Bem pessoal, eu gosto bastante de escrever histórias que eu crio aleatoriamente durante o dia, e já que aqui tem uma seção para mostrar, resolvi postar uma minha. Não está muito boa, mas tudo bem xD
Só uma explicação antes de começar a história. Espero que gostem ^^
Prólogo
Já fazia um tempo que o mundo mudara. As nações independentes que conhecemos deram lugar a alianças poderosas, onde não existiam mais países, e sim apenas três impérios. Isso foi decidido com uma enorme e sangrenta guerra, onde muitos morreram tentando defender a nação que tanto amam. E no fim, foi gerado um pacto que prometeu salvar as pessoas no mundo, onde não existiria mais xenofobia, fome, ou violência. Guerras não seriam mais necessárias, já que as grandes potências estavam em paz. O mundo finalmente estava em paz...
Dominando o nordeste do planeta está o Império Rubro, comandado pelo líder Sebastian Godebert, cuja força é comparada a de um Deus. Nasceu na antiga Alemanha, e com seu poder imensurável, dominou seu país e começou o seu império. Embora tenha imposto uma ditadura, as pessoas o viam como o herói, que mostrava a verdadeira força da sua nação. Um homem tido como inatingível e invencível, até para os mais poderosos guerreiros.
Já o Oeste do planete, foi conquistado pelo Império Albastru, onde o líder, Razvan Diavol, saiu da antiga Romênia e começou sua conquista pelos EUA, e então passou para o resto do continente. Ficou conhecido como o demônio azul, graças a seu sobrenome, a cor de seu império e, claro, a sua força e sede de sangue quase imparável.
E por fim, no centro e em algumas partes do leste, está o Império Dourado. Este foi conquistado de forma diferente, onde as nações decidiram se juntar e formar um Império que competisse com os outros dois, sem ser necessário derramar sangue inocente. O líder, Marcos Verlosser, é tido como o verdadeiro herói do mundo. O japão foi o único país que mostrou resistência a Rubro e Albastru, se juntando assim ao Dourado, fazendo ter uma pequena inveja desses, pois era o país mais avançado em tecnologia para armamentos.
Juntos, os três líderes se tornaram os Antatchaburu, os mais fortes guerreiros da época. Ninguém tinha coragem suficiente para enfrentá-los, muito menos força para isso.
Mas como todo Império, há aqueles que vão contra... Os Rebeldes. Eles são um quarto grupo, formado por anarquistas escondido nas sombras, onde planejam o dia de derrubar os Impérios e fazer os países terem independência mais uma vez. Ninguém conhece o seu verdadeiro líder, apenas a sua Alcunha, que é Espérer (esperança, em francês). E então, para combatê-los, o governo mundial usa crianças com habilidades especiais, que levam uma vida normal até seus 16 anos. A partir daí, seus poderes se manifestam e eles são convocados há servir seu governo. E, para que ninguém suspeite, quem faz o papel de chamá-los, treiná-los, e escondê-los da sociedade são os Colégios.
Aparentemente normais, escondem dentro de sua direção agentes do comando, que, liderados pelos diretores, vigiam aqueles que julgam terem poderes. E assim acontece uma luta silenciosa, que nenhum cidadão suspeita, entre o governo e os rebeldes, que, a cada dia, pode decidir o futuro mundial!
O que vale mais? A paz forçada ou a violência do livre-arbítrio?
Só uma explicação antes de começar a história. Espero que gostem ^^