Olá pessoal o/
Então, eu me registrei nesse fórum a muito muuuuito tempo atras, mas acabei sumindo. >:
Eu costumava ficar mto tempo no chat de msn, bons tempos -qq
SÓ QUE EU VOLTEEEEI <3
Então, vou me apresentar de novo, pq ninguem aqui deve lembrar de mim mais -q
Eu sou a Hirumy o/ na verdade, ja tem um tempo que eu nao usava esse nick, ultimamente uso o nick: Nana ou NanaMori (será que consigo mudar? -qq)
Eu amo Mangás, animes, desenhar, cantar, filhotes e pudim. Tenho 17 anos, moro no interior do interior do interior de Minas, mas semana que vem me mudo pra capital, pq vou começar a cursar Veterinaria <3
minha cor favorita é VERDE~
Atualmente eu estou tentando criar minha propria UTAU, e estou rascunhando dois mangáspq sou uma pessoa atoa
entãaaaaao... como sou desinteressate nao tenho mais nada pra falar sobre mim -q
Globo, A gente se vê por aí o/
Então, eu me registrei nesse fórum a muito muuuuito tempo atras, mas acabei sumindo. >:
Eu costumava ficar mto tempo no chat de msn, bons tempos -qq
SÓ QUE EU VOLTEEEEI <3
Então, vou me apresentar de novo, pq ninguem aqui deve lembrar de mim mais -q
Eu sou a Hirumy o/ na verdade, ja tem um tempo que eu nao usava esse nick, ultimamente uso o nick: Nana ou NanaMori (será que consigo mudar? -qq)
Eu amo Mangás, animes, desenhar, cantar, filhotes e pudim. Tenho 17 anos, moro no interior do interior do interior de Minas, mas semana que vem me mudo pra capital, pq vou começar a cursar Veterinaria <3
minha cor favorita é VERDE~
Atualmente eu estou tentando criar minha propria UTAU, e estou rascunhando dois mangás
entãaaaaao... como sou desinteressate nao tenho mais nada pra falar sobre mim -q