então vamos la.
na minha opinião e o final de code geass r2
- Spoiler:
- quando lelouch obtem o controle do mundo e suzaku o mata como zero eu quase chorei kkkkk mais e natural ja que ele era meu personagem preferido então eu vi o finalzinho onde a CC fala com ele na carroça e deixa nos todos em duvida se ele esta mesmo vivo ou não( eu acho que esta vivo sim pois conseguiu o code do charles)pra mim foi o melhor final de anime de todos os tempos e tambem o que me deixou mais intrigado por causa desse misterio da morte do lelouch então eu cruzo os dedos pra que tenha uma outra temporada(mais se n tiver me contento com esse final esplendido)
- Spoiler:
poster publicado pela sunrise a algum tempo(não sei se serve mt de prova mais achei que devia por) ~> https://2img.net/r/ihimizer/img81/260/up365421.jpg
algumas provas que peguei no yahoo (creditos ao lucas sadas por escrever tudo isso e um pouco pra mim por editar algumas partes)
1- Bem devemos considerar q Charles era immortal graças a V.V q lhe deu o code, Lelouch pode muito bem ter pego o code do seu pai no mundo de C ou ter conseguido o code por ter alcançado aquele nivel do geass(não sei direito os dois são viaveis eu acho). Mas ae vcs se perguntam pq nao vimos em uma de suas palmas ? simples, Lembre-se das memórias de C.C. na qual ela disse "Por favor, saia do meu corpo, não entre nele", ela estava se referindo ao código que havia aparecido em uma vez que ela morreu, então o código é acionado quando você morrer.(um pouco vaga mais ainda tem mais)
2-algo obvio que todo mundo sabe
No ultimo capitulo C.C fala : O poder dos reis , chamado geass isola as pessoas, ou talvez nao seja bem assim , n é lelouch??
ISOLA?? N É LELOUCH?? TEM EXPLICAÇAO?? é so raciocinar
calma tem mais
3-No epi 25 do R2 , Nunnaly toca lelouch e ve oq susaku e lelouch planejaram para um mundo melhor, lembranças, agora se recordadar de maneira adequada isso so aconteceu quando se toca alguem q possui o codigo (code,imortalidade ) no caso quando susaku toca C.C. Entao lhes pergunto como com o toque faz alguem ver as lembranças de uma pessoa, logicamente falando??
caso acredite em logica so pode ser o code.
4-Um pouco antes do Lelouch "morrer", aparece uma cena da C.C. rezando, chorando e dizendo algo como "Lelouch, esse é o preço que você paga por usar o Geass nas pessoas" Esse "preço" pode muito bem ser a imortalidade, lembrando que para a C.C. a imortalidade é algo ruim, já que seu desejo era morrer...
5- Geass - poder dos reis , CODE - codigo de imortalidade ,
Sendo assim lelouch foi o unico a conseguir os dois , o Geass de C.C e o Code de seu pai
Tudo bem entendo nao querer acreditar, e sim a terçeira temporada nao tera lelouch apesar de estar vivo
Por mais q algumas das razoes sejam um pouco vagas acho bem complexo vcs conseguirem explicar algo contradizendo todas as minhas afirmaçoes ^^
quem nao acreditar tente
obrigado pessoal
Última edição por lelouchviebritania em 21/6/2012, 02:21, editado 1 vez(es)