Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Atsumii
ヒィリアン
Fender-kun
Ghbielo
Laiila
Yori
jubs
henriquemonteiro
-Leviathan-
Takashi
Nika
15 participantes

[5º Jogo] Death Note Game

Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Empty Re: [5º Jogo] Death Note Game

Mensagem por Yori 17/2/2013, 10:54

ヒィリアン escreveu:
    ヒィリアン escreveu:
    Eu acabei de dar uma ideia ao Kira, ou eu acabei de dar uma ideia ao L.

Enfim, se o Kira matar qualquer um de nós que acabamos de postar, ou ele é um de nós, ou ele é muito burro.

São grandes as chances de o Kira ser: Eu, ghbielo, laiila ou henriquemonteiro.

Vou lhes explicar o porque:

1-Os únicos players que estavam ativos até o primeiro assassinato eramos nós quatro. Como eu disse, um Kira inteligente mataria quem mais oferece riscos para ele, deixando a maior quantidade de pistas para os que menos tem ideias.

2-Eu dei várias estratégias para o Kira seguir, nessa primeira morte ele não seguiu nenhuma. Uma das estratégias que eu achei mais válida era de usar a Laiila como escudo. A laiila demonstrou abertamente interesse em prosseguir com esse plano, fingindo ser o kira e assim desviando a atenção dos outros para ela (mas nada excluí a hipótese de ela ser o Kira).

3-Agora o mais importante: se o kira matasse qualquer um dos quatro que eu mencionei acima, os outros três seriam grandes suspeitos de serem o assassino. De acordo com a 1 hipótese, um Kira inteligente elimina os alvos mais perigosos primeiros.

Não faria sentido algum o Kira matar alguém que estava inativo, como se estivesse desconsiderando as especulações por nós feitas. Porém, isso demonstra que ele quis desviar a atenção deste grupo, como se ele quisesse passar a mensagem "o Kira não é nenhum desses daí". Mas um Kira inteligente, para ganhar tempo, faria justamente o contrário.

Enfim, Kira, na próxima morte de desafio a matar algum dos quatro nomes que eu mencionei.

Omg! Vc falou, falou, falou... e nao disse absolutamente NADA!

O Kira tá querendo ver o circo pegar fogo. Não há dúvidas! HAHAHAHA
    Atsumii
    Atsumii
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por Atsumii 17/2/2013, 12:08

Vish, Hylian se arriscando demais e.e
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 15:49

kira deve estar tomando banho de mar hoje pra aproveitar o final de semana '--'
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 16:44

ヒィリアン escreveu:
    São grandes as chances de o Kira ser: Eu, ghbielo, laiila ou henriquemonteiro.

Vou lhes explicar o porque:

1-Os únicos players que estavam ativos até o primeiro assassinato eramos nós quatro. Como eu disse, um Kira inteligente mataria quem mais oferece riscos para ele, deixando a maior quantidade de pistas para os que menos tem ideias.
    Como voce sabe que eramos apenas nós ativos no primeiro assassinato ?Enganado voce, um Kira inteligente nao mataria quem oferecesse mais risco, isso é burrice no nivel mais alto.´Normalmente matamos quem quase nao aparece, para nao dar muito na telha,nosso objetivo e matar nao estrategiar o jogo.

2-Eu dei várias estratégias para o Kira seguir, nessa primeira morte ele não seguiu nenhuma. Uma das estratégias que eu achei mais válida era de usar a Laiila como escudo. A laiila demonstrou abertamente interesse em prosseguir com esse plano, fingindo ser o kira e assim desviando a atenção dos outros para ela (mas nada excluí a hipótese de ela ser o Kira).
    Eu me coloquei a disposição de auxiliar, nao de servir de escudo.Nunca disse que eu era o Kira, se voce tivesse analisado antes veria que no ultimo DNG quem foi a Kira era eu, e eu so brinquei dizendo :Dica da Kira,beijos da Kira .. com proposito de mostrar que eu ja fui uma vez, nao que eu era a dessa jogada.Como eu disse, eu nao sou o Kira, e ele sabe disse.Acabamos dessa sua avaliação estupida.

