por Maaty 7/8/2012, 15:56
Não venhamos a generalizar
Eu comecei a ver animes a 1 ano e optei tanto pelos novos e antigos, na vdd nem liguei pra isto, eu via os que tinha um bom enredo.
A questão que clássicos são clássicos. Eles tiveram a ideia principal , hj em dia se aparecer em qualquer anime alguém soltando energia pelas mãos já tocam em dbz, ou algum mahou shoujo com belas henshins tocam em sailor moon, monstros ecriaturas com humanos tocam em Digimon,Yugioh,Pokemon... E assim vai
Eu não gosto muito de shounen e nem assisto na verdade, pelo menos os populares
Por que a maioria foca na msm droga:
Amizade,nunca desisitr e correr atrás dos seus sonhos
Sem ofender nenhum fan aqui presente, mas anda muito assim...
então prefiro optar por qualquer anime de qualquer época, mais com um bom enredo
quem aqui não se emociona com as belas aventuras de Sakura CardCaptors? Ou ainda chora em todo digimon E_E Ou até msm vibra naquelas cenas de luta em dbz,dcz ou pula nas henshiusn de sailor moon o/
Da mesma forma que muitos choraram igual mocinhas em clannad e ano hana, ou se apaixonaram pela beleza e naturza de elfen lied e mirai nikki o/
Animes antigos ou novos, existem o que agrada a cada um, não?
Sem generalizar
Clássicos foram a base,eles nós marcaram e sempre faram divetir, e novos são ótimos também, mas não tem tanta fama, e ficam muito apagados, mais ambos são ótimos :D