Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Download A Channel em TORRENT

edmond
    edmond
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Ocorrências Ocorrências : 0/5

Download A Channel em TORRENT Empty Download A Channel em TORRENT

Mensagem por edmond 12/6/2011, 17:26

Estou aqui disponibilizando uma versão demo de um anime com apenas 6 episódios e lançando...

Quem não sabe o que é torrent, é um sistema de download em que cada um que termina de baixar vai upando para quem ainda está baixando, entao cada vez mais gente upando mais rapido será a velocidade

Programa best pra baixar torrent: Utorrent... se encontra de graça no baixaki pelo mesmo nome

Instale normalmente, quando ele abrir, baixe o arquivo .torrent

Download do A Channel primeiros epis aqui

Tendo terminado de baixar clique com o botão direito no arquivo e clique em abrir com Utorrent, se não estiver na lista, procure ele

aí irá abrir uma janela perguntando onde salvar, quais arquivos do torrent vc quer baixar ( vc pode baixar apenas 1 dos 6) ( ou dos N números que tiverem de arquivos)

vc salva e boa sorte
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Download A Channel em TORRENT BotbuDownload A Channel em TORRENT No2Download A Channel em TORRENT Br058

Download A Channel em TORRENT Empty Re: Download A Channel em TORRENT

Mensagem por GrinD 13/6/2011, 01:47

Só pra dar uma complementada..

O torrent funciona por causa dos usuários.. Não é como o media fire que você chega lá, clica pra baixar e ele baixa.. No torrent, você depende de outro usuário, que estará mandando o arquivo para você.. se ele nao estiver online, você não baixa, se estiver, você baixa.

Quais são as grandes diferenças do torrent para o servidor:
    1: No servidor, você geralmente fica restrito a 1 download por vez e tem intervalos entre 1 download e outro. No torrent não, você pode baixar quantos arquivos quiser ao mesmo tempo..
    2: No servidor geralmente existe um limite para o tamanho dos arquivos.. No torrent não, você pode baixar discos inteiros em blu-ray (eu mesmo baixei 1 anime fullHD.. cada episódio dava mais de 1 giga)
    3: No servidor geralmente existe um limite de velocidade para você baixar.. No torrent não.. O limite é quanto a sua internet e a dos outros aguentam... Já fiz downloads que chegaram a 1200kB/s, é ridículo de rápido...
    4: Se houver um problema na internet durante o download no servidor, provavelmente você perdeu o arquivo. No torrent, ele fica pausado até você ter internet novamente.
    5: No Servidor, como o arquivo é upado por uma pessoa, e ela é a responsável, uma pessoa mal intencionada pode difundir virus muldialmente. No torrent, quando as pessoas sabem que o torrent tem virus, elas param de enviar para outras pessoas, até o ponto que o torrent mal intencionado morre.

Ah, esse torrent que o edmond disponibilizou, por um acaso eu estava falando com ele sobre isso e eu ajudei a testar.. Eu baixei completamente e está funcionando perfeitamente..
    Eu vou deixar upando o máximo que puder, para aqueles que quiserem ^^

SOBRE O VIDEO:

O vídeo é SD em mp4, 848x480, deve estar codificado em h.264.. A qualidade está ótima.. o video está completamente nítido e agradável.. O Som também está excelente..
    A legenda é hardsub (SD)
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 14/6/2011, 16:40

Grind relacionou as vantagens do Torrent, mas ele tem uma grande desvantagem quando se trata de arquivos antigos e pouco conhecidos, pois como ele depende da comunidade pra difusão dos arquivos alguns downloads podem ser extremamente lerdos e difíceis de achar por torrent... mas normalmente conteúdo atual, filmes/animes/jogos são facilmente encontrados...
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Download A Channel em TORRENT BotbuDownload A Channel em TORRENT FR189Download A Channel em TORRENT No2

Mensagem por Haseo 14/6/2011, 20:30

Bom, não são todos os arquivos que você consegue baixar por Torrent em uma velocidade como a que ele disse. Essa velocidade é pra quem tem uma Conexão de 10mb's, está sendo utilizado o máximo da internet.

No caso, se querem baixar um arquivo em uma velocidade bem sinistra, pelo servidor... recomendo:
    Puxa Rápido.
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 14/6/2011, 20:58

Haseo escreveu:Bom, não são todos os arquivos que você consegue baixar por Torrent em uma velocidade como a que ele disse. Essa velocidade é pra quem tem uma Conexão de 10mb's, está sendo utilizado o máximo da internet.

No caso, se querem baixar um arquivo em uma velocidade bem sinistra, pelo servidor... recomendo:
    Puxa Rápido.

o que o grind ressaltou não foi a velocidade em si, pq isso depende da sua conexão, na minha por exemplo é 10mb, com torrent eu baixo a 1.2mb/s normalmente, mas sim que por torrent as chances de você atingir a velocidade máxima da SUA conexão( seja ela 1,2,4,5,10, 100mb) é muito maior do que por servidores como megaupload,puxarapido e etc...
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Download A Channel em TORRENT BotbuDownload A Channel em TORRENT FR189Download A Channel em TORRENT No2

Mensagem por Haseo 14/6/2011, 21:02

Acho que não deixei claro, que o Puxa Rápido é um programa assim como o Torrent. E o que você disse foi o que eu disse... bom... os Servidores geralmente tem um LIMITE certo contra a velocidade reduzindo ela bastante se não tiver uma conta PREMMIUM.

