Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
GrinD
Shiryu
Lucas
Yakamini
sasukekunn
Haseo
10 participantes

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps BotbuVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps FR189Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps No2


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Haseo 22/9/2011, 20:22

    Uma avó sueca de 75 anos está desfrutando a conexão doméstica mais rápida do mundo.

    Sigbritt Löthbergs tem em sua casa, na cidade de Karlstad, na Suécia, um link com capacidade nominal de 40 Gigabits por segundo. Com este link, a vovó sueca poderia, por exemplo, baixar um DVD completo em alta definição em apenas dois segundos.

    Dona Sigbritt é mãe de Peter Löthberg, um membro do conselho sueco de internet e tecnologia. Peter conseguiu a super conexão para sua mãe usando a infra-estrutura de uma operadora local, que buscava uma maneira de divulgar novas tecnologias que permitem expandir a capacidade de banda larga da internet.

    Segundo o jornal sueco The Local, a escolha da senhora Sigbritt faz parte de um plano de marketing para divulgar a banda larga. A cidade de Karlstad quer mostrar que é possível oferecer serviços web com capacidade de tráfego de dados muito superior a atualmente em uso no mundo.

    A empresa municipal de internet criou uma nova modulação para tráfego de dados que, dizem seus desenvolvedores, multiplicam a velocidade da rede sem aumentar seu custo de implementação. Uma das características desta rede é fazer os dados trafegarem por longas distâncias (até 2 mil quilômetros) usando um único roteador, por tanto diminuindo os dispositivos “intermediários” no tráfego de dados.

    A cidade espera que os testes possam incentivar empresas a explorar comercialmente novas tecnologias que ampliem a velocidade no tráfego de dados na internet.

    Peter Löthberg disse ao jornal sueco que instalar a super conexão na casa de sua mãe foi muito simples. Peter disse que a única dificuldade que enfrentou foi ensinar sua mãe, que nunca teve um PC, a usar o Windows.




    Fonte: Info
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Nl008


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por sasukekunn 22/9/2011, 20:45

    ensinar a vó a usar o PC (quest lvl 120 XD)
    LOL, VOVÓ ME DA SUA NET *.* Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps 3821407814
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Pinguimr


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Yakamini 22/9/2011, 21:05

    O.o uma net dessas eu qria Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps 3607451784 Ensinar a avó a usar a net...tenso...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps BotbuVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Br038Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Dt1lVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Nl008Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps No2Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Br058


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Lucas 24/9/2011, 15:33

    Para ter uma net dessas, eu ensinava minha avó a fazer de tudo no computador @_@

    Uma das minhas avós sabe usar e editar imagens no photoshop. A outra não sabe nem mover o mouse -q

    Que inveja da Sigbritt Löthbergs ;-;
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Shiryu 26/9/2011, 12:32

    Cacilda, nem precisava tanto Vovó, inveja da sua net XD hauhauhau, deve ser alucinante XD!
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps BotbuVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps No2Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Br058


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por GrinD 28/9/2011, 16:36

    Deve ser super divertido..

    Fico imaginando aqui.. Fazer downloads a 5GB/s..

    Eu ia baixar o mundo em segundos *o*

    Mais um pouco e a velocidade das internets vai superar o limite de velocidade dos HD's.. Já tá quase lá xD
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Leon Hoshigaki 12/12/2011, 21:11

    Aff...A véia deve fikar jogando Colheita Feliz o dia inteiro, e eu aqui sofrendo 1 semana pra baixar um unico arquivo Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps 3233883801

    Mundo injusto T_T
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 975
    Idade : 25
    Localização : Japão
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Narulo 12/12/2011, 21:25

    Kakakaka, eu baixaria Pw em 2 segundos U.U
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Shinobu 13/12/2011, 02:45

    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps 3821407814 eu quero
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps BadgehalloweenVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Ga1uVovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Estrelaz


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 17:02

    tumultua com a véia...

    Conteúdo patrocinado


    Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps Empty Re: Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 14:33