Então aqui estão pequenas One shots ! se alguem que desenha quiser desenhar elas eu vou agradecer rs
- Spoiler:
- Uma menina um dia ,resolveu se declarar para o menino mais bonito que ela conhecia ... e ela levou um fora! Então a menina foi fazer compras,pegar um cineminha com as amigas,ir para aquela festa que ela nunca foi,experimentou coisas que dizeram a ela que eram proibidas,viu One Piece até ficar em dia,leu uma porção de mangá,pintou as unhas de colorido,fez cosplay de pikachu de tnt,andou na chuva,nadou de sutiã,fez faculdade,arranjou um trabalho,teve filhos,chegou de madrugada...
fez tudo que queria fazer .Agora o menino...ah ele continuou dando foras,acabou não casando,ganhou uma barriga de bacon,teve um infarto e agora a mãe visita ele no hospital todos os dias ! Fim
- Spoiler:
- Havia uma formiga muito trabalhadora que juntou comida todo o verão.Já sua amiga a cigarra,passava o dia todo no barzinho cantando rock e animando o pessoal depois do trabalho.
Então chegou o inverno e a formiga se acomodou em sua cama quentinha,cheia de comida,quando ouviu um barulho na porta.Era um táxi com sua amiga cigarra.
-Hey,formiga,pode cuidar da minha casa?
-Porque?
-Por que eu vou para Las Vegas,começar minha turnê ..
-Ue,mas você não trabalhou..como conseguiu grana pra isso?
-Tocando no barzinho,ai um produtor gostou do meu trabalho e investiu pra minha turnê .
A formiga fechou a porta e passou sozinha,triste aquele inverno e a cigarra até hoje,vive tocando todas as noite no calor de Las Vegas.
- Spoiler:
- Ah dessa vez ela estava certa que ia pegar a menina.A professora sentou na roda e leu uma incríve séries de contos infantis para turma.A menina por acabar o conto da Branca de neve,se levantou e fez menção de sair da rodinha.A professora rapidamente pediu para que retornasse ao seu lugar pois faria perguntas acerca do que entendeu sobre o tema.
-Se sabe tanto assim me faça um resumo de Branca de Neve !
-Fácil - disse a menina sem pensar duas vezes- Se trata de uma rainha louca,de uma princesa gulosa,e um princípe bem chegado a necrofilia !
-Mas o que você pensa do que esta falando menina!Se trata de o amor sempre poder vencer as barreiras e que nunca podemos acreditar em estranhos - repreendeu a professora
-Ah mais me desculpa professora,se eu tivesse uma madrasta que fala com espelhos eu já tinha mandado internar,se mesmo não desse certo eu fujisse de casa eu não iria aceitar uma maçã de uma bruxa que bate casualmente em minha porta e muito menos iria me casar com um princípe que curte um beijo de uma morta ...imagina ele talvez iria querer que morasse do lado do cemitério !
A menina foi mandada para a diretoria e de la para psicológos ,mas mal sabiam eles que ela não tinha problema nenhum,só tinha descorberto um modo de viver feliz !
- Spoiler:
- Eu já sabia.Porem entre o sim e entre o não, não me arrisquei a duvidar.Passou aquele breve sentimento de quando toda sua família vai viajar e todos estão correndo pra la e pra cá e você esta sentando assistindo tv...sabe aquele sentimento que se alguma coisa acontecer, você vai ser o que menos esta pronto.Finalmente todos em casa,já era meia noite?Uma olhada rápida no celular...não ainda eram dez da noite.Um barulho la fora e o ao acaso a luz vem a faltar!De todos os dias,logo nesse dia não...Ah calor,que calor azucrinante para uma noite sem ventilador.E os mosquitos?Que pareciam fazer uma grande micareta nas pernas e braços...Se o fim do mundo estava perto,esse era o momento ideal para acontecer.Sentei no portão de casa.Morar em bairro pobre dá nisso,os vizinhos todos ali,as crianças brincando de pique esconde (bem aproveitando da situação).Nesses momentos que você observa como o tempo pode passar devagar...Voltei pra casa,estava na incrível missão :encontrar o mata mosquitos,ele se revelou uma autentica arma de combate contra micaretas.Um toque no celular e aquele barulho de estalo voltou.Que horas são agora ...meia noite ?Não..uma e meia da manha ... mas cade os ets,as naves,os zumbis,os cometas,meteoros,meteoritos,o diluvio ..? Passou tao rápido ..Sera que houve e apagaram nossas mentes para não nos lembrar disso?Hum..neurose,temos que parar com isso...pra quem já sobreviveu a troca de milênio , ao 1\1\1,2\2\2,3\3\3,4\4\,5\5\5,6\6\6(esta todos tinham absoluta certeza),7\7\7,8\8\8,9\9\9\,10\10\10,11\11\11 e 12\12\12 ...sobreviver ao 21\12\12 já foi requerido pratica o suficiente,porem vamos esperar,afinal de contas,li uma vez um boato na internet que o mundo acabava não em 2012 mais sim em junho de 2014 ...
Bom esses sao os começos , de acordo com minhas madrugadas eu vou colocando mais rs
Última edição por Laiila em 23/12/2012, 12:21, editado 2 vez(es)