Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Atsumii
ヒィリアン
Fender-kun
Ghbielo
Laiila
Yori
jubs
henriquemonteiro
-Leviathan-
Takashi
Nika
15 participantes

[5º Jogo] Death Note Game

ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

[5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 21:32

Ay ay, que henriquemonteiro o quê? VERDADEIRA L se apresentando!

Toda a sua hipótese só é valida se essa afirmação fosse verdadeira.

Vamos logo que isso aqui é longo, honeybees. Ainda sinto que minha argumentação não é forte o suficiente, então vou apresentar todo o meu raciocínio ao longo do jogo para que todos entendam a lógica das minhas pequenas descobertas ;3

Se sua argumentação não é forte o suficiente, então você abre uma votação? Seria realmente prudente?

A princípio não pude tirar nenhuma conclusão relevante, a não ser que o estilo de escrita do kira atual é bem distinto do modo como os antigos kiras escreviam, assim como seu jeito de matar. Isso foi comprovado na observação das mortes seguintes, e eu, como ótima a detetive que sou (-n) fui fuçar TODOS os participantes desse jogo: onde 'moravam', quais os interesses, em que tópicos comentavam e, principalmente, se escreviam fics ou não. Claro que não exclui nenhum participante da minha lista de suspeitos logo de cara, mas pude separá-los em algumas listas de acordo com características de cada um - os que poderiam se relacionar com 'água' (já que tanto na primeira quanto na segunda mortes a 'água' parecia ser um elemento relevante), os que (dando uma margem de erro adequada, claro) tinham uma escrita semelhante à desse kira, os que poderiam matar de maneira parecida com a dele e o que eu deixaria em segundo plano num primeiro momento.

Você então descarta a possibilidade de ser um Kira do jogo anterior somente pelo estilo de escrita? Temos uma doutora de psicologia aqui?

Desses que eu deixaria em segundo plano, posso destacar:
    - A Laiila, que apesar de ser alvo da maioria das suspeitas, possui tanto uma escrita quanto um modo de matar extremamente diferentes dos do kira atual. Por ela ter sido o kira no DN Game anterior, foi muito fácil analisar seu estilo, que seria difícil de disfarçar com tamanha perfeição.

Novamente, você diz que laiila não é kira somente porque tem o estilo de escrita diferente? E as provas que eu levantei??? Não considerou nada disso??? Que tipo de L não consideraria provas tão concretas???

O kira foi prudente ao matar membros pouco ativos no jogo, e portanto deveria manter uma postura semelhante em seus comentários no fórum: não se envolver muito, mas ao mesmo tempo não ficar distante demais (uma vez que ambos os extremos, participar demais e não participar, poderiam atrair atenção indesejada). Leviathan me pareceu mais com um possível alvo do kira (o que foi confirmado com sua morte hoje), por ter postado apenas duas vezes no tópico - sendo uma delas para confirmar presença. Chikage e Ghbielo foram os mais ativos dos seis, e ambos se envolveram na 'investigação' mais do que eu esperaria do kira. Não anulei a possibilidade de algum dos três ser o kira, mas coloquei-os em segundo plano. Yori, Fender e Atsumii se tornaram minhas prioridades, e passei a me aprofundar nas participações deles.

Aí você repete o argumento da Laiila, e depois cria uma SUPOSIÇÃO. O kira deveria ser assim... deveria ser assado... e logo em seguida, você pensa justamente como a Laiila, matar os mais inativos, sendo que neste ponto do jogo (2ª morte) você diz que está boiando. Então, do nada, você compreende o jeito do pensar do Kira? VOCÊ É O BONEQUINHO DELE.

