Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Detetive Lass

    Votação

    Sera bom um novo mascote?Se sim Que mascote?

    [ 1 ]
    Detetive Lass Bar_left100%Detetive Lass Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Detetive Lass Bar_left0%Detetive Lass Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Detetive Lass Bar_left0%Detetive Lass Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Detetive Lass Bar_left0%Detetive Lass Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Detetive Lass Bar_left0%Detetive Lass Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Detetive Lass Bar_left0%Detetive Lass Bar_right [0%] 

    Total de votos: 1
    Votação encerrada
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 230
    Idade : 24
    Localização : Diadema-SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Detetive Lass Empty Detetive Lass

    Mensagem por Scorpion(Wesl) 30/7/2011, 02:05

    Detetive Lass

    Episodio 1 - A Vingança

    Em um dia chuvoso Lass um garoto de 15 anos chega em casa dizendo tadaima!quando ele vai para a cozinha ele ve o pai dele morto e liga para a uma Ambulancia,Eles levam o pai dele para o hospital mas nao chegaram a tempo e ele ja tinha morrido.
    ele ligou para detetives mas nenhum sabia quem o matou e porque,e entao no tumolo do pai dele ele jura encontrar quem matou o pai dele e se vingar,entao ele no outro dia vai para a escola no meio da aula ele nao ouve ninguem só pensando em como achar quem matou seu pai e decide se tornar u Detetive,ele usa um spray para pintar seu cabelo de branco e um gel para o deixar para cima e uma mascara nos Olhos deixando seu rosto mas escuro para ninguem o reconhecer e sai de casa sem ninguem perceber,quando ele foi virar uma esquina ele viu alguem colocando um morto em um caminhao,na hora que o caminhao saiu ele achou uma bolsa no chao e viu que tinha 2 pistolas e muita munição,entao carregou as pistolas e guardou a munição e seguiu o caminhao correndo mas sem ninguem o perceber,ele entao pula emcima do caminhao,na hora que o caminhao para ele ve uma mulher que parecia ter a idade dele saindo do caminhao a mulher percebeu que ele estava ali entao virou para olhar emcima do caminhao,mas nao conseguiu o ver porque ele conseguiu escapar,no outro quando ele chegou na sala de aula tinha uma aluna nova chamada Mitsurigi ele se lembra dela de algum lugar mas nao conseguia saber daonde,no final da aula quando estava saindo da sala ele se lembrou de onde viu mitsurigi,no caminhao que ele estava perseguindo,e entao no dia seguinte ele sai pelos telhados procurando o caminhao de novo,e entao em uma fabrica ele ve que o mesmo caminhao estava parado lá,na hora que a mitsurigi saiu do caminhao ela viu o Lass e perguntou,Quem é voce?Apontando uma arma para ele e entao ele respondeu,Eu sou lass o homen que procura a vingança Sacando a arma do bolso e apontando para a Mitsurigi.

    Episodio 2 - Organização Black


    E entao Apontando suas armas Lass e mitsurigi Começam uma converça,Mitsurigi:Procura a vingança?Entao Voce deve estar querendo entrar para a Organização Black,nao é?
    Lass:Organização Black?(Eles devem ter matado meu pai...)Ah,sim,eu queria me unir a voçes..
    E entao Guardando sua Arma Mitsurigi e Lass entram na Fabrica,que parecia apenas uma Fabrica Normal,E entao Mitsurigi Desenha em uma parede Um circulo de transmutação(Alquimia)e ela coloca suas maos no circulo ressitando:Abra-se Porta da escuridao!
    Começa a Brilhar e Uma porta aparece na parede,e lass fica pensando;O que foi isso?Magia?Nao pode ser...E mitsurigi pergunta: O que foi?Primeira vez que ve alguem fazendo alquimia?,Lass:(Alquimia?entao era isso)Ah,Nao nao...Mitsurigi:Comandante,esse homen que se intitula Lass Quer entrar na organização Black.Comandante:Lass?hm,como voce descobriu a Organização Black,Lass?
    Lass:Ontem ah noite eu estava seguindo um caminhao de sua organização,por que pensei que era outra pessoa,uma pessoa que eu quero matar.Comandante:Entendo.Entao voce esta querendo ser vingar,mas alguem que estava no caminhao viu voce?,Lass:Nao,Comandante:Entendo..(Para ninguem o ver ele realmente deve ser bom,mas talvez ele seja um espiao que queira descobrir a localização de nosso mestre..)Entao eu irei falar com o nosso mestre,Volte
    aqui Amanha.Lass;Tudo bem,eu irei voltar(Mas talvez nao seja para me unir a voces,hum)..E entao no dia seguinte logo depois de voltar para casa foi para a fabrica para se encontrar com a organização black,ficou na frente da fabrica esperando porque nao sabia fazer o circulo de transmutação até que chegou mitsurigi em um caminhao,e entao entraram na fabrica e no esconderijo,e entao o comandante diz:Parabens,voce é um novo membro da organização lass,por tanto eu mostrarei nossas vitimas que ja "Derrota-mos" e as que iremos derrotar em breve,as com flechas sao as que derrota-mos e as outras é as que iremos derrotar,e o comandante pergunta:tem alguem aqui que voce queira derrotar? e lass ve a foto de seu pai la e fecha os olhos coloca as maos no bosso pega suas duas pistolas apontando para o comandante e diz:Sim,Voce! Abrindo os olhos e com os olhos Vermelhos,começa a atirar no comandante mas so raspa o braço dele com um tiro e o comandante diz:Voce nao consegue nem me acertar,voce é inutil,e lass abre os olhos dando um sorriso e pergunta:Sera Mesmo?. Desaparecendo e entao o Comandante pensa:Cade ele?quando percebe,lass esta apontando a arma para a cabeça dele do lado dele e o comandante diz:Nao se engane,todos essas fotos nao foram apenas nos que matamos,o nosso mestre mandou nos os matar-mos,mesmo se me matar nao sera uma vingança...

    Episodio 3 - Ken,O espadachim?



    Comandante-Nao se engane,todos essas fotos nao foram apenas nos que matamos,o nosso mestre mandou nos os matar-mos,mesmo se me matar nao sera uma vingança...
    Lass:-Eu sei!!mas,mas,eu irei mata-lo!!

    Destranca a arma,e atira nele,vira a cabeça para o outro lado por nunca ver uma pessoa ser morta

    Guarda suas armas,ele sai de la e passa do lado de mitsurigi Dizendo:

    -Isso nao acaba aqui

    Chegando em casa,ja vai dormir.

    E no dia seguinte,um pouco antes das aulas acabarem Mitsurigi ve o sapato de Daisuke(Lass)e percebe que tinha giz aonde no dia anterior tinha caido no sapato do lass depois de o circulo de transmsutação ser feito,e entao lass percebe e diz:

    -O que foi

    Com uma voz diferente da que faz quando é detetive

    e ela diz:

    -Ah,nada,nada

    entao chegando em casa ve que um novo vizinho tinha se mudado

    de cabelo meio grande e preto,e lass em seu quarto esquece de feichar a cortina de seu quarto quarto na hora
    de ser vestir como detetive,e O seu novo vizinho ve e diz:
    -O que esta Fazendo?

    Lass:

    -Nada

    e vendo que o cabelo de seu vizinho estava vermelho e nao preto ele pergunta:

    -E voce?O que esta fazendo?(E entao percebe o simbolo da organização Black na mao dele)

    Aponta a arma para ele e diz,entao voce é um deles?

    e ele responde:

    -Era,eu descobri que eles matarao a pessoa que cuidava de mim que eu queria me vingar...

    E como voce sabe deles?

    Lass:

    -Aconteceu o mesmo comigo...eles matarao meu pai,e agora virei um detetive para me vingar

    Vizinho:

    -Entendo,Meu nome é Ken

    Lass:

    -Ken(ele percebe a katana que ele estava segurando)Entao voce luta com espadas nao é?

    Ken:

    -Sim

    Lass:

    -Eu estava pensando em ter aliados para me ajudar com a vingança,quer se juntar a min?

    Ken:

    -Sim,Junto nos iremos nos vingar.

    Lass:

    -Voce sabe de alguma outra base alem da fabrica?

    Ken:

    -nao sabia que tinha uma base na fabrica...ainda tem gente lá?

    Lass:

    -Eu nao sei,eu matei o comandante daquela base mas acho que ainda pode ter pessoas lá

    Ken:

    -Vamos la,podemos arranjar algumas informações,e iremos para a escola abandonada(Outra Base)

    Lass:


    -Sim,Vamos...






    Episodio 4 - A Historia de ken


    Chegando na fabrica,eles vem mitsurigi colocando um corpo dentro de uma capsula

    Lass:

    -Uma Capsula?Para que isso?

    Ken:

    -(Olha bem o corpo)Aquele corpo,é do meu pai

    Lass:

    -Oque?!

    Ken:

    -Na verdade nao é meu pai verdadeiro o meu pai de verdade esta morto a muito tempo,eu nunca o vi..

    Flashback(Mostrando o passado)



    Ken:

    -mae!,cade o pai?



    Mae:

    -Ele esta na igreja ainda



    Ken:

    -ah...



    Pai:

    -Ken,chegei



    Ken:

    -pai!(ele ve no bolso dele um simbolo em um papel)O que é isso?



    Pai:

    -Ah,isso é um circulo de alquimia,eu estava ensinado pessoas a invocarem um mascote



    Ken:

    -Incrivel!Me ensina!Por favor!



    Pai:

    -Claro,mas pode ser perigoso se voce fazer um forte demais ele pode te atacar.



    Ken:

    -Ok!



    Pai:

    -Eu ensinarei voce a fazer um bem fraco,pegue esse papel com o desenho,pegue uma agulha e tire

    um pouco de sangue de seu dedo,nao precisa ser muito,entao passe no circulo e recite:

    -Luz Vermelha fassa ser branco![OBS:Eu mesmo inventei isso que ele recito...]

    E entao aparece um coelho de olhos avermelhados



    Ken:

    -Incrivel!

    Pai:

    -Aqui esta um livro de ressitações o leia para saber o que podera invocar...nao tente coisas muito perigosas!

    Fim do FlashBack

    Ken:

    -é mesmo,eu sei como invocar um mascote,para nos ajudar..

    Lass:

    -Invocar um mascote?

    Ken:

    -Sim,eu invocarei um para nos ajudar a buscar o resto das bases,um nao muito forte...

    Lass:

    -Ok!

    Ken:

    -Guardiao do inferno cerberus traga a nosso mundo uma pequena escuridao!



    E entao aparece um Cachorro marrom meio roxo como um cerberus mas com apenas uma cabeça



    Ken:

    -Guarde esse papel e nao estrague o circulo,se voce o estragar o cerberus desaparecera...



    Lass:

    -Ok,mas Temos que primeiro entrar na base,voce disse que tem um livro de alquimia ai ensina como criar uma porta?



    Ken:

    -Aqui nao tem mas eu sei como fazer o circulo de transmutação,apenas preciso de saber oque ressitar



    Lass:

    -Acho que é: Porta da escuridao abra-se!



    Ken:

    -Porta da escuridao Abra-se!



    Aparece uma luz



    Desconhecido:

    -Entao voce deve ser o lass nao é?



    Lass:

    -Quem é voce?e como sabe meu nome?



    Desconhecido:

    -Eu sou novo comandante desta base,soube que voce o matou,bem que aquele cara enchia o saco,mas eu sou diferente,entao lass,eu o desafio!



    Lass:

    -Interessante....






    Episodio 5 - Lass morreu?





    Lass:

    -Vamos Começar

    Ken:

    -Lass,voce tem certeza disso?

    Lass:

    -Sim,me de o seu livro de alquimia invocarei um mascote para min

    Ken:

    -Cuidado para nao escolher um muito forte

    Lass:

    -Claro(Olha o livro)Acho que vou invocar este

    Ken:

    -Cuidado,ele é forte,voce pode morrer

    Lass Faz o circulo e coloca sangue dele e um dragao branco aparece

    Dragao:

    -Voce quer ser meu mestre?

    Lass:

    -Sim!

    Dragao:

    -Desculpe mas eu irei mata-lo,voce nao é forte o bastante!

    Ken:

    -eu disse,voce nao pode invocar um muito forte,corra

    Lass:

    -Rasge o papel,eu preciso de lutar

    Ken rasga o papel

    Comandante:

    -Voce matou aquele comandante se nao consegue nem invocar um mascote?

    Lass:

    -Cale-se!A luta ira começar

    Lass Pega duas pistolas recarrega e diz:

    Eu irei mata-lo!

    Comandante:

    -tente

    Comandante pega duas metralhadoras

    E atira no lass pegando apenas 2 balas em seu ombro direito

    Lass tenta mata-lo dando um tiro no coração e um na testa mas

    o comandante desvia

    Lass:

    -Até que voce nao é tao ruim

    Mas voce ira perder,porque nao estou sozinho

    Ken,estrategia de luta 2

    Ken:

    -Voce esta pronto para isso?nao treinamos muito

    Lass:

    -Cale-se,precisamos fazer isso!

    ken desaparece e aparece do lado do lass correndo e quando o comandante atira ken defende o lass com sua espada e lass atira no comandante enquanto isso

    E entao quando lass esta perto de chegar no comandante aparece mitsurigi atirando em ken

    Lass:

    -Ken,fuja,eu posso cuidar do resto

    Ken:

    -Mas

    Lass:

    -Fuja!!

    e entao lass pega suas pistolas da um pulo girando no chao indo para a esquerda e para frente

    e pega suas pistolas e atira no comandante

    Mas o Comandante continua vivo

    E entao Lass coloca uma bala especial na arma aponta a arma para o comandante na testa e diz

    -Bingo!

    Lass atira e entao o Comandante é derrotado e mitsurigi fica com raiva e atira no lass

    E entao quando lass acorda ele esta em seu quarto

    Ken:

    -Acordou?

    Lass:

    -O que aconteceu?

    Ken:

    -eu voltei na base deles e voce estava assim,voce levou um tiro,é melhor ir no medico

    Lass Começa a desmaia e entao ken chama uma ambulancia e diz que ele levou uma bala perdida

    Episodio 6 - Detetive ou medica?

    Ken:

    -Daisuke,acorde!voce nao pode morrer agora!

    Medica:

    -Ele esta correndo risco de morte

    Ken:

    -Nao pode ser,voce nao pode fazer algo?

    Medica:

    -Ja fiz tudo que pude

    Medica sai do quarto

    Ken:

    -Lass,acorde,voce nao pode morrer ou eu nao irei perdoa-lo

    Derrepente uma grande luz brilha vindo do corpo de lass.

    Ken:

    -O que é isso?(esfrega os olhos)eu nao consigo ver direito

    A luz radiante em lass vai desaparecendo.

    Ken:

    -Que marcas sao essas?Lass!,esta tudo bem?

    Lass:

    -hehe(da um sorriso)voce nao achou que eu iria morrer né?

    Ken:

    -Pare de me procupar,seu idiota

    Lass olha para o outro lado olhando para janela


    Lass:

    -Foi mal ken

    Medica entra derrepente

    Medica:

    -Daisuke-san,voce deve descansar,voce poderia esta morto agora!

    Lass:

    -Desculpe,mas ja estou me sentindo bem,entao eu poderia ir embora?

    Medica:

    -Sim,mas deve ficar de repouso por uma semana

    Lass:

    -(Pensamento)Uma semana?eu disse que ja estou me sentido bem!

    Lass:

    -Tudo bem

    Ken se levanta da cadeira

    Medica:

    -(Pensamento)Aquelas marcas,isso nao pode estar acontecendo

    Ken:

    -Vamos lass,eu ja paguei tudo aqui

    Lass:

    -Okay,vamos la hehe(da um sorriso)

    Ken percebe um simbolo conhecido na mao da medica

    Ken:

    -Ei,medica

    Medica:

    -Me chame de hana,por favor

    Ken:

    -Hana-san,que tatuagem é essa em sua mao?

    Medica(Hana):

    -Isso nao é nada,eu a coloquei quando era adolescente,e nao tem como tira-la mais

    Hana Olha com despreso para a tatuagem

    Ken:

    -Hum(da um pequeno sorriso)entendo,Vamos "daisuke"!

    Lass:

    -vamos

    Após chegarem em casa eles começam uma conversa pela janela de seu quarto

    Ken:

    -Lass,existe outras pessoas como nós,voce pode nao ter percebido,mas aquela medica tinha um simbolo dos blacks na mao,mas se arrependeu de ter se aliado a eles

    Lass:

    -Hum,realmente nao tinha percebido,entao ela era uma deles...Mas agora,ela se tornara um de nós hehe(da um sorriso)

    Ken:

    -Vamos la amanha?

    Lass:

    -Sim,depois das aulas,entao a recrutaremos para o nosso "grupinho" e lutaremos juntos hehe

    Horas depois,quando esta acabando a aula

    Ken sentado a mesa ao lado de lass começa a conversar

    Ken:

    -a aula esta acabando,vamos la

    Lass:

    -sim,esta quase na hora

    Professor:

    -Ei,voce

    Lass:

    -Eu?

    Professor:

    -Nao,o ken

    Ken:

    -Sim?

    Professor:

    -Traduza a parte 5 da pagina 56 para o japones

    E Quando a aula termina

    Lass:

    -até que fim a aula terminou,vamos la no hospital

    Ken:

    -é,vamos

    Chegam no hospital e procuram pela medica

    Hana(medica):

    -Daisuke,ken,oque aconteceu?

    Lass(daisuke):

    -Precisamos falar com voce,sobre eles...

    Hana:

    -Eles?

    Lass:

    -Voce sabe de quem estou falando,os Blacks

    Hana:

    -voce!entao voce é um deles!?

    Lass:

    -Acalme-se,eu sou como voce e o ken

    Hana:

    -como voce sabe que voce é como eu?

    Lass:

    -voce desistiu dos blacks por que eles fizeram algo horrivel contra alguem que voce conhecia,não é?

