MR.TORTURE
A fic vai ser bem ''Clichê'' , mais como sempre as coisas clichês são as melhores , espero que curtam.
Intro.
Se vê um estranho vulto andando no escuro...
Se escuta barulhos de correntes sendo arrastadas e pessoas gritando por socorro.
De repente o vulto para e acende uma luz.
Se vê uma sala de tortura cheia de pessoas sendo friamente torturadas
Bem no alto da sala uma placa dizendo
''Escritório do Sr.Torture''
Das sombras sai o vulto e na luz se encherga a face do horror.
Um homem com cabelos grandes com um casaco rasgado e com manchas que provavelmente são de sangue , por dentro do casaco uma regata branca também com manchas e com calça e bota rasgada ,
Seu rosto é tenebroso com uma risada sem fim que vai até os olhos que na verdade são cicatrizes o homem abre os braços e grita gargalhando
''BEM VINDO AO MEU MUNDO!''
Se escuta barulhos de correntes sendo arrastadas e pessoas gritando por socorro.
De repente o vulto para e acende uma luz.
Se vê uma sala de tortura cheia de pessoas sendo friamente torturadas
Bem no alto da sala uma placa dizendo
''Escritório do Sr.Torture''
Das sombras sai o vulto e na luz se encherga a face do horror.
Um homem com cabelos grandes com um casaco rasgado e com manchas que provavelmente são de sangue , por dentro do casaco uma regata branca também com manchas e com calça e bota rasgada ,
Seu rosto é tenebroso com uma risada sem fim que vai até os olhos que na verdade são cicatrizes o homem abre os braços e grita gargalhando
''BEM VINDO AO MEU MUNDO!''
e é aqui que começa minha historia.
Meu nome é Alex e acabei de fazer 17 anos semana passada , estou me mudando com meu ''irmãozinho'' Chris de 11 para uma casa que recebi de um ''tio'' falecido...
se pergunta aonde estão meus pais ?
na verdade nem eu sei , eu fui abandonado muito pequeno em um orfanato , cresci lá , Chris entrou pouco depois e criamos um laço e agora ele me chama de ''irmãozão'' , no meu aniversario de 16 anos eu recebi uma carta de um falecido ''tio'' que me deixou uma herança e uma casa...
no inicio não liguei por que gostava do orfanato , até a dona do orfanato ser trocada por uma tirana que maltratava eu e Chris , então no meu aniversario de 17 decidi sair daquele lugar e não podia deixar Chris para traz.
A cidade para estou indo se chama ''Strong Ville'' , e eu acho que eles escolheram bem o nome por que a cidade é tão pequena que mais se parece uma vila...
pouco antes de chegar na cidade , vi um carro parado no acostamento perto de um galpão , o carro estava com bastante sangue , olhei para dentro do galpão e vi uma figura estranha com um casaco manchado ... mais acho que foi só a imaginação e o carro deve ser fruto de um acidente.
Quando chego na cidade percebo que a casa fica um pouco fora dela.
Quando chego na casa já estava de noite , e eu e Chris fomos direto para o quarto para aproveitar a manhã na nova casa .
Ainda bem que saimos daquele lugar horrivel não é ? Diz Chris aliviado
Sim , não aguentava nem um segundo lá (da uma risada) mais vou sentir saudade da ultima dona , ela nos tratava realmente bem !
Então adormecemos .
No outro dia Chris saiu direto para a varanda enquanto eu fui para a cozinha preparar um café da manhã , logo percebo que não há mais comida quando ouço
''QUE PORRA É ESSA!'' Diz Chris aterrorizado .
Saio logo para ver o que era ...
Uma coisa realmente ... estranha '-' um facão pingando um liquido vermelho com um bilhete dizendo
''Sejam bem vindos''
Logo eu digo rindo
Haha , que povo idiota dessa cidade , eles fizeram um sangue tão falso com Ketchup Digo rindo.
Coloco a mão e pego um pouco e provo...
realmente era sangue !
Para não assustar Chris eu menti que era Ketchup e logo saímos a compra.
Quando voltamos o facão não estava mais lá , de repente na hora que entramos...
CABOOO XD
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo , se gostarem vou continuar com a historia , té mais (: