por Kaori 23/3/2012, 23:19
Fim de Jogo, eu sou a L ( sim eu sou a L...isso isso "a" ^^ não "o" ) nós estamos perdendo e se eu não fizesse isso perderíamos... prefiro perder lutando em uma votação e ter 25% de chances de vencer do que perder morrendo apenas pro Kira. É o seguinte, o L team era Lancelot Gremory e o Ripper-kun, está morto como vocês podem ver... nós já havíamos confirmado com a Shinigami quem era um dos Kiras ( mas não confirmamos seu número ) esse é o Seiya.
Nós tinhamos um plano, um plano que acabaria com o jogo em dois dias... mas ele foi frustrado pela morte inesperada do L team praticamente em sequência e pela tentativa de me matar hoje ... com isso não podíamos mais usar movimentos para descobrir com clareza quem era o segundo Kira ou os seus números... e por isso estou chegando a esse ponto, vou inciar a votação sobre quem é Kira com oque temos, se errarmos perdemos lutando na pior das hipóteses...
Eu acuso o Seiya de ser o Kira 2, prova principal: Perguntamos a Shinigami se ele era o Kira e a resposta foi sim, o número é uma dedução pois não sabemos se ele é realmente o 2, mas ao julgar pelas mortes acreditamos que ele seja o 2 e que até estragou o disfarce do Kira 1 em algum momento.
"Shizuka, nos deu essas provas concretas nesse post: Se o Kira não for o Seiya está dando a entender que quer jogar a culpa pra ele, pq o trecho acima é da música pegasus fantasy, abertura de CDZ, onde o "Seiya" é o personagem principal.
Na segunda morte o Justin morre com uma flecha, e o Seiya qndo usa a armadura de ouro de sagitário usa justamente uma flecha de ouro.
Na terceira morte a vítima olha para as estrelas, o que tem haver com CDZ, e nesse tbm tem algo de guerreiro das estrelas.
Que coisa hein Seiya " (by:Shizuka)
"E o Yuu fez um bom trabalho com as provas das Uvas, Uvas podem ser verdes e os dois Kiras tem nomes verdes"
Além do mais, a única pessoa que chama Lancelot Gremory de apenas '' gremory '' é o Kira 1 sasuke
o modo de escrever bate também (1 papel,1 policial,1 beco escuro,1 fio,1canto escuro, 1 poste,1 canal, 1 enorme lustre ...etc...)
Bem é isso se quiserem viver e vencer os Kiras devemos nos unir e votar nos dois ^^v
Obrigada pela atenção,L(Kaori)