    Hana:

    -sim

    Lass:

    -entao voce é como eu,eu tenho 1 proposta a te fazer,Entre para nosso grupo de detetives vingadores

    Hana:

    -Detetive,eu ja desisti disso

    Lass:

    -Nao tem como alguem desistir de algo importante!voce pode nao vim para meu grupo,mas qualquer um que dizer que desistiu de ser um detetive diante de min,merecera levar um tiro!!

    Ken:

    -Lass,acalme-se

    Lass:

    -Desculpe

    Hana olha fixamente nos olhos de lass,e se lembra de como era quando ela era uma detetive

    Hana:

    -Me desculpe,eu entrarei para seu grupo

    Lass:

    -Voce usa alguma arma?(provalvemente nao)

    Hana:

    -Eu ainda tenho guardado uma arma que eu usava

    Lass:

    -Entao voce usa uma arma,se realmente quiser entrar para o grupo,nos encontre nesse endereço

    Lass da um papel para Hana

    Lass:

    -É uma das bases dos blacks,nos iremos lutar contra eles

    Hana:

    -Tudo bem

    Ken:

    -Entao vamos,lass






    Continua No proximo Episodio... Detetive Lass 83390

    Nao perca Episodio 7 -


    Última edição por Wesl em 29/10/2011, 01:02, editado 9 vez(es)
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Detetive Lass BotbuDetetive Lass Br038Detetive Lass Dt1lDetetive Lass Nl008Detetive Lass No2Detetive Lass Br058


    Detetive Lass Empty Re: Detetive Lass

    Mensagem por Lucas 2/8/2011, 21:00

    A história está muito boa, parabéns! :B
    Mas está faltando um pouco de acentuação e pontuação.
    Seria melhor se você descrevesse detalhadamente o momento, pois tudo está acontecendo muito rápido.

    Sei que não sou ninguém para falar de fics, pois nunca fiz uma, mas acho que o começo poderia ser assim:

    O dia estava chuvoso. Lass, um garoto de 15 anos, chega em sua casa após um cansativo dia de aula.

    - Tadaima!

    A casa estava em completo silêncio. A única coisa que se escutava era o grande relógio de madeira. O garoto, procurando seu pai, caminha até a cozinha.
    - PAAAI! - grita Lass, aflito.
    Desesperado, o menino tenta ajudar o pai. Suas mãos ensanguentadas tentavam digitar com dificuldade o número do Hospital.
    Em cerca de minutos, uma ambulância chega em sua casa. Não havia mais tempo. Seu pai estava morto.

    Sem saber o que fazer, pegou a lista telefônica e ligou para todos os detetives que pode. Sua voz e seus olhos mostravam tristeza e decepção. Nenhum deles conseguiu descobrir quem matou seu pai e muito menos porquê.

    As nuvens choravam como Lass. A raiva o dominava. Lass jurou que se vingaria por seu pai. Jurou que mataria quem o fez isso.

    Está muito emocionante! :D
    *aguardando próximo capítulo*
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 230
    Idade : 24
    Localização : Diadema-SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Detetive Lass Empty Detetives Lass 3 Episodios By:Wesl

    Mensagem por Scorpion(Wesl) 4/8/2011, 00:35

    Criei o novo episodio...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Detetive Lass BotbuDetetive Lass Br038Detetive Lass Dt1lDetetive Lass Nl008Detetive Lass No2Detetive Lass Br058


    Detetive Lass Empty Re: Detetive Lass

    Mensagem por Lucas 4/8/2011, 16:58

    Uau cara, ficou muito bom! 8D~
    Tá bem melhor do que os primeiros!

    Oh god, o que será que vai acontecer agora? D:
    Estou aguardando o próximo capítulo.
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 230
    Idade : 24
    Localização : Diadema-SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Detetive Lass Empty Re: Detetive Lass

    Mensagem por Scorpion(Wesl) 16/8/2011, 21:29

    Criado Episodio 5 - Lass Morreu?
    Iagueto
    Iagueto
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 298
    Idade : 24
    Localização : Nether
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Detetive Lass Empty Re: Detetive Lass

    Mensagem por Iagueto 3/11/2011, 09:25

    Wesley! \o/

    Finalmente li a sua fic... tinha que ser o meu maninho, para a fic estar ótima! Você realmente sabe como fazer uma história emocionante!


    *Se senta no chão*

    Vou ficar aqui esperando você contar o próximo episódio!

    Detetive Lass 761926

    Conteúdo patrocinado


    Detetive Lass Empty Re: Detetive Lass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 07:54