Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Lelouch Lamperouge
    Lelouch Lamperouge
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 733
    Idade : 46
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Lelouch Lamperouge 15/8/2011, 18:04

    Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

    A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto
    nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

    O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

    VAMOS TODOS ADERIR ESSA CAUSA. CLIQUEM NO LINK ABAIXO PARA ASSINAR !!

    http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet

    Fonte: http://www.thegenius.tv/forum/showthread.php?t=55520
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! BotbuDEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Nl008DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Modmk


    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Ayasaki 15/8/2011, 19:09

    nem vou perder meu tempo, enquanto o povo não for pras ruas fazer alguma coisa nada vai mudar... invés de se espelhar no que tá acontecendo em londres o pessoal fica criando abaixo assinado online :l
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Hatake Mauricio 15/8/2011, 19:49

    ayasaki criaram online por que a metade do baixo assinado é de blogueiros gordos kkk ai eles querem evitar a "fadiga" por isso nao vao pra caminhada kkk
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Shiryu 15/8/2011, 19:54

    Que nem meu brother comentou, se fizerem isso, nos vamos começar uma guerra XD kkkkkkkkkkk, querem izolar o brasil!
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! BotbuDEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Nl008DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Modmk


    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Ayasaki 15/8/2011, 20:21

    HAHAHA faz sentido maurício~
    Shiryu, pode sonhar com algo assim, mas isso NUNCA vai acontecer. Não digo esse isolamento, mas a guerra. Todo mundo reclama dos políticos mas nunca fazem nada. Reclamam de tudo e nunca fazem nada na verdade, e eu não vou ser hipócrita, tô incluido nisso. Então se essa guerra acontecer, vai durar sei lá... um dia, como o que durou o que teve na paulista a pouco tempo.
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Shiryu 15/8/2011, 21:24

    Bom a metade da população brasileira, se não for mais, usam a internet, e precisam de conexão com o resto do mundo, isso é o isolamento do Brasil, e um passo para regressão geral do país, daqui a pouco vai virar ditadura , e os meios de comunicação e a TV vão ser limitados também, e concordo que o a maioria dos brasileiros só sabem reclamar, e no final votam na dilma XD kkkkkkkkkkkkkkkk, mas uma só pessoa não pode fazer a diferença, o brasil tem alguns bilhões de pessoas!
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Hatake Mauricio 15/8/2011, 21:31

    digo uma coisa se eles começarem a monitorar a net eu vou ser um hacker procurado fikdik.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! BotbuDEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Nl008DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Modmk


    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Ayasaki 15/8/2011, 22:18

    tem tantas coisas que eu não concordo nesse tópico que eu nem vou postar mais aqui hahahaha
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! BotbuDEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! No2DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Br058


    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por GrinD 15/8/2011, 22:31

    Lelouch Lamperouge escreveu:criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas...
    Hm.. Só estão criminalizando algo que já era um crime...


    Shiryu escreveu:mas uma só pessoa não pode fazer a diferença, o brasil tem alguns bilhões de pessoas!
    Menos de 250 milhoes pra ser mais exato LOL


    Mas em todo caso gente.. A internet só vai deixar de ser livre pra quem é leigo.. Quem realmente sabe usar a internet consegue dar seus jeitos.. Se for só isso que o lelouch disse, pra mim acho que a internet vai continuar a mesma coisa..
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Shiryu 16/8/2011, 00:42

    Eu usei um numero significativo grind, menos de 250 milhões pessoas, não é poka coisa não!

    Conteúdo patrocinado


    DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !! Empty Re: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:15