3-Agora o mais importante: se o kira matasse qualquer um dos quatro que eu mencionei acima, os outros três seriam grandes suspeitos de serem o assassino. De acordo com a 1 hipótese, um Kira inteligente elimina os alvos mais perigosos primeiros.
    Como eu disse, um Kira inteligente nao mata os mais ativos, isso é estrema burrice.

Não faria sentido algum o Kira matar alguém que estava inativo, como se estivesse desconsiderando as especulações por nós feitas. Porém, isso demonstra que ele quis desviar a atenção deste grupo, como se ele quisesse passar a mensagem "o Kira não é nenhum desses daí". Mas um Kira inteligente, para ganhar tempo, faria justamente o contrário.
    Essas frases foram as de maiores burrices de minha vida.Nao faz nenhum sentido matar os ativos para ganhar tempo --'

Enfim, Kira, na próxima morte de desafio a matar algum dos quatro nomes que eu mencionei.
    ¬¬' reconsidere, essa foi a frase com menos sentido desse post --'
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 17/2/2013, 17:06

Me dá lag no cérebro quando vocês escrevem tanto assim -q
    Tipo, de fato matar os mais ativos é bem fail, tipo, a graça do jogo são as especulações, matar os que mais postam tira a graça, igual a Laila disse.

Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Botbu[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Z76

Mensagem por Nika 17/2/2013, 17:53

5ª Morte: -Leviathan-

--Leviathan- estava sentado em seu sofá aproveitando sua tediosa tarde de domingo assistindo o programa da Eliana quando sentiu vontade de comer alguma coisa. Foi até a cozinha e comeu tudo o que encontrou pela frente. Quando a geladeira e os armários já estavam vazios começou a comer o próprio braço esquerdo, e com o sangue desenhou na parede uma pirâmide riscada ao meio.
    --Leviathan- morreu de hemorragia às 16:40 do dia 17 de fevereiro de 2013
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 18:05

Pirâmide riscada ao meio... simbologia '-'
    Alguem entende disso? u-u Hm, isso aí começou a me lembrar um filme xD
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 18:28

minhas suspeitas ainda continua

as assinaturas podem ter mensagens subliminares

a do fender com a morte de ontem e a da laiila com a morte de hoje

[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Souleaterwy

[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Feeeeeeeeeeeeeeeender-q
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 19:00

mas o que ? nao entedi
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 19:07

nao entendeu oq? olha ali encima do "Y"
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 19:08

raito-no-game já está morto por inatividade
    e o chikage se não postar até daqui a 1 hora
    jubs
    jubs
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Feminino

Mensagem por jubs 17/2/2013, 19:35

Jellal [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 967956 Levia [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 967956
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Botbu[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Z76

Mensagem por Nika 17/2/2013, 19:55

Credo, esse povo me adiantando e-e
    Estou sem criatividade. u_ú

6ª Morte: Rairo-no-game (Inatividade)

Raito-no-game estava indo para casa para postar no Death Note Game, de ônibus(ser pobre é tenso e_e), quando o ônibus para no ponto de ônibus. O motorista abre a porta e enta um homem com boné todo virado pro lado e com um celular na mão. ele vê o Raito e diz:
    -Agora vou estuprar seus ouvidos.
    E então ele começa a ouvir e dançar funk dentro do ônibus. As 9nhas todas rebolando e o ouvido do Raito começando a sair sangue ...e então começa a ter hemorragia.

Raito-no-game morre dia 17/02, às 19:54 por inatividade.
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 20:13

estrupar os ouvidos? auhsahsuahs

raito foi morto pelo funk.. coitado
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 20:17

Tenho grande confiança que laiila é o Kira. Depois dessas mortes aumentei minhas suspeitas. Aqui vão os argumentos:

Spoiler:

É burrice afirmar que o Kira tem estratégia?
    Burrice é afirmar que o objetivo do Kira é apenas matar e não estrategiar. O kira pra vencer tem que:

1- eliminar o maior número de pessoas OU
    2- fazer uma votação e enganar a galera.

