Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Haseo
Yakamini
Katsuragi Graan
Tristan
Seiya
9 participantes

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4762
    Idade : 18
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Nl008off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Achregistrationdurationv


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Seiya 21/9/2011, 21:46

    Gente seguinte

    Off ficar eu tempo n sei

    dai me perguntan pq? off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 3758026421
    n adintou nada estudar que ainda to mal

    dai me perguntam é só isso? eu digo n off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 4074091771

    tenho que baixar varios jogos pro pc

    e minha net ta um cats vou mudar pra gvt como diz o logo da empressa: Feliz é quem tem

    e quero jogar os jogos que vou baixar

    e meu pai graan se separou da mãe vick

    maldito
    pai
    que ele queime no inferno


    esperto
    pai
    que continue no meu coração

    e quero criar um forun Otakus Sama nen sei como fazer off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 2454432500 mas vou estudar tudo

    e tamben estarei procurando uma namorada off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 3821407814

    bjs gente até um tempo

    não ao fim do tempo como mostra abaixo:
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Happening



    Estou esperando pra ver o que o lucas vai fazer dai eu posso criar meu jornal
    quando ele ver o que faço crio la mas só isso

    vou ficar com saudades off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 3821407814 bjs bjs bjs



    Urgente:

    Gente eu estrei no msn : seiyakenshin@hotmail.co.jp

    e Ficarei somente no jornal de redator unico lugar onde postarei para deixa a galera informada


    Última edição por Seiya-Sama em 22/9/2011, 12:38, editado 2 vez(es)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Tristan 21/9/2011, 21:49

    Volte logo

    Nuss

    o legal de paquera a vick por causa da inveja do graan

    choquei agora off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto 4110522458


    Última edição por Tristan em 21/9/2011, 22:00, editado 1 vez(es)
    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Katsuragi Graan 21/9/2011, 21:56

    Não entendi, Cristão.
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Pinguimr


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Yakamini 21/9/2011, 22:56

    Volte logo Ken-chan ^^ Eescolhaumpaimelhorpqcredooseutahterrivel
    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Katsuragi Graan 21/9/2011, 23:34

    Ta loca Garota? Você não tem moral o suficiente pra falar de mim dessa maneira, se liga! Eu até agora to na minha não falei nada de você, você tá querendo comprar briga comigo, palhaça.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Tristan 21/9/2011, 23:41

    Cara ela so tava brincando pega leve --' concordocomvcmini
    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Katsuragi Graan 21/9/2011, 23:52

    Desculpe cara, mas não vou discutir com uma criança de 13 anos, cresça antes de falar meu nome!

    Mini, se estiver brincando, antes tenha um pouco de logica do que você está dizendo, você não tem essa moral comigo.
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Botbuoff por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto FR189off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto No2


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Haseo 22/9/2011, 06:02

    @Yakamini
    Não sei qual foi sua intenção em falar isso, se foi uma brincadeira ou uma indireta. Quando for fazer esse tipo de coisa, tem que deixar meio que claro, porque podem pensar que é mancada. e_e

    @Katsuragi Graan
    Respeito pelos membros do fórum, certo? "moral o suficiente" Se você trata seus amigos, e etc, assim é questão sua. Aqui não são os mesmos amigos que você tem ai fora, ou em outros locais, chamar as pessoas de criança e falar sobre sua idade física ou mental, acredito que mais criança seja quem faz essas comparações. Se você esta com algum problema por ai, esfria a cabeça antes de falar com as pessoas, ou não fala.

    Espero que entenda, e comece a respeitar melhor as regras de conduta humana.

    @Seiya-Sama
    Boa sorte, e GVT é boa mesmo.

    @Topic
    Se vocês forem sair por motivos pessoais do fórum temporariamente, não precisa ficar nessa "vou catar uma mina, vou jogar uns joguinho no PC, vo baixar umas parada, o fórum ta me atrapalhano a istuda".

    Você é quem usa o fórum, não é o fórum quem usa você.
    Quando for querer fazer um tópico de ausência, não faça drama, apenas avise.
    Não quero ser duro, nem sem-sentimentos, só que os seus motivos não precisam ser esclarecidos sério, se alguém em especial quiser saber vai te perguntar.

    @Forum
    Vou me candidatar a Moderador, começar a ficar mais ativo no fórum.

    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Katsuragi Graan 22/9/2011, 10:42

    Cara, não preciso de ninguém pra tentar vir me dar lição de moral não.
    Eu só não admito que qual quer pessoinha fale qual quer coisa de mim.
    Se falou pra caçar briga, ótimo, mas se acha que vai ter a minha atenção por isos está completamente enganado.
    Eu sou gentil com todos, brincalhão com os "íntimos", o desconhecido eu tendo a ser frio, se não me agradar só terá o meu desprezo.
    Uma coisa que eu odeio é modista, coisa que já vi muito aqui e não quero citar nomes, eu to na minha, não falei nada de ninguém, agora o momento que essa pessoa fala meu nome, está querendo caçar briga comigo.
    Só deixei claro que não admito brincadeiras com desconhecidos, quer brincar? brinca, mas que seja algo agradável para ambos os lados.
    Não sou preconceituoso, sou privativo.
    Enfim, não quis agredir ninguém, só não quero que fiquem falando coisinhas de mim se não me conhece.
    Lelouch Lamperouge
    Lelouch Lamperouge
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 733
    Idade : 46
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Lelouch Lamperouge 22/9/2011, 10:50

    Yakamini escreveu:Volte logo Ken-chan ^^ Eescolhaumpaimelhorpqcredooseutahterrivel

    Que tal eu?
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Pinguimr


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Yakamini 22/9/2011, 10:53

    N se preocupe Hase-chan.N vou + dar problemas.
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Nl008


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por sasukekunn 22/9/2011, 12:59

    xau, seiya volte logo \o

    @mini
    conheça o graan antes de dizer algo, ele é uma pessoa mtu legal

    @graan
    se não gostou mande uma mp, o que todos nós não queremos é que isso vire um off topic
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Botbuoff por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto No2off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Br058


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por GrinD 22/9/2011, 15:39

    Tá, parou por aqui.. Não quero ter que fechar esse tópico também...

    @Graan: Não custa tentar resolver por mp, e sem ficar irritado.. Ela botou stroke no que escreveu, então penso que foi pra ser uma graça.. Mandasse uma mp pra ela, falando de boa.. Ela iria entender .-.

    Seiya: Se cuida garoto, btw, gvt realmente é boa.. Eu uso aqui em casa e é bem estável.. Tanto o sinal (Que quase não cai) quanto pela velocidade (eu pago 10 mb e recebo 11 *o*)
    Das outras coisas que citou nem posso falar mta coisa lol

    Mas ve se zera esses jogos logo pra poder voltar ahueahueha
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Botbuoff por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Br038off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Dt1loff por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Nl008off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto No2off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Br058


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Lucas 23/9/2011, 16:52

    Poxa, é a segunda vez que tópico de despedida se torna tópico de discussão! ç-ç

    Relembrando a primeira regra do fórum:
    É proibido o uso de palavras [...] que possam trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. [...] Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

    Se vocês querem discutir, façam isso por MP, MSN, ou qualquer outro meio de comunicação, menos por posts aqui na OB.


    Seiya, o host da OB é a Forumeiros. Se você quiser criar um fórum, clique aqui.
    É fácil e bem rápido.
    Espero que volte logo.
    Btw, já pode postar seu jornal, pois você já é redator ^^

    Conteúdo patrocinado


    off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto Empty Re: off por uns tempos n até o final dos tempos antes de 2012 eu volto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:24