Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Trigun

LKBonato
    LKBonato
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Trigun Empty Trigun

Mensagem por LKBonato 28/7/2012, 02:19

Galera, sempre fico no vácuo quando falo de Trigun...
    Então vou explicar pra galerinha nova(LOL só tenho 14 anos) oq eh esse anime BADASS (sem spoilers):

Trigun Trigun

Trigun é uma série de mangá de Yasuhiro Nightow, lançada em 1995 e adaptada numa série de anime em 1998. Conta a história do tufão humanóide Vash the Stampede , ou Estouro da Boiada na versão brasileira.
    Vash é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça, e tido como responsável pela destruição completa da Cidade de Julho. Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma.

Independente de gostar de violência ou não, ela o persegue: os lugares visitados por Vash são sempre arrasados por suas intervenções bem-intencionadas ou por pessoas buscando a recompensa. Uma dupla de agentes da companhia de seguros Bernadelli — Meryl Strife e Milly Thompson — o segue tentando minimizar os estragos provocados por sua passagem.
    A série é pontilhada por eventos como duelos ou tiroteios em ambientes com uma estética de Velho-Oeste futurista.

No Brasil, foi exibida entre junho a setembro de 2006 no Cartoon Network e entre maio de 2007 a fevereiro de 2008, era exibido todas as quintas-feiras na TV aberta pelo canal PlayTV no bloco Otacraze junto com Ranma 1/2, Love Hina e Samurai Champloo

Alguém nesse forum alem de mim já conhecia Trigun? Trigun 3821407814
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Trigun Empty Re: Trigun

Mensagem por DC_Rick 28/7/2012, 02:55

Curti, concerteza assistirei, LOL, O estouro da boiada, kkkk, q lol ^~^
    Víctor-sama
    Víctor-sama
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Víctor-sama 28/7/2012, 12:02

Vei, eu olhava isso no Cartoon Network, foi provavelmente meu 2º anime -q Eu não vi todos no CN, ai eu procurei e vi online \m/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado