Okii, Okii :3'
Eu to aki... No frio e no escuro... Criando mais um topico no Museu de Design D:
Bom, pra inicio de conversa, eu tava ontem aki no pc e resolvi testa uma coisa... Daí, surgiu minha primeira sign com fundo transparente :DSó que infelizmente saiu uma merda ._."
Então, resolvi aprimorar meus conhecimentos e dar de presente uma sign pra cada um dos quatro membros que eu mais gosto aki no forum, ou seja, meus preciosos *imita o Smeagle* :3
Ayasaki-kun
Kuranae-sama
Angie-chan
Lavi-kun
Tá, só pq vc num é meu precioso num quer dizer que eu não goste de você :3'Exceto se você for o Haseo \o/
Tá, tão aki os presentinhus:Por favor não me matem se vcs não gostarem D:
Meus gimp travo duas vezes enquanto eu tava tentando fazer a sign pra vc ¬¬
Meu gimp travo uma vez -.-"
Eu sei que eu ja fiz uma sign pra vc com ela mass eu tava sem net quando fiz D:
ENTÃO GOSTA!
Vc foi o pior, o gimp travo cinco vezes e minha mãe me encheu o saco pq verde num combinava com laranja ._."
Ebaaaaaaaaa, vcs são os premiados *0*
Vcs gostaram?
Eu to aki... No frio e no escuro... Criando mais um topico no Museu de Design D:
Bom, pra inicio de conversa, eu tava ontem aki no pc e resolvi testa uma coisa... Daí, surgiu minha primeira sign com fundo transparente :D
Então, resolvi aprimorar meus conhecimentos e dar de presente uma sign pra cada um dos quatro membros que eu mais gosto aki no forum, ou seja, meus preciosos *imita o Smeagle* :3
Ayasaki-kun
Kuranae-sama
Angie-chan
Lavi-kun
Tá, só pq vc num é meu precioso num quer dizer que eu não goste de você :3'
Tá, tão aki os presentinhus:
- Ayasaki:
Meus gimp travo duas vezes enquanto eu tava tentando fazer a sign pra vc ¬¬
- Kuranae:
Meu gimp travo uma vez -.-"
- Angie:
Eu sei que eu ja fiz uma sign pra vc com ela mass eu tava sem net quando fiz D:
- Lavi-kun:
Vc foi o pior, o gimp travo cinco vezes e minha mãe me encheu o saco pq verde num combinava com laranja ._."
Ebaaaaaaaaa, vcs são os premiados *0*
Vcs gostaram?