Partindo do primeiro pressuposto, se para o Kira vencer ele deve eliminar todas pessoas, então ele vai começar pelos que abrem mais hipóteses. PORQUE com uma maior quantidade de informações eles ficam muito mais perto de descobrir quem é o Kira do que as pessoas que não pensam nas estratégias.

Agora no segundo pressuposto, os únicos que até agora estão acusando alguém somos o henrique e eu. Em certo ponto do jogo Laiila falou que estava preparando argumentos para desmascarar o Kira, mas ela não citou nome algum. Poderia ser que nós estivéssemos querendo incriminar a Laiila, mas depois da mensagem da pirâmide cortada ao meio, isso fica óbvio.

[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Souleaterwy

É REGRA do DN postar alguma dica de sua identidade. E nisso o henrique demonstrou claramente a relação dessa morte com a Laiila. Outra pista foram as mortes, que possuem muita relação com as do outro DN em que Laiila era Kira. Aqui vão:

Agora a pista na 4ª morte:

Spoiler:

Isso remete às cronicas de fogo e gelo (ou sejá lá como é). Dos que frequentam o jogo, só o Fender que posta lá. Mas geral aqui sabe que laiila é ávida devoradora de livros, então minha suspeita sobre os dois aumentam.

Ai papai kkkkkkkkkkkk rachei esse jogo vai ser otimo pelo visto *--*
    Só quero uma morte magnifica kkkkkk mas o Kira é bonzinho ne,vaime matar bonitinho ^^
    Eu tenho o alibi que eu to lendo as ferias toda,mas sempre deixo o face aberto ^^ e todos nos sabemos disso, mas eu sei de mais gente que possa entrar nesse horário u.u

Primeira morte NPC:
    Spoiler:

Spoiler:

Ela não se defendeu desse argumento. Bem pelo contrário, sei que em certo momento ela falou que o Kira queria que soubessem quem ele é, mas não teriam como provar. Quem está acusando o tempo todo a Laiila é o henrique, eu acredito que ele é o L e descobriu a identidade do Kira, e está tentando provar isso. No começo ele acreditava que ela não era o Kira, mas isso pra frente mudou.

Agora a respeito de outra resposta da Laiila:

Spoiler:

Porque alguém teria interesse em ajudar o Kira? E porque Laiila afirma agora que se colocou à disposição do Kira?

Enfim, em vários momentos do jogo, Laiila tentou desestimular a formação de hipóteses:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Essas são algumas dentre as várias ameaças de morte. É justamente o contrário do que ela disse antes: se o Kira pretende matar mais os inativos, porque deveríamos nos preocupar com a morte? Isso na verdade é Laiila falando: para de mexericar ou ainda vou te matar. Veja o que ela disse depois:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Agora, vou explicar o porque do desafio que eu fiz:

-Eu pedi Kira matar algum dos quatro que eu mencionei, fazendo desta forma, as suspeitas cairíam sobre os outros três. Porque ele não fez isso? Porque ele é uma dessas quatro pessoas. Seria ótimo para o Kira matar um de nós, assim um estaria devorando a perna do outro.

-Se o Kira não matasse um dos quatro (que foi o que ocorreu) ele simplesmente estaria dizendo: "eu sou o Kira, eu mato quem eu quero". Mas duvido que ele tenha desconsiderado minha ameaça, porque olhem os horários das mortes:
    14:51
    19:55
    21:24
    16:40

Sendo que meu post foi às 20:26. Ou seja, ele mudou o horário da morte. Antes de postar, eu já tinha feito um fuzué no chat, pra ganhar tempo do kira. É muito grande a possibilidade de o Kira ter esperado eu fazer o post para depois matar. A morte poderia estar pronta antes, sim, mas ele fez questão de esperar pra me desafiar, no tipo, "eu sou o Kira, não ligo, não podem provar nada". Exatamente como Laiila falou no chat "vai ver o Kira queira que descubram que é ele, mas não vão poder provar". Infelizmente não tenho esse registro salvo, mas outras pessoas podem confirmar isso.

