NÃO ACABOU A VOTAÇÃO Q
VOU VOTAR POHA Q
EU FIZ UM TEXTO E VOU POSTAR AGORA QQ
------------------------------------------------------------------------------
Acusando o Fender de ser o Kira? É claro que meu voto é sim! U_u q
Sim, eu sou o Kira. Enfim, queria encerrar esse jogo matando a Winterspell com estilo e revelando minha identidade ~Like a Kira ~ mas como ela ia se salvar, então quis me poupar o trabalho de ficar acordado e ter que matar alguém amanhã. –q
Enfim, como eu havia dito, sim, sou o Kira, por mais que ainda não esteja certo de que a Winterspell seja o L. Na verdade, ela ia ser minha morte de hoje, mas acabei mudando de ideia na última hora. :x
Ah, não fico surpreso de ter sido descoberto, muito pelo contrário, dei tantas dicas quanto podia. e.e’
O que eu mais achei engraçado é que as maiorias das provas que encontraram contra mim, não faziam parte das pistas que quis dar. A Nika sabia das dicas, como ela mesma disse pra mim: - se alguém que me conhecesse estivesse jogando eu seria pego na primeira morte. –q
Enfim, vamos às dicas.
1º morte, Jaime: Jaime é meu personagem favorito das crônicas de Gelo e Fogo. E outra, fiz questão de colocar a morte por afogamento, já que como vocês não sabem (ainda bem) eu morro de medo de água.
2ª morte, Takashi: Eu fiquei muito em dúvida quando tive que matar o primeiro jogador. Não conheço muito os novos membros do fórum então foi bem difícil, por fim escolhi ele sem ter por quê. Na morte coloquei novamente água, e fui além, o homem que o matou era baixo ( fiz questão de enfatizar isso. Aqueles que falaram ao menos um pouco comigo naquele chat do msn sabem que não gosto do assunto, justamente por não ser muito alto e.e” ) e usava uma tesoura. A Laiila leu minha fic, fiquei realmente desapontado quando não vi nenhuma acusação dela dizendo: Na fic do Fender o assassino principal usa uma tesoura. >: -qq
3ª morte, Jellal: Parabéns, você encontraram provas contra mim numa morte que não dei pista alguma. –qq
4ª morte, Levi: Tediosa tarde de domingo, isso todos tem. Enfim, como eu tava um pouco sem criatividade fiz essa morte foleira. A dica foi sim a pirâmide. Outra vez fiz pensando que talvez a Laiila fosse apontar o porquê da pirâmide. Pra quem leu minha fic, o assassino principal entralhava uma pirâmide no crânio de suas vitimas.
Essas eram as dicas. Vocês não as encontraram, mas reuniram umas tantas plausíveis. Resolvi eu mesmo vir aqui então pra parabenizar nossa L. *clapclapclap*. Sério, você me convenceu de que eu sou o Kira, nem tive forças pra dizer o contrário. U.u
Outra coisa, Hylian foi de grande ajuda, mesmo que seu grande esforço incriminar a Laiila não tenham dado certo. Sempre que eu lia o que ele postava eu ficava tipo: Cara, como eu adoro esse cara. –qqq
Henrique também foi de grande ajuda indo à favor do que ele dizia.
Obrigado vocês dois. U.u
Enfim, escrevi demais. –q
Eu já sabia que o cerco tinha se fechado ao meu redor, não tinha muitas esperanças de ganhar mesmo. –q
Mas eu gostei do jogo. =3
Só uma coisa. A graça pro Kira geralmente é ver as pessoas espicularem. Então tentem postar mais suas teorias em aberto, nem que seja pela metade. -qq
E eu sempre achei que escrevia pelo menos um pouco bem, droga. -q