Pois bem galere, vou postar aqui meus sonhos que eu tive um tempo atrás. Usarei de toda minha habilidade para torná-los de agradável leitura.
Sonho 1 - O despertar
Era uma bela noite no meio da semana quando eu desperto. Dessa vez, não estava com vontade de mijar ou de comer. Estava com vontade de tomar coca-cola. A noite estava escura, porém, para mim estava tudo nítido, como se o dia estivesse preto-e-branco.
Saí do meu quarto e me dirigi à escada. No que eu a desço, vejo uma luz estranha saindo da divisão de madeira de minha casa. Tem uma forma retangular. Eu me aproximo e vejo que uma porta misteriosa se formou onde antes era apenas uma separação de cômodos.
Eu abro a porta. Para minha surpresa, não é mais minha casa, mas uma estranha caverna com stalactites. Uma caverna muito estranha, que emite uma luz azul encinzentada. Não consigo ver o caminho adiante, mas algo me leva a continuar. Poucos passos adiante, uma nuvem de morcegos ofusca minha visão do caminho. Durante algum tempo sinto suas unhas rasgando minha pele. Quando o frenesi passa, vejo três grandes seres alados em minha frente.
São figuras femininas, metade mulheres, metade demônios. Tem lindos rostos e esculturais corpos contrastando com seus rabos de lagarto, chifres de cabra e asas de morcego. As chamadas Succubus. Já ouvi lenda desse tipo de demônio, que seduzem os homens em seus sonhos para lhe concederem filhos. Homens que sucumbem à tentação, acabam definhando e vivendo uma vida amaldiçoada.
Nesse momento eu pensei "me fodi!" afinal, se eu estava vendo os três demônios, era sinal de que eles já tinham conseguido me iludir e neste exato momento meu corpo estava sendo alvo de seu ataque. Eu estava quase me entregando à morte, quando outro destes monstros apareceu. Diferentemente dos outros, não consegui ver seu rosto, e ele permaneceu de costas para mim, entre eu e os outros demônios. As consumidoras do pecado batem em disparada, e quando o demônio se vira em minha direção, eu acordo.