ROMEEEEEOOO!!! *BIANCHI* eu também , principalmente quando deu problema na jounen bazooka , e o lambo pequeno trocou com o lambo adulto , mais a personalidade continuo do lambo pequeno kkkkkkkkkkk'
Alguém ta acompanhando o mangá? Pelo menos leu até o 390? Quero voltar a discutir nesse tópico sobre KHR.Enfim, vou por minhas duvidas sobre os fatos do mangá, quem leu até o 390 ou mais, vamos discutir :3
Chuvas de Spoilers @-@
Se você não leu até o Capitulo 390, sugiro que leia antes ler esse Spoiler:
Enfim, primeiramente: quem é o Checker-Face? E o porque ele faz isso tudo, para que é necessário o trinisete? Segundo: Mesmo se o Tsuna vencer o Bermuda, como conseguirá salvar os arcobalenos? E se o Checker-Face atrapalha-los. Ficam minhas duvidas aqui, me deem teorias, enquanto eu formulo as minhas.
@Demyx: Ai... o certo mesmo é Katekyoshi Hitman REBORN! mesmo se n me engano foram os brasileiros q deixaram 'Katekyo' pr suavizar a fala @ Topic: eu já vi o anime e to vendo o mangá agr, pr mim a melhor saga é a da Familia Shimon *0* mto dahora
Gente, O Tsuna ta tomando atitude o_O!!!! A ideia dele foi genial!!!! Com a mão de obra que ele tem (Verde, Irei e Spanner) facilmente ele ia conseguir uma tecnologia tão avançada que confundiria os proprios vindices. Agora é matar um por um. Quando o Jagger cortou a cabeça do Gokudera MELDELS eu paralizei. E tenho certeza que o reborn está um passo a frente de todos. Estou muito ansioso para ler o proximo capitulo.