Analisando as mortes novamente e já com menos nomes em mente, comecei a notar os seguintes aspectos:
    - A recorrência de 'água' nas mortes provavelmente não era relevante para a investigação, e apenas um membro pareceu notá-la: Fender.
    - O estilo de escrita das mortes, relidas em sequência, apresentou uma semelhança gritante (ao menos para o meu cérebro treinado -qn) com o de uma certa fic que temos por aqui, intitulada 'Killers are Quiet'. Escrita por quem? Por Fender.
    - Em seus comentários, ele apresentou uma postura de se envolver muito superficialmente na 'investigação', sempre ressaltando a falta de pistas, o fato de ele'não saber' quem é o kira e de não ter suspeitas (o que eu mesma também fiz, com a intenção de incentivar as pessoas a postarem suas suspeitas e me ajudarem na investigação q), além de mencionar que ninguém o avisou quando o jogo começou: uma despreocupação e falta de envolvimento no jogo que me pareceram até superficiais (mas isso foi por mero feeling mesmo, então não espero que aceitem esse ponto como prova).

Argumentos fracos, sem quase nenhuma prova concreta. Você diz que achou isso por Feeling e depois arrisca perder o jogo, só por conta de seu Feeling???

Na terceira morte, a pista foi quade gritante. Para um kira com escrita impecável (em termos de ortografia, quero dizer), um erro como o cometido nessa morte seria impensável. A troca da letra T pela letra D na palavra 'frente' ("[...] à frende um muro e das sombras às suas costas [...]) é injustificável como erro ortográfico pela diferença sonora entre as duas letras, e pouco justificável como erro de digitação pela distância entre elas no teclado. Assim, é óbvio que foi cometido propositalmente. O motivo por trás disso, entretanto, demorou um pouco mais para passar pela minha mente (ou eu teria perguntado ao shinigami se o kira era ele logo após essa morte)~ mas agora também me parece bastante óbvio: transformar a palavra 'FRENTE' em 'FRENDE' a aproxima fonologicamente do nick do nosso kira, FENDER, e se trata de um anagrama do mesmo ;3

A escrita do Kira impecável??? SAHUSAHUSAHUSAUH
    Eu fui o primeiro a apontar vários erros de escrita do Kira desde a primeira morte.

A quinta morte ainda me é um enigma, pela falta de tempo que eu tive em escrever isso. Eu pretendia esperar até amanhã, para dar argumentos mais concretos, mas a teimosia do Hylian em incriminar a Laiila me fez postar isso agora (sério, cara, você está duplamente enganado q).

Quais argumentos que eu usei que não são válidos? Eu estou aqui apontando seus argumentos inválidos, faça o mesmo se tem tanta convicção.

E
    nfim, minha pergunta de hoje foi a respeito do Fender, e a resposta da shinigami foi positiva
    .

HAHAHA, ISSO SE VOCÊ REALMENTE FOR O L. E SE VOCÊ NÃO FOR?

@EDIT:

Winterspell escreveu:
    @Laiila ~Honeypie, ele só abriu a votação no post que fez depois do meu ;3
    Então acredito que a minha seja válida primeiro~ mas enfim, sinta-se livre para me ajudar, se quiser!

Sobre os argumentos dele, não acredito que sejam 'mais sólidos' do que o meu pelo fato de que a principal base dele é o comportamento da Laiila no jogo, e não as mortes em si. Apesar de eu mesma ter citado o comportamento do meu 'suspeito' (que não é mais suspeito, uma vez que foi confirmado como o kira) em minha argumentação, eu percebo que as coisas ditas FORA das mortes tem muita chance de serem blefe e dissimulação, enquanto as mortes em si contém pistas inegáveis (de acordo com as regras o jogo). Enfim, busco suporte para a minha acusação! ;3

E NOVAMENTE, CONFIRMA QUE ABRIU UMA VOTAÇÃO ARRISCANDO A VITÓRIA DO KIRA SEM TER PROVAS DE SER L NEM MESMO SEM SUPORTE PARA ACUSAR?

misa, saia do meu caminho, seu verme.

Última edição por ヒィリアン em 17/2/2013, 21:34, editado 1 vez(es)
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 21:34

Chikage Shiro escreveu:Chegando de viajem quantos defuntos?

Po velho, vc morreu.

bye bye
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 21:37

Se ela não for L e estiver mentindo, simplesmente o jogo acaba. Mas as suas provas simplesmente foram nulas pra quem conhece a laiila de verdade. Então seria burrice arriscar prender a Laiila enquanto as provas sobre o Fender são muito mais prováveis.

//Eu irei te visitar no cemitério junto com a Laiila-sama, shiro [5º Jogo] Death Note Game - Página 6 370684
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 21:38

Spoiler:

Ah, por favor, todos sabem que desde o ultimo jogo, eu me uni ao gaaybi e ao chika (que ja se foi )
    Seus argumentos são mais solidos? Faça-me rir, e rir muito!
    Que argumentos voce está usando, o que o Rick disse que eu tomo banho ?
    Que eu no ultimo dng usei o mesmo verbo que foi usado em uma das mortes?
    Que a Nika escreveu do mesmo jeito do que o Kira?(Por que a morte do MZ foi por inatividade)
    voce me perguntou quem eu acho que é o Kira, e digo, o Fender,so nao abro votação por que a Winter ja abriu, nao tem motivos pra isso !
    Seus argumentos, ao meu ver são meras piadas ! Relacione cada morte, com uma coisa que realmente tem haver comigo... essa sua insistencia ira provar que realmente vc foi, e esta sendo um tolo ao pensar dessa maneira ..
    Então quer dizer que só por que eu fui Kira na ultima jogada, e sei como é a mente do Kira .. se a Nika abrir 30 vezes o DNG eu vou ser sempre o Kira ?
    Voce, e seu desafio estupido que nao souberam jogar... Vou te revelar um segredinho... abrir votações é um lance muito arriscado, rapido, porem arriscado ... o jeito, melhor do Kira ganhar esse jogo e matando mais da metade dos jogadores.. coisas que com suas açoes ja nos deram espaço pra isso !
    Falar o que, que vc incitou o Shinigami a matar duas pessoas no mesmo dia por inatividade? so aumentando as mortes a favor do Kira?
    Que so por que o Kira nao caiu no seu joguinho idiota, isso quer dizer que eu sou realmente o Kira .. ah que coisa mais logica - sqn !
    Pare de ser infantil e veja que seus argumentos são infundaveis !
    E saiba que um bom kira, dar dicas, sendo elas falsas ou verdadeiras ... utilizar meu set por causa disso so fez cair na armadilha dele! bom trabalho Hyllian, continua vc e o Rick ajudando cada dia mais o Kira !
    o L ja disse que perguntou pro Shinigami quem era e ela deu a resposta.... parem ja com essa palhaçada !
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 21:39

Honey, eu disse 'impecável' em termos de ORTOGRAFIA. Leia o que eu digo antes de rebater.

Again, eu disse que NÃO DESCARTEI ninguém até que a pessoa morresse ou fosse confirmada como não sendo o kira pela shinigami.

E, por último, apenas uma parte específica da minha investigação foi baseada em feeling. De novo, leia o que eu digo sntes de postar.

Agora, pare de se basear no argumento de 'e se você não for o L?', por que eu também posso perguntar 'e se você for um miso?' Q
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 21:39

ヒィリアン escreveu:
    Chikage Shiro escreveu:Chegando de viajem quantos defuntos?

Po velho, vc morreu.

bye bye

Defunto fala? auhsauhs (brincadeiras a parte Chika rsrs)

Tambem conheço bem a laiila '---'
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 21:40

NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TODOS ESTÃO ANULANDO A POSSIBILIDADE DE LAIILA SER KIRA SÓ PELO FATO DE A ESCRITA SER DIFERENTE.

pelamor de deus, como se o kira não fosse mudar sua escrita nas mortes.

Façam comparação entre meus argumentos e os da Winter.

Eu demonstro provas concretas, quotes, e mais mensagens salvas do chatbox. Entre elas, a laiila falando que tinha uma carta na manga, e minutos depois aparecer a winter.

A winter se baseia somente em suposições, e seus argumentos são válidos apenas se o fato de ela ser o verdadeiro L for verdade, O QUE NÃO TEM COMO COMPROVAR.

