- Spoiler:
- Profecia
Passado assombroso.
Destino tenebroso.
Assuntos não resolvidos voltarão.
Tormento continuo,dor intensa,culpa crescente.
Maldição contente.
Destino incerto.
Coração oscilante,medo constante.
Ele voltou,profecia se concretizou.
Da dor se alimentou,pelo medo voltou.
O caos reinará,da agonia se alimentará,desespero causará,corações arrancará,sangue inocente jorrará.
E pela morte de quem ama sucumbirá,para o lugar de onde veio voltará e o despertar nunca mais ocorrerá.
- Spoiler:
- Beleza grandiosa,força estronsa.
Até os mais poderosos Deuses do Olimpo se curvarão diante de ti,aura poderosa,ninguém irá negar,ninguém há de fugir,todos lhe seguirão,o nome mais magnifico as estrelas terão de escrever,mas apesar de toda a gloria,os sentimentos o controlam e quando a verdade surgir,quem irá lhe seguir?
Quanto aos outros eu não sei,mas eu sempre lhe amarei.
- Spoiler:
- Ando pela rua,sem nada a perder,sem medo de sofrer,sem esperança ter,querendo morrer.
- Spoiler:
- Felicidade
No mundo de hoje não sei se existe felicidade ou não.
Doce ou salgada.
Quente ou fria.
Boa ou ruim.
Quero que mi encontres felicidade sem fim.
- Spoiler:
- Quero ser uma rosa negra,entristecida pelo caos do mundo,mas bela como um céu noturno.
Que mesmo após ser pisada resiste ferozmente,pois acredita em um amanhã ensolarado.
E após tanto esperar conseguiram a minha esperança quebrar.Agora estou a murchar.
Em meio a escuridão irei me despedaçar e o vento minhas cinzas irá levar.
- Spoiler:
- Humanos são movidos por sonhos e esperanças,sem eles nada faz sentido.
São como um corpo sem alma,um vaso sem planta,um céu sem estrelas.
Incompletos,incapazes,vulneraveis.
Sonhos são nossos motivos para viver.E a esperança nossa motivação.
Mas não adianta um sonho realizar,se não tiver com quem compartilhar.
Pois ninguem gosta de ficar sozinho...Por mais que sejam teimosos,não há como evitar,todos queremos da solidão escapar.
- Spoiler:
- Como um cometa voce entrou em minha vida,não sei dizer como nem quando,mas sei que não a deixarei partir.sua força inacreditavel tambem mi deu forças,seu olhar penetrante inundou minha alma e aqueceu meu coraçãosua compaixão abriu meus olhos para um novo universo.
Eu poderia comparar-te a fogos de artificio,pois quando lhe vejo ocorrem explosoes de sentimentos em meu peito. O seu sorriso é como o sol,irradiando alegria.O seu toque é como uma corrente eletrica de prazer que percorre o meu corpo.Voce é Atena,sabia e poderosa,mas ao mesmo tempo é uma rosa fragil e delicada.
Quero tirar-lhe a armadura,para ver seu interior,não quero que se machuque mais,por isso lhe peço que divida seu fardo comigo e fique para sempre ao meu lado.
- Spoiler:
- Beba minha alma,é tudo o que tenho a oferecer,me faça enlouquecer e somente está noite me faça esquecer.Vamos comemorar,pois não quero me lembrar do que ja fomos,nem pensar no que seremos,vamos aproveitar pois esta pode ser a ultima noite.Brindemos ao presente,ao meu ultimo momento consciente,quando acordar você não estará mais aqui,tudo não passara de um sonho de alguem que agora dorme eternamente
- Spoiler:
- Os anjos irão chorar quando o luar eterno sobre a Terra repousar e o ultimo lirio murchar...
Última edição por Yakamini em 27/12/2011, 19:14, editado 7 vez(es)