O puxa rápido é um programa que consegue tirar a velocidade máxima, quase sempre. Dos arquivos baixados através do link.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Download A Channel em TORRENT BotbuDownload A Channel em TORRENT No2Download A Channel em TORRENT Br058

Mensagem por GrinD 14/6/2011, 21:17

@stormz: Esse problema acontece bastante em torrents que não tem um planejamento ou que não pertencem a trackers.. Torrents que pertencem a trackers raramente morrem.. E mesmo sem ser em trackers, geralmente tudo o que eu procuro eu acho..

E Haseo.. Eu já tive um programa que fazia alguma coisa do tipo.. Ele fazia os downloads rapido, mas com velocidade instavel pra kct.. Variava entre 100 e 500 kb, não conseguia manter um padrão.. E ainda por cima.. Tinha que ficar esperando o maldito tempo de espera dos servidores...

Foi essa desgraça de programa que fez eu desistir dos servidores u_u
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 14/6/2011, 21:20

não posso dizer como funciona esse puxa rápido, mas a maioria dos aceleradores de downloads são fails... a GRANDE maioria funcionava, até onde eu usava isso a uns 6-7 anos atrás pingando servidores internacionais por rotas alternativas o que na verdade não ajudava mta coisa...

GrinD escreveu:@stormz: Esse problema acontece bastante em torrents que não tem um planejamento ou que não pertencem a trackers.. Torrents que pertencem a trackers raramente morrem.. E mesmo sem ser em trackers, geralmente tudo o que eu procuro eu acho..
    mas eu só falei que determinadas coisas o torrent é uma opção pior... só isso...

Última edição por stormz em 14/6/2011, 21:24, editado 1 vez(es)
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements

Mensagem por Haseo 14/6/2011, 21:22

Então... tem vários programas que ajudam no desempenho e esse Puxa Rápido pesa menos de 1mb, e usa a velocidade máxima quase sempre, tem servidores que ainda conseguem bloquear, americanos e... 4shared.

Esse eu aprovo, porque EU uso frequentemente.
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 14/6/2011, 21:25

isso é uma questão de gosto cara, eu particularmente fico atras de torrent mesmo, conectão peer2peer mesmo que tiver ruim...
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements

Mensagem por Haseo 14/6/2011, 21:28

Eu também uso Torrent... puts... não entendeu ainda.

Eu quis dizer que se tiver que baixar um arquivo pelo Servidor, esse programa facilita essa ação. Não tem todos os arquivos que quer no Torrent, se achar um arquivo interessante pelo servidor e quiser baixar... ele vai facilitar totalmente.

Captou agora?
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements

Mensagem por GrinD 14/6/2011, 21:33

O torrent só não é uma boa opção quando ele é novo, porque algumas conexões não conseguem ser estabilizadas e as vezes nao dá pra baixar ._.

Mas quando tem lá uns 15 seeders já fica muito bom.. sempre dá pra baixar de uns 4 ou 5.., Sem contar o download pelos leechers..

E cara, servidor pra mim só quando é pra baixar algo que seja pequeno.. Se o download tiver mais de 1 parte eu vou pro torrent.. (tipow.. se eu achei primeiro pelo servidor.. mas geralmente eu procuro direto no torrent)
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 14/6/2011, 21:38

véi... eu tinha entendido no seu primeiro post... o tópico que é sobre torrent, por isso to falando sobre torrent...

GrinD escreveu:O torrent só não é uma boa opção quando ele é novo, porque algumas conexões não conseguem ser estabilizadas e as vezes nao dá pra baixar ._.

Mas quando tem lá uns 15 seeders já fica muito bom.. sempre dá pra baixar de uns 4 ou 5.., Sem contar o download pelos leechers..

E cara, servidor pra mim só quando é pra baixar algo que seja pequeno.. Se o download tiver mais de 1 parte eu vou pro torrent.. (tipow.. se eu achei primeiro pelo servidor.. mas geralmente eu procuro direto no torrent)

torrents novos normalmente são os melhores, pq tem mais gente compartilhando... por exemplo saiu o epi de game of thrones 09 essa semana, tinha 19mil seeds... em compensação uma vez baixei uns vídeos do rodney mullen antigaços por torrent e tinha 3 seeds... o download foi lerdaço, mas isso depende tbm das SEEDS já peguei download com pouca seed mas por estar sendo pouco compartilhado é praticamente um servidor privado entre meu pc e do cara/tracker que tá compartilhando o arquivo...
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements

Mensagem por GrinD 14/6/2011, 21:51

Eu não to falando novo e requisitado lol..

E torrent americano é outra história.. Eles se multiplicam muito mais rápido u_u

Eu to falando de torrent novod o tipow, brasileiro.. O desse tópico por exemplo.. Nunca seria minha primeira opção..
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Download A Channel em TORRENT BotbuDownload A Channel em TORRENT Nl008Download A Channel em TORRENT Modmk

Mensagem por Ayasaki 14/6/2011, 23:23

Por algum motivo vocês gostam de discutir sobre a mesma coisa várias vezes, fugindo do assunto do tópico, que é o download do A Channel. De qualquer modo, é uma bom anime, to acompanhando desde que lançou (parece lucky star -q)

Data/hora atual: 23/11/2024, 10:44