Porque ele ainda não me matou: porque se ele me matar as suspeitas vão cair fortemente em cima da Laiila. Por isso estou seguro de minha vida. Caso Kira me mate, as suspeitas cairão em cima dela.

Laiila é Kira.
    L henrique , salve a si mesmo no próximo dia. Peço que não me proteja. Eu já tenho 90% de certeza, mas a morte de amanhã vai definir tudo. Caso eu morra, vocês terão excelentes pistas para trabalhar em cima. Conto com vocês.

@EDIT:
    Só adicionando uma coisa: conversando agora com a Laiila, ela não demonstrou estar preocupada com a acusação, porém fica repetindo "agora nós dois vamos morrer". Porquê não se defende? Repeti 3 vezes a pergunta "quem você considera suspeito" porque há alguns dias atrás ela disse que ela ia montar uma votação e estava preparando os argumentos. Cadê a votação Laiila? Quem é o seu suspeito? Cadê seus argumentos?

Última edição por ヒィリアン em 17/2/2013, 21:06, editado 1 vez(es)
    Atsumii
    Atsumii
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por Atsumii 17/2/2013, 20:47

Krl, Hylian try hard IUEHIUEHIUEHUIE

Mano, eu so estou sobrevivendo e.e
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 20:57

Ay ay, que henriquemonteiro o quê? VERDADEIRA L se apresentando!

Vamos logo que isso aqui é longo, honeybees. Ainda sinto que minha argumentação não é forte o suficiente, então vou apresentar todo o meu raciocínio ao longo do jogo para que todos entendam a lógica das minhas pequenas descobertas ;3

A princípio não pude tirar nenhuma conclusão relevante, a não ser que o estilo de escrita do kira atual é bem distinto do modo como os antigos kiras escreviam, assim como seu jeito de matar. Isso foi comprovado na observação das mortes seguintes, e eu, como ótima a detetive que sou (-n) fui fuçar TODOS os participantes desse jogo: onde 'moravam', quais os interesses, em que tópicos comentavam e, principalmente, se escreviam fics ou não. Claro que não exclui nenhum participante da minha lista de suspeitos logo de cara, mas pude separá-los em algumas listas de acordo com características de cada um - os que poderiam se relacionar com 'água' (já que tanto na primeira quanto na segunda mortes a 'água' parecia ser um elemento relevante), os que (dando uma margem de erro adequada, claro) tinham uma escrita semelhante à desse kira, os que poderiam matar de maneira parecida com a dele e o que eu deixaria em segundo plano num primeiro momento.

Desses que eu deixaria em segundo plano, posso destacar:
    - A Laiila, que apesar de ser alvo da maioria das suspeitas, possui tanto uma escrita quanto um modo de matar extremamente diferentes dos do kira atual. Por ela ter sido o kira no DN Game anterior, foi muito fácil analisar seu estilo, que seria difícil de disfarçar com tamanha perfeição.
    - A Jubs, pelo jeito 'criança' de ser, que não me pareceu combinar com as mortes que se sucederam à primeira.
    - Raito, especificamente pelo modo de escrever (e a morte dele por inatividade confirma isso, né).

Com os três eliminados, eu sendo a L, Takashi assassinado e Ripper morto por inatividade, me restavam 9 suspeitos.

Minha primeira suspeita, confirmadamente errada (eu perguntei para o shinigami, né q) foi o Hylian - pelo simples fato de ele causar um monte no tópico do jogo, e também pela minha falta de provas para desconfiar de qualquer outro.
    Então, foquei-me na questão da água: Jellal e henriquemonteiro, por motivos que não vêm muito ao caso, me saltaram à mente. Gastei minha pergunta diária com o Henrique, sendo o Jellal morto logo em seguida. Dois suspeitos fora no mesmo dia! ;3

Agora me restavam 6 pessoas: Ghbielo, Chikage, Leviathan, Yori, Fender e Atsumii.

Próximo ponto:
    O kira foi prudente ao matar membros pouco ativos no jogo, e portanto deveria manter uma postura semelhante em seus comentários no fórum: não se envolver muito, mas ao mesmo tempo não ficar distante demais (uma vez que ambos os extremos, participar demais e não participar, poderiam atrair atenção indesejada). Leviathan me pareceu mais com um possível alvo do kira (o que foi confirmado com sua morte hoje), por ter postado apenas duas vezes no tópico - sendo uma delas para confirmar presença. Chikage e Ghbielo foram os mais ativos dos seis, e ambos se envolveram na 'investigação' mais do que eu esperaria do kira. Não anulei a possibilidade de algum dos três ser o kira, mas coloquei-os em segundo plano. Yori, Fender e Atsumii se tornaram minhas prioridades, e passei a me aprofundar nas participações deles.

Analisando as mortes novamente e já com menos nomes em mente, comecei a notar os seguintes aspectos:
    - A recorrência de 'água' nas mortes provavelmente não era relevante para a investigação, e apenas um membro pareceu notá-la: Fender.
    - O estilo de escrita das mortes, relidas em sequência, apresentou uma semelhança gritante (ao menos para o meu cérebro treinado -qn) com o de uma certa fic que temos por aqui, intitulada 'Killers are Quiet'. Escrita por quem? Por Fender.
    - Em seus comentários, ele apresentou uma postura de se envolver muito superficialmente na 'investigação', sempre ressaltando a falta de pistas, o fato de ele'não saber' quem é o kira e de não ter suspeitas (o que eu mesma também fiz, com a intenção de incentivar as pessoas a postarem suas suspeitas e me ajudarem na investigação q), além de mencionar que ninguém o avisou quando o jogo começou: uma despreocupação e falta de envolvimento no jogo que me pareceram até superficiais (mas isso foi por mero feeling mesmo, então não espero que aceitem esse ponto como prova).

Obviamente, Fender passou a ser meu suspeito principal. Still, nada disso era prova concreta para justificar que eu gastasse minha pergunta de hoje com ele. Então passei a ler as mortes mais uma vez, em busca das pistas.

A primeira morte me deu trabalho, muito trabalho. Até hoje, não tinha conseguido encontrar a possível pista - pensei no nome 'Jaime', nos números mencionados, na causa da morte, mas nada parecia se encaixar. Até que percebi: a morte tem uma piscina como elemento central. 'Piscina', que em inglês é chamada de 'pool', que por sua vez é usada para denominar uma famosa cidade: The Pool, para os íntimos. Ou, para os não tão íntimos, Liverpool - 'lar' do nosso querido Fender.

Na terceira morte, a pista foi quade gritante. Para um kira com escrita impecável (em termos de ortografia, quero dizer), um erro como o cometido nessa morte seria impensável. A troca da letra T pela letra D na palavra 'frente' ("[...] à frende um muro e das sombras às suas costas [...]) é injustificável como erro ortográfico pela diferença sonora entre as duas letras, e pouco justificável como erro de digitação pela distância entre elas no teclado. Assim, é óbvio que foi cometido propositalmente. O motivo por trás disso, entretanto, demorou um pouco mais para passar pela minha mente (ou eu teria perguntado ao shinigami se o kira era ele logo após essa morte)~ mas agora também me parece bastante óbvio: transformar a palavra 'FRENTE' em 'FRENDE' a aproxima fonologicamente do nick do nosso kira, FENDER, e se trata de um anagrama do mesmo ;3

A dica na quarta morte foi o que me convenceu, e é bem fácil de entender. O que levou Jellal a morrer é resumido no seguinte trecho: "Quando Jellal deu por si estava pisando em cima de uma poça de gasolina. O fogo começou sem aviso e se alastrou pelo seu corpo". Ou seja, ele morreu QUEIMADO, o que aponta para a tipografia da assinatura do Fender ("Melhor queimar do que apagar aos poucos!").

A quinta morte ainda me é um enigma, pela falta de tempo que eu tive em escrever isso. Eu pretendia esperar até amanhã, para dar argumentos mais concretos, mas a teimosia do Hylian em incriminar a Laiila me fez postar isso agora (sério, cara, você está duplamente enganado q).

Enfim, minha pergunta de hoje foi a respeito do Fender, e a resposta da shinigami foi positiva.

Fender é o kira. Abro a votação com base nos argumentos descritos a cima ;3
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 21:04

Quem garante que vc nao está mentindo? voce pode ser a misa .. tentando desviar o assunto sobre a laiila '---'

pq o L se entregaria assim?
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 17/2/2013, 21:13

Beleza, to com preguiça de ler isso tudo, leio daqui a pouco.
    Pessoal no CBox me falando toda hora pra matar o Chika porque deu 48h já.
    Então aqui vai. >:

7ª Morte: Chikage Shiro (Inatividade)
    Chika estava fazendo alguma coisa desconhecida(participar do jogo é que não era), quando sentiu uma forte dor no peito, sofrendo um ataque cardíaco. Ele é levado para o hospital. Mas sobrevive. No dia que leva alta do hospital, cai no chão e bate a cabeça, sofrendo grande danos em seu cérebro ...precisando ser internado novamente. Quando chega novamente o dia de sair do hospital, na porta do hospital, ele é atropelado e perde o braço esquerdo. Sendo assim internado novamente... necessita de uma transfusão de sangue. O sangue utilizado na transfusão era um sangue aidético, que havia passado ileso por todos os exames por estar ainda em sua faze inicial da doença, sendo assim possibilitada a doação do sangue para o paciente. Mesmo Chika tendo saido do hospital(dessa vez saiu mesmo), seu sistema imunológico foi ficando cada vez mais debilitado por conta da AIDS, e quando pegou uma gripe ...não resistiu.

Chikage Shiro morreu dia 17/02 às 21:12, por inatividade.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 17/2/2013, 21:13

Concordo com o henrique. Sugiro esperarmos até amanhã, após a morte, quando eu abrirei votação contra o Kira. Nesse momento, não prepararei argumentos contra a winter, pelo simples fato de eles serem desnecessários. Basta fazer uma comparação entre a minha hipótese e a dela que verão que a minha é muito mais sólida.

Além do mais, tudo o que ela disse só teria validade se ela realmente fosse o L, caso contrário, nada estaria valendo.

@EDIT:

Direto do chatbox:

[20:39:09 17/02/13] ヒィリアン : nos diga laiila, um tempo atrás
    [20:39:15 17/02/13] ヒィリアン : vc disse que estava preparando argumentos
    [20:39:19 17/02/13] ヒィリアン : pra abrir uma votação
    [20:39:24 17/02/13] ヒィリアン : contra quem seria?
    [20:39:25 17/02/13] -Leviathan- : Hylian holmes mode on *-*
    [20:39:31 17/02/13] ヒィリアン : quem são seus suspeitos?
    [20:39:56 17/02/13] ヒィリアン : henrique, dicas assim são muito vagas
    [20:39:58 17/02/13] ヒィリアン : não conta
    [20:40:47 17/02/13] Laiila : bom, eu ainda tenho um bonequinho no jogo
    [20:41:00 17/02/13] henriquemonteiro : tem?
    [20:41:01 17/02/13] ヒィリアン : Ainda não abri votação porque meu sonho é morrer com honra
    [20:41:02 17/02/13] Laiila : e eu mesma vou brincar agora com vcs

Nada a ver, a Laiila falar que tem um bonequinho, e de repente, alguém que dizia não ter nenhuma noção do que está acontecendo no jogo, abrir uma votação?

AGORA TE PEGUEI LAIILA. Abro votação para acusar Laiila de ser KIRA!!!

Última edição por ヒィリアン em 17/2/2013, 21:20, editado 1 vez(es)
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 21:14

Porque eu posso me salvar todos os dias a partir de agora, já que não tenho motivos para continuar perguntando ;3
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/2/2013, 21:18

Winter minha deusa,eu ia postar isso hoje, mas vc chegou na frente kkkkkkkkkk
    se eu copiar minhas conversas com o gaaybi no face, vera que eu disse a mesma coisa kkkkkkkkkk rolei de rir quando li seu texto
    Por dois dias, com esse lance de agua eu pensei que vc pudesse ser o Kira(Winter =inverno,gelo,agua,mesma raiz de pensamento)
    mas com a descorberta que vc era o L,tive que voltar a minha primeira opinião kkk Fender ...
    bom, mas tenho que lhe dizer que talvez sua votação seja invalida, por que o Hyllian aprensentou argumentos contra mi, então so apartir de amanha (meia noite) voce podera abrir contra o Fender !
    ou procurar na ultima morte tbm, vai que eu te ajude ?
    então, amos la... votem em mim logo, quero ver se eu morro ou nao com as acusaçoes de voces ... e mesmo que a Nika aceite, o meu voto é positivo para o Fender, sempre achei que ele era o Kira
    té os espaçamentos entre frases e traços é iguais aos da fic dele.
    Muito obrigada, realmente Winter, voce me salvou e me deu uma luz pra nao querer blefar e deixar o Kira ganhar !
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por henriquemonteiro 17/2/2013, 21:24

@Nika coiatdo do chika

kira tentando usar todas as armas '--'
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Badgehalloween[5º Jogo] Death Note Game - Página 5 Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 17/2/2013, 21:28

Em relação à outra morte do DN4.
    Aquilo foi uma morte por inatividade, a Nika é quem escreve essas mortes. A pessoa pode muito bem ser um Kira novo no jogo e foi procurar uma ideia pra morte ~ Anyway.
    Acreditem, esse texto estava enorme, quando cliquei em enviar, vi o post da winter e tive que apagar TUDO. Obrigado, winter, sua linda, me desculpe por ter suspeitado de você ;3 -qn

Tá blz. Vamos abrir o jogo agora.
    Eu, Chikage e laiila estávamos num grupo para pesquisar sobre as mortes, o henrique também estava, com o tempo pareceu que ele realmente tava suspeitando da Laiila. -_-
    Com a primeira morte eu já tinha CERTEZA que não era a Laiila. Eu já cansei de ler as fanfics dela, o modo de escrever, pontuação, vocabulário, TUDO diferente.

Com o post da winter achamos 2 dicas em comum:
    1- A palavra "Frende"
    2- Liver"Pool" A laiila falou isso brincando, a gente descartou isso por achar muito absurdo.

As duas pessoas que a gente estava suspeitando eram Winter e o Fender.
    O horário que eles entravam era a maior suspeita, depois das dicas. Com as dicas da winter, ficou mais claro que o fender parece culpado, portanto eu concordo com ela. Antes que mais alguem morra.
    Tô cansando de escrever já. '-'

Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/2/2013, 21:29

@Laiila ~Honeypie, ele só abriu a votação no post que fez depois do meu ;3
    Então acredito que a minha seja válida primeiro~ mas enfim, sinta-se livre para me ajudar, se quiser!

Sobre os argumentos dele, não acredito que sejam 'mais sólidos' do que o meu pelo fato de que a principal base dele é o comportamento da Laiila no jogo, e não as mortes em si. Apesar de eu mesma ter citado o comportamento do meu 'suspeito' (que não é mais suspeito, uma vez que foi confirmado como o kira) em minha argumentação, eu percebo que as coisas ditas FORA das mortes tem muita chance de serem blefe e dissimulação, enquanto as mortes em si contém pistas inegáveis (de acordo com as regras o jogo). Enfim, busco suporte para a minha acusação! ;3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 09:59