Não se iludam, vejam as provas concretas. Só pela morte do levi, a da pirâmide tem relação DIRETA MAIS DO QUE CONCRETA apontando para a Laiila. O que o fender tem a ver com uma pirâmide cortada ao meio?

Posso não ter descobrido todas as pistas nas outras mortes, mas o que a winter fez foi apenas suposições, provavelmente algo que a Laiila falou pra ela fazer (se Laiila tivesse escrito a credibilidade seria menor).

Enfim, não se iludam. Veja o que é concreto e está provado na sua frente. Essas suposições são uma mera ilusão vinda da tentativa desesperada do Kira de não morrer. Peço que releiam meus últimos posts, está tudo lá.

Última edição por ヒィリアン em 17/2/2013, 21:47, editado 1 vez(es)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 21:45

ヒィリアン escreveu:NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TODOS ESTÃO ANULANDO A POSSIBILIDADE DE LAIILA SER KIRA SÓ PELO FATO DE A ESCRITA SER DIFERENTE.

PELAMOR DE DEUS, COMO SE O KIRA FOSSE ESCREVER NORMAL EM SUAS MENSAGENS.

Então, ache 2 provas nas mortes que incriminam a Laiila.
    Você ACHA que conhece a Laiila, pepsi.
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 21:46

no death note passado a laiila mudou seu modo de escrever.. entao nao tem nada a ver isso.. kira pode muito bem tentar mudar a escrita pra confundir..

Logo ela pode ter mudado pra nao ficar igual ao death note passado
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 21:50

Ghbielo escreveu:
    ヒィリアン escreveu:NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TODOS ESTÃO ANULANDO A POSSIBILIDADE DE LAIILA SER KIRA SÓ PELO FATO DE A ESCRITA SER DIFERENTE.

PELAMOR DE DEUS, COMO SE O KIRA FOSSE ESCREVER NORMAL EM SUAS MENSAGENS.

Então, ache 2 provas nas mortes que incriminam a Laiila.
    Você ACHA que conhece a Laiila, pepsi.

Eu não estou me baseando no que eu conheço a Laiila, e o mesmo você deveria fazer.

Baseie-se em fatos.

Todos argumentos que eu usei que ninguém conseguiu desmentir.
    A Laiila falando que tinha uma carta na manga e a winter aparecendo depois.
    A winter abrindo uma votação sem ter prova concreta, no que ela descreve como "feeling" e baseando tudo isso na afirmação que é o L.

Não se deixe enganar, veja o que existe de prova concreta, não suposições. Se você ler bem nos meus posts anteriores vai encontrar muito mais do que duas provas.

@EDIT:

Bielo, quanto as dicas Frende e Pool, o próprio Kira não pode ter implementado isso para incriminar o fender??? Ele pode muito bem ter postado uma dica sobre ele e ter colocado uma armadilha para o fender.

Mas na morte do leviathan, é inegável a prova que o henrique, o verdadeiro L, nos apresentou. É uma morte curta e sem nenhuma pista, excluíndo a pirâmide que aponta diretamente para a laiila.

Última edição por ヒィリアン em 17/2/2013, 21:54, editado 1 vez(es)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 21:53

Vamos nos atentar a votação, eu obviamente voto contra ¬¬'
    (E Hyllian, eu debatir todos os seus argumentos, nao se cabe sobre coisas inuties , saia dai Misa-misa ! )
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 21:54

Na verdade ela não mudou. Eu fui o L no mesmo death note que ela foi o Kira. Eu vi que a escrita continuou a mesma, enfim. Você apenas foi mais um cumplice dela, pepsi.

@Hyllian, então por algum motivo as suposições dela se encaixaram com a do Shiro, minha e da Laiila.
    E dizer que a sua denuncia é a mais concreta parece até ironia, a não ser que você tenha feito algum trato com o fender, mas isso não tem nenhuma importancia e.e
    E cara, não pode ficar se baseando apenas no que tal pessoa disse.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 22:00

Ok então, ser concreto é afirmar que é o L e embasar tudo o que diz em cima disso.

Só peço uma coisa a vocês, apontem alguma coisa que relacione a morte do levi com o fender que eu vou parar com isso.

@Bielo peço que releia cuidadosamente tudo o que escrevi. Posso não ter sido muito conciso, mas tenho datas, quotes e conversas salvas, enquanto a winter tem suposições.
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 22:04

mas a maioria das suposições foram em cima das mortes D:
    Você descartou o mais importante, se baseando no que os outros disseram.
    Eu posso muito bem chegar aqui e dizer que sou Kira. Só por causa disso vão me acusar? :/
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 22:07

Ghbielo escreveu:mas a maioria das suposições foram em cima das mortes D:
    Você descartou o mais importante, se baseando no que os outros disseram.
    Eu posso muito bem chegar aqui e dizer que sou Kira. Só por causa disso vão me acusar? :/

O que a winter fez foi suposições em cima das mortes. O que o henrique fez foi mostrar uma prova concreta (a assinatura da laiila) relacionando com uma morte.

Já vi que vocês desconsideraram meus argumentos, e acredito que é perda de tempo continuar postando aqui. A menos que saia algo de interessante, basta esperar pela morte de amanhã.
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Botbu[5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 6 Z76

Mensagem por Nika 17/2/2013, 22:11

Então.
    Como vocês falam muito, eu fiquei lendo os posts primeiro antes de falar alguma coisa sobre votação. Mas sempre quando ia postar vocês tinham falado mais. @_@
    Então resolvi ignorar metade da página 9 -q
    Hylian não abriu votação, ele havia apenas exposto seus argumentos.
    Então veio Winter e abriu votação
    Então é pra votar no que acham da argumentação dela. Fim. Como é só uma votação por dia, Hylian terá que esperar até meia-noite se o jogo não acabar.
    Fender é Kira ou não?
    Se outro participante é ou não, poderão discutir isso a partir de meia-noite.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 22:11

Não
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 22:12

Ay, lá vamos nós de novo...

@Hylian
    Primeiramente, suas 'provas' que saem de fora do jogo não foram escritas sob nenhuma regra, e por tanto podem ser todas blefes. DN Games se baseiam muito no blefe e na dissimulação, conforme o que observei nos jogos antigos.

Em segundo lugar, tanto eu quanto você apontamos pistas nas assinaturas de nossos alvos. Se a minha pista não é concreta, a sua também são o é.

Quando você diz que eu baseio todo o meu argumento no fato de ser o L, está errado novamente. As minhas afirmações sobre as mortes em si são baseadas nas mortes e somente nelas, assim como a minha análise do estilo de escrita e do estilo de matar (que sim, podem ser disfarçados, mas costumam apresentar brechas). Além disso, repito: seus argumentos só seriam válidos na confirmação de você não ser um ajudante do kira, o que, assim como eu, você não pode provar.

Quarto, quando você diz que o kira pode ter incluido pistas falsas para incriminar o Fender também admite que o kira pode ter incluido pistas flsas para incriminar a Laiila (no caso, a pirâmide), o que faria todo o sentido, considerando que ela era a principal suspeita da maioria.

Por último, APENAS UM PONTO ESPECÍFICO e muito bem identificado na minha acusação se baseou em feeling, e ele foi parte do processo de investigação e NÃO FOI USADO COMO ARGUMENTO.

@Laiila
    Dear, especifique se você écontra a votação aberta por mim ou por ele ;3
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 22:15

Fender não é Kira
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 22:17

Fender é o Kira,voto em sim !
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 22:18

A acusação já conta como voto? Só confirmando, anyway~

Voto SIM!
    jubs
    jubs
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Feminino

Mensagem por jubs 17/2/2013, 22:34

Voto SIM
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 22:40

Se tiver que votar novamente, Também voto sim.
    Atsumii
    Atsumii
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por Atsumii 17/2/2013, 22:55

Sim
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano