Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Emiya
Laiila
Shinobu
DC_Rick
LKBonato
Tristan
Yakamini
Nika
Haseo
Amy~
Beel
Yori
Exstriker
Lucas Otaku
Izaya-kun
Chikage Shiro
Takashi
Maaty
22 participantes

Animes Antigos Vs Novos

Votação

...

[ 13 ]
    Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Bar_left54%Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Bar_left46%Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Bar_right [46%] 

Total de votos: 24
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

Mensagem por Laiila 25/7/2012, 11:46

Apesar de eu gostar dos dois, eu fico com os antigos *--*
    Como a Amy disse , eles serviram de base para um quadrilhão de animes que temos hoje,nada melhor que ver aquele gráfico antigo, com uma historia que você já sabe(ou imagina)como vai ser no final xD
    Os novos também, são legais, mas alguns muitos previsíveis iguais aos antigos, então, fico com os antigos!
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por DC_Rick 25/7/2012, 15:07

Os antigos marcaram mais, sao mais marcantes sacas, sao os que formaram os animes de hj, fiko com os antigos por causa de one piece, pois é meu favorito, =/
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Emiya 6/8/2012, 03:55

Tristan escreveu:Os animes antigos podem ser melhores mas...
    os hentais de hoje em dia são 10x Melhor na minha opnião e.e

CONCORDO RAPAZ! EAHUHEAUHAEUH

Enfim... Ler que Shounen não tem história focada me faz rir pra não chorar.
    E no meu caso em geral eu prefiro os Animes antigos mas não descarto os novos de maneira alguma.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Animes Antigos Vs Novos - Página 2 BotbuAnimes Antigos Vs Novos - Página 2 No2Animes Antigos Vs Novos - Página 2 Br058

Mensagem por GrinD 6/8/2012, 04:47

Tá.. Pra começar.. Antigo vocês estão considerando animes com que idade? 1 ano? 5 anos? 10 anos?

Trigun foi lançado há 14 anos e eu acho tanto a história quanto a animação muito boa..

Initial D há mais de 10 anos atrás se utilizava de cenas feitas 100% de computação gráfica, eu sinceramente acho que qualidade de imagem nao falta.. as cenas sao muito boas, feitas com modelos 3d muito bem feitos e muito bem animados.. Eu sinceramente acho lindo..

essa temporada é de 8 anos atrás:

6 Anos atrás foi um ano em que alguns animes me encantaram.. Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Code Geass, Kanon e Fate/Stay-Night..

Kanon tem uma história bela, envolvente e emocionante, considero muito bem montada.. Foi um dos únicos (se não o unico) animes os quais a história me comoveu.. Suzumiya é realmente muito interessante, a historia é boa, lançada de uma maneira que ninguem entendeu, chamou a atenção de muitos otakus por ai.. Code Geass tem uma história rápida e muito envolvente.. Reviravoltas totalmente inesperadas, mexe com a cabeça de quem está assistindo, e visualmente é muito bonito e chamativo.. Fate.. well.. De todos aí em cima pode parecer mais fraquinho mas sou fã, entao considerei u.u

Em todo caso.. É complicado avaliar isso sem ter um criterio especifico.. sinceramente quando li "novos ou antigos" imaginei antigos como animes que foram lançados antes de eu nascer..

E pra finalizar.. eu nao vou votar pois sou suspeito para isso, acho que o anime mais novo que assisti era de 2009 .-.

Só acho que a idade do anime não afeta sua qualidade, apenas sua repercussão.. Uma pessoa que está começando a assistir animes agora tende a procurar pelos mais novos, e fica difícil em muitos casos tomar conhecimento dos animes antigos..
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 6/8/2012, 10:49

GrinD escreveu:
    Só acho que a idade do anime não afeta sua qualidade, apenas sua repercussão.. Uma pessoa que está começando a assistir animes agora tende a procurar pelos mais novos, e fica difícil em muitos casos tomar conhecimento dos animes antigos..

Nem preciso dizer mais nada, é exatamente o que eu diria.
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Maaty 7/8/2012, 15:56

Não venhamos a generalizar

Eu comecei a ver animes a 1 ano e optei tanto pelos novos e antigos, na vdd nem liguei pra isto, eu via os que tinha um bom enredo.
    A questão que clássicos são clássicos. Eles tiveram a ideia principal , hj em dia se aparecer em qualquer anime alguém soltando energia pelas mãos já tocam em dbz, ou algum mahou shoujo com belas henshins tocam em sailor moon, monstros ecriaturas com humanos tocam em Digimon,Yugioh,Pokemon... E assim vai

Eu não gosto muito de shounen e nem assisto na verdade, pelo menos os populares
    Por que a maioria foca na msm droga:
    Amizade,nunca desisitr e correr atrás dos seus sonhos

Sem ofender nenhum fan aqui presente, mas anda muito assim...
    então prefiro optar por qualquer anime de qualquer época, mais com um bom enredo

quem aqui não se emociona com as belas aventuras de Sakura CardCaptors? Ou ainda chora em todo digimon E_E Ou até msm vibra naquelas cenas de luta em dbz,dcz ou pula nas henshiusn de sailor moon o/

Da mesma forma que muitos choraram igual mocinhas em clannad e ano hana, ou se apaixonaram pela beleza e naturza de elfen lied e mirai nikki o/

Animes antigos ou novos, existem o que agrada a cada um, não?

Sem generalizar
    Clássicos foram a base,eles nós marcaram e sempre faram divetir, e novos são ótimos também, mas não tem tanta fama, e ficam muito apagados, mais ambos são ótimos :D

Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Animes Antigos Vs Novos - Página 2 BadgehalloweenAnimes Antigos Vs Novos - Página 2 Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 7/8/2012, 19:16

Essa é uma pergunta dificil :/
    Muito dificil mesmo e.e
    como vc disse, os antigos foram como as origens '-'
    existem animes antigos MUITO bons, e novos também. >.<
    mas vou votar nos novos, porque o meu anime favorito é novo :P
    soi fong chan
    soi fong chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Feminino

Mensagem por soi fong chan 18/8/2012, 17:31

Alguns animes antigos tem um enredo melhor ,mesmo com os traços mais ou menos.Muitos escolhem animes e mangás pelos traços,mas não sabem o desenrolar da história, isso que conta.É quase a mesma coisa dos games ,á pessoas que escolhem os jogos pelo gráfico e não pela jogabilidade,isso é tenso.
    Não digo que os de hoje em dia não são bons, não, alguns são ótimos e tal,mas á o
    utros que WTF.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 10:39