Amy~ escreveu:Gente -_-' só uma coisa...
Existem 34729283 tópicos sobre "recomendações de anime"... se você quer uma dica, PROCURE esses tópicos primeiro, ou LEIA as sinopses que outros usuários postaram em outro tópicos...
A briga não é diretamente com você Maaty, mas é que não é possível que NINGUEM saiba qual anime assistir xD sendo que TODA HORA tem gente comentando ou recomendando algum...
Vou falar isso em todos os tópicos sobre isso que surgirem -__- e com certeza virão mais 50 mil...
Haha, foi o que eu pensei.
Mas enfim, sem dizer os animes que você já viu também fica um pouco difícil.
Mas se quer um anime sentimental. Veja Kimi ni Todoke, é simplesmente lindo.
- Spoiler:
Episódios: 25
Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.
Também tem Kaichou wa Maid-sama que tem, digamos, um relacionamento mais real (bom, de real só o relacionamento mesmo, vai entender o porque quando ver).
- Spoiler:
Episódios: 26
Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém, secretemente trabalha num “Maid Café”. Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?
Tem Saikano, é mais ação e drama, porém tem romance, se você for uma pessoa sensível que chora com o menor detalhe, acho melhor não ver esse anime, sei lá, por precaução. Mas se você se considerar uma pessoa quase insensível, sem lágrimas, fria e tal, te garanto que vai deixar cair algumas lágrimas e até uns soluços até o final do anime.
De início eu estranhei um pouco o traço, mas até o episódio 3 ou 4 já tinha me acostumado.
- Spoiler:
Episódios:13
Saishuu Heiki Kanojo, também conhecido como Saikano.
O anime mostra a relação do casal Shuuji e Chise. Eles possuem uma vida normal como qualquer outro estudante, porém, depois que uma inesperada guerra explode no Japão, Shuuji se depara com a sua amada transformada em uma máquina de guerra poderosa, necessária para a defesa do Japão.
Seguindo seu coração, Shuuji decide ficar ao lado de sua garota não importa como, já que é o único que sabe de seu novo destino.
Inicialmente, o anime parece ser daqueles bem melosos, cheio de romances grudentos, porém, com o passar dos capítulos você vai notar que há uma certa mixagem de drama, romance e ação.
Com uma qualidade artística muito boa, Saikano conquistou fãs tanto no Japão como no Brasil.
EF - A Tale of Memories, esse anime não conta a história de apenas um casal, mas sim de dois (um é meio que um triângulo, mas enfim), ambos os casais são interligados de uma maneira peculiar, é interessante que eles não interagem entre si, mas tem algo que os liga firmemente uns aos outros. A sinopse fala só sobre um casal (o do triângulo), pois eu não achei uma completa. Mas é um anime que realmente vale a pena ver.
- Spoiler:
Episódios: 12
A história envolve o protagonista Hirono Hiro, um pobre estudante de colegial que desenha mangás shoujo para sobreviver. Em uma gélida noite de natal, após conhecer uma estranha mulhar em uma igreja que diz a ele que ele vai encontrar alguém que ele tem que encontrar, sua bicicleta é roubada por uma outra garota estranha. Ele corre atrás dela e a encontra caída na rua. O nome dele´e Miyamura Miyako e a sua bolsa havia sido roubada por um motoqueiro. Logo após isso os dois começam a andar juntos e ter uma boa vida escolar até que ela se apaixona por ele mas se depara com uma rival, uma amiga de infância do Hiro, Shindou Kei, que sempre esteve controlando a vida dele.
Eu iria dizer vários outros mas você já recebeu uma boa quantidade de recomendações e esses aqui vão levar um bom tempo.
Quando terminar todos ou simplesmente quiser por mais na sua lista, manda uma pm que eu te indico outros.