Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

fanfic Secrete Party (nome provisório)

-Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

fanfic Secrete Party (nome provisório) Empty fanfic Secrete Party (nome provisório)

Mensagem por -Leviathan- 11/2/2013, 02:32

Eu tenho pensado seriamente em melhorar minhas histórias, mas nunca tive iniciativa alguma. Vez ou outra eu me peguei fazendo planos e digitando alguma coisa pensada dias atrás e planejada dês de o começo até o fim, mas acabava enjoando porque não sou muito dinâmico com textos.

No fim, resolvi que iria escrever alguma coisa do nada, e agora estou eu aqui, na área de literatura do fórum. Esse texto bobo aí foi escrito agora mesmo, não pensei em nada antes, só deixei sair.

Não liguem pros erros de ortografia e pela falta excessiva de sentido, esse texto só vai ficar aqui até eu pensar em uma fic mesmo, aí quando pensar eu edito o post e boto ela aqui, acabando com a história enrolada aí de baixo.

Numa história resumidamente básica (pensada depois de terminar o texto ò_ó):
    Sean é um morador de rua de uma cidade que foi excluída pelo tempo, não sendo conhecida por ninguém de fora. Sua vida tem sido correr por aí praticando sua habilidade como traceur (praticante de le parkour) por um longo tempo, até que algo perturbador acontece com ele: Todos que conhecia, que amava, que cuidavam dele, começam a ser mortos, um a um, encurralando-o no meio de uma situação perigosa.

Para piorar tudo, descobre que uma organização desconhecida está o caçando, querendo sua cabeça ou algo que ele possa oferecer, dificultando suas pesquisas. Como desgraça pouca é bobagem, tem uma pessoa que segue seus passos e ele não sabe quem é ou quais são seus objetivos, fazendo-o ter que pensar bem antes de dar até mesmo um simples passo.

Vamo lá :3

Encontro desnecessário a luz do luar sangrento:

E é isso aí, espero que curtam, senão eu estou ferrado ._.
    Aceito toda e qualquer crítica CONSTRUTIVA que tiverem a dar. Se não curtir alguma coisa, ou tudo, simplesmente diga que não curtiu e o motivo.

Provavelmente eu farei capítulos longos se resolver continuar essa história, então não acho que eu vá postar algo diário.

Comentem aí =]
    Se poderem, citem os erros de ortografia pra que eu possa arruma-los.
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

fanfic Secrete Party (nome provisório) Empty Re: fanfic Secrete Party (nome provisório)

Mensagem por Camy 11/2/2013, 13:02

uau o.o gostei! haha
    Gostei do modo que vc escreve, e nem prestei atenção em erros na escrita ><
    Depois leio mais uma vez para procurar erros! =]
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

fanfic Secrete Party (nome provisório) Empty Re: fanfic Secrete Party (nome provisório)

Mensagem por -Leviathan- 11/2/2013, 13:58

Valeu xD
    Obrigado por comentar.
    Se eu arrumar mais alguma ideia eu começo o capítulo 2 hoje mesmo.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 11/2/2013, 16:35

-Leviathan- escreveu:
    Sean é um morador de rua de uma cidade que foi excluída pelo tempo, não sendo conhecida por ninguém de fora. Sua vida tem sido correr por aí praticando sua habilidade como traceur (praticante de le parkour) por um longo tempo, até que algo perturbador acontece com ele: Todos que conhecia, que amava, que cuidavam dele, começam a ser mortos, um a um, encurralando-o no meio de uma situação perigosa.

Para piorar tudo, descobre que uma organização desconhecida está o caçando, querendo sua cabeça ou algo que ele possa oferecer, dificultando suas pesquisas. Como desgraça pouca é bobagem, tem uma pessoa que segue seus passos e ele não sabe quem é ou quais são seus objetivos, fazendo-o ter que pensar bem antes de dar até mesmo um simples passo.
    Adorei a sinopse ! vou ler depois e com muuuuita calma oks ?
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por -Leviathan- 11/2/2013, 23:31

Hey pessoal, aqui o capítulo 2 e 3. Eu ia postar só como 2, mas ficou enorme e tive que dividir :/

Valei Laiila, espero que curta a fic ^^

Na verdade, espero que geral curta, mas sei que isso é sonhar alto. em fim, leiam aí =]

Capítulo 2 - Um estranho conhecido:

Capítulo 3 - Becos sem saída:

Desculpem por estar parecendo estranha a transição entre os capítulos, não sou muito experiente com séries escritas.

Espero que esteja bom. Se não estiver ficando bom, podem falar aí, quanto mais críticas, melhor.

Depois desses 2 aí, eu vou começar a pensar em como pode ser o design dos personagens, então não sei se ou ou não demorar para postar o próximo capítulo. Outra coisa que peço perdão é pelo começo do 2° capítulo, eu tinha pensado em mais coisas, mas tinha ficado enorme com um conteúdo inútil pra história, então eu só apaguei e prossegui com o texto. Se tiver ficado ruim, podem mandar bala.

Novamente, espero que gostem. Comentem! ^^
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 14/2/2013, 12:50

Eu vi alguns errinhos de portugues, mas nada que nao faça sentido =]
    O texto tá tendo uma evolução boa, se bem que eu nao gosto desse tipo de texto o0 a maioria dos verbos nao estão conjugados e os que estão, são conjugados no presente,sempre que eu vou escrever eu penso que se eu estou contando uma historia,provavelmente ela já aconteceu,a menos que eu seja o narrador e ela esteja sendo passada no exato momento '-' ( dificil de explicar =/)

Mas, nao se preocupe,é normal eu ler alguns textos assim, acho que eu prefiro mais o tradicional kkkkkkk Mas continue, o resto eu vou lendo com calma
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por -Leviathan- 16/2/2013, 19:52

Pode crer, eu não sou o mais ligado em, cof cof.. aulas de português. Mas isso é porque a professora não é ligada nos alunos -qq
    Valeu mesmo Laiila-san, mas quanto a isso:
    Laiila escreveu:O texto tá tendo uma evolução boa, se bem que eu nao gosto desse tipo de texto o0
    Poderia explicar de novo? Entenda o meu lado: Eu comecei essa fic só pra ver aonde eu conseguia chegar com um one-shot, e planejava (antes de começar a escrever) deixar ela sem um fim completo, pra poder começar a verdadeira fic. Mas acabei curtindo o personagem (muito pouco explicado, até) e resolvi continuar, aí não sei exatamente o que faço com essa história.

A conjugação dos verbos é outra pedra no caminho. Eu nem mesmo cheguei a pensar se vai ser algo que já passou ou algo que está acontecendo com o narrador, aí acabou ficando algo estranho de se definir. Até ler seu comentário eu nem tinha prestado a atenção nisso, valeu *-*

Em fim, se poder comentar de novo, explicando o que pedi acima, eu agradeço. Mas, se preferir, pode também esperar eu fazer o quarto capítulo e ver se muda alguma coisa. De qualquer jeito, não deixe de comentar, plz! *-*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/2/2013, 21:22

Vamos ver se eu consigo te explicar o que eu pensei o0
    Ela ri um pouco disso. Ele não consegue evitar admira-la. Ela é uma garota bonita, e o sol da tarde, desagradavelmente quente neste dia, destaca seu rosto. Os cabelos ruivos e longos, voando ao vento, os olhos escuros e sua pele suave o fazem ficar constrangido, ainda que não demonstre. Sua roupa é bem casual, mas acaba deixando ela ainda mais charmosa por estar combinando com seu rosto.

Do que se tratava o texto todo ? O que voce estava querendo transmitir ? Pelo que eu li, era que o mocinho estava admirando a mocinha ..Mas como ce vai transmtir isso ? Voce é o narador oras,voce vai dizer o que voce viu o que lhe contaram ...

Então ficaria, tipo : " Ela riu um pouco disso.Ele nao conseguiu evitar de admira-la. Ela é ( por que ainda nao morreu) uma garota bonita,e o sol da tarde desagradavelmente naquele ( Neste nao, dá ideia qua ainda estamos naquele dia e vamos parar nele) dia, destacava ( por que o sol nao ficaria forevermente no ceu)seu rosto.Os cabelos ruivos e longos, voando ao vento, os olhos escuros e sua pele suave o fazia ( como eu disse,passou o tempo e voce nao vai ficar a historia toda naquela unica tarde) ficar constrangido, ainda que não demonstrasse. Sua roupa era(o lance do tempo de novo) bem casual, mas acabava deixando ela ainda mais charmosa por estar combinando com seu rosto.

Entendeu o lance de passagem do tempo ? Voce está narrando a historia, nao pode ficar preso a um dia só, a uma unica ação pra jogar o texto todo no presente ... sei la, eu acho que consegui explicar.
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por -Leviathan- 17/2/2013, 03:28

Bom, eu fiz aqui o capítulo 4 de forma meio corrida (não busquei me inspirar, assim como nos outros). Não sei se arrumei ou não isso que tu falou, e acho que não consegui. Parei umas vezes pra revisar algumas partes desse capítulo, mas é difícil achar algo assim sendo que sou meio ruim com essas coisas.

O capítulo foi feito em uma ou duas horas, e na minha opinião, ficou básico. Eu ainda tenho medo de fazer capítulos muito longos porque provavelmente ninguém leria, mas que me dá vontade, isso dá. Outro medo é de fazer um texto grande cheio de erros. Não sei explicar.

Capítulo meio previsível se você pensar muito, então não pense, só leia. Depois, não esqueça de comentar.

Capítulo 4 - Um útil maldito:

Laiila-san e Nika-san especialmente. Pelo visto, suas críticas serão muito úteis, então peço que fale o que poder. Claro que se não quiser, não precisa analisar o texto. Analise só quando quiser.

Lembro aqui que quero ganhar experiência, mas não quero deixar de trazer algo que pode ser divertido de ler. (mas imagino que não vá ser para muita gente <_<)

Em fim... Leia e comente =]
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 21/2/2013, 15:38

Bom gostei desse capitulo, dá pra perceber uma grande melhora zoz
    Mas, como voce sabe ainda há uma confusão com seus lindos verbos rs
    Entretanto, eu gosto de como voce reporta as lutas (vai por mim eu ja tentei nao consigo fazer isso direito =/ )
    Mas dá pra perceber que voce está fazendo o melhor possivel e eu gosto disso, a cada dia,voce vai perceber que vai se aprimorar mais ! (nem queira ver como foi minha 1 fic .-.) rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 06:49