Vamos tentar mais uma vez ?
Então ... essa é a sinopse, se ficarem de acordo eu posto o grande prologo ...e claro pra terminar eu vou precisar de ajuda de voces nem tentem imaginar como
Uma fic pra quem sabe qual é a conexão de redtube e superhq.net então gente pura de coração inocente não continue rs ... tá parei de falar agora, que venha a sinopse rs
Prologo:
Então ... essa é a sinopse, se ficarem de acordo eu posto o grande prologo ...e claro pra terminar eu vou precisar de ajuda de voces nem tentem imaginar como
Uma fic pra quem sabe qual é a conexão de redtube e superhq.net então gente pura de coração inocente não continue rs ... tá parei de falar agora, que venha a sinopse rs
SINOPSE
Você sabe o que acontece quando você dorme ?Você tem noção de todos os seus passos noturnos?
Espero que sua resposta seja sim, Elizabeth é linda e bem sucedida tem um lindo consultório e um ótimo amigo. Victor. Entrem nessa trama, conheçam os melhores e piores pacientes, participem dessa loucura. E claro, descubram quem é o ser misterioso dos sonhos de Elizabeth.
Você sabe o que acontece quando você dorme ?Você tem noção de todos os seus passos noturnos?
Espero que sua resposta seja sim, Elizabeth é linda e bem sucedida tem um lindo consultório e um ótimo amigo. Victor. Entrem nessa trama, conheçam os melhores e piores pacientes, participem dessa loucura. E claro, descubram quem é o ser misterioso dos sonhos de Elizabeth.
Prologo:
- Spoiler:
- -Volte sempre crianças! – a mulher de longos cabelos castanhos escuros mostrava abertamente o seu sorriso para o casal que saia do consultório – E quando chegar em casa,lembrem-se :Di-vir-tam-se !
-Hoje vai ser japonesa ou italiana? –O homem de frente para a mesa do lado de fora perguntou a mulher.
-Sabe que eu entrei para o vegetarianismo, nada de sushi, então italiana! – Ela sentou-se na mesa para olhar os belo par de olhos verdes do homem.
-Ah ,por Deus Elizabeth,ah quanto tempo você está nessa suposta dieta ?
-Shiu! – Elizabeth fez bico – Não use o nome de Deus em vão, e eu estou há uma semana sem ingerir carne de espécie nenhuma,para sua informação – Ela parecia orgulhosa do seu feito.
-Já estou até vendo,vai ser a historia do curso de informática tudo de novo.- ele balançava a cabeça negativamente para a mulher que agora descia da mesa.
-Nem pense nisso,dessa vez eu vou até o fim...
-Igual ao curso de informática,o de cerâmica,a natação,a academia,a corrida matinal,eu já me acostumei com isso mulher – ele soltou uma gargalhada.
-Até parece que eu sou assim – ela mexia nos moveis a procura de algo- se lembra quando eu quis renovar meus sapatos ? Faz um ano e ainda não comprei nenhum marrom ou bege...
-Isso não conta...
-Conta sim! – Elizabeth protestou.
-Está procurando por isso? – Ele balançava uma pequena carteira de mão.
-Victor! Não tá vendo que eu to procurando isso?Por que não falou antes?
-Para ver se te convencia a ser sushi hoje – ele disse amuado se levantando e indo em direção à porta.
-Vai ser italiana! – ela continuou firme na mesma opinião.
-Ai,vamos,temos um caminho todo para decidir essa grande questão – ele estava decidido em mudar a opinião dela.
A vida de Victor e Elizabeth eram sempre assim, eles trabalhavam no mesmo consultório o famoso: Amores Consútil. Ela a idealizadora do projeto e ele como o secretário . No Amores casais ou pessoas com problemas na vida sexual vinha contar seus casos e tentar achar a melhor solução.Ela a terapeuta ocupacional ouvia,brincava,entendia e dava sua opinião nos problemas de cama dos outros e Victor,atendia o telefone,pagava as contas,administrava a renda.
Mas eles tinham algo a mais,além de colegas de trabalho,eram amigos de verdade,ele sabia tudo acerca dela,desde suas confidências até suas senhas nas redes sociais.Era seu braço direito e esquerdo.Ele levava ela para almoçar,comprava o lanche da tarde e por fim a levava para casa no final do expediente,apesar de sua casa ser no sentindo oposto da dela.
Porém,ele estava preocupado com a amiga,ela contava o seu maior problema no restaurante de sushi onde estavam almoçado.
-Os sonhos voltaram, mas agora estão melhores, estou até começando a gostar.
-Liz!
-Acalma-se homem, não é sobre aquele dia, esse é melhor, é de uma pessoa gentil que – ela pausou e mordeu um pedaço de onigiri – Ele é carinhoso.
-Sabe ao menos como ele é?
-É lindo.
-Mas se parece com quem Liz! – Victor estava ficando irritado com a historia.•.
-Esse é o problema, eu não sei,ele tem uma mascara de bandido,nunca consigo ver o rosto dele –Ela fez seu famoso bico.- Vamos rápido, o Senhor Leorio vai chegar as duas no consultório.
-Deixe eu terminar de comer em paz,eu remarquei ele para às 6,agora é a Darcy ela é tranquila – ele reclamou enquanto terminava o miso.
Elizabeth era daquelas bravas que conseguiam tudo que queriam,mas não perdia o ar de menininha.Ela tinha um corpo todo proporcional aos seus 1,60, com suas longas madeixas castanhas escuras que se seguiam até a altura do quadril que contrastava naquela pele clara.Apesar de ter um rostinho bonito,ela não era só isso.Ela era durona.Conheceu Victor no meio da faculdade.O encontro deles foi mero acaso do destino,ela estava sendo estuprada por dois homens em uma rua próxima a casa dele.Ele a ajudou ela a superar ao trauma e terminar a faculdade,assim se tornaram próximos e grandes amigos.
Após isso ela resolveu ser uma terapeuta ocupacional, e ajudar outras pessoas que tivessem com problemas com sua sexualidade. Victor prontamente resolveu ajuda-la. Estavam no negócio há um ano e muitos casais e até solteiros a procuravam para fazer suas consultas.Mas havia um problema,dentro lá dentro, ela nunca se esquecera daquela noite,e teve sonhos consecutivos daqueles dois homens.Isso era o que mais amedrontava o pobre amigo.”Aqueles tempos “ iriam voltar, os malditos tempos de terapia intensiva,a insônia ,o mau humor,a depressão.Mas ela parecia diferente,aquele papo aparentava ser diferente.
-O Leorio é durão, tenho pena da esposa dele – ela segurou na mão dele e o puxava em direção ao consultório.
-Ele é casado com uma menina que tem menos da metade da idade dele,Liz – ele apenas caminhava pela rua.- Sabe que depois conversaremos sobre seus estranhos sonhos né?Não se esqueça...
- Que eu também fiz faculdade!- Os dois disseram juntos, ela já tinha gravado as falas do amigo. -Passa na minha casa então,e me coloca para dormir que eu te conto - ela parou de andar.
-Te colocar para dormir hoje ?Mas eu vou perder meu seriado.- Ele parecia decepcionado.
-Vai me trocar por um seriado ? – Ela saiu correndo na frente.
-Liz! Volta aqui! –Ele correu atrás dela.