Bem eu vim vos dizer quem é o Kira
Achei a pista nas seguintes mortes:
4ª Morte: Iagueto
iagueto estava andando feliz com sua namorada pela rua,eles estavam de mãos dadas até que, ela largou sua mão se virou para ele e o chamou de babaca e saiu correndo,iagueto caiu de joelhos no chão,inconformado saiu correndo atras dela,viu que ela estava entrando em 1 beco escuro,entrou neste beco, quando viu sua ex chorando em 1 canto escuro no final do beco,se aproximou..,quando foi toca-la viu que sua ex estava segurando 1 fio que estava conectado em uma caixa de energia eletrica em cima de 1 poste,quando notou estava em cima de uma poça d'água,
sua ex botou a ponta deste fio na poça d'água
iagueto morre eletrocutado 20/març/12 as 14:41
Porque essa é a unica morte que possui o ano escrito? Suspeito isso não?
5ª Morte: Lavi
Lavi estava vendo o programa da ana maria braga,olhando como fazia uma torta de uvas passas.Lavi observa calmamente e pega um papel para anotar os ingredentes,lavi começa a escrever:açucar tempero e tudo que há de bom.E no verso do papel escreve:superando e dor dará forças pra lutar.Lavi imediatamente vai até a cozinha,pega uma faca e enfia na amofada,e deixa a parte com a ponta da faca para cima,lavi vai até a cozinha pega o seu boneco de guerreiro das estrelhas,liga a tv no ulbra tv e senta na amofada,ao sentar na amofada com a faca,Lavi ao sentar na amofada grita: Sardinha.Lavi morre suicidamente.sangue sai por akilo,e suja todo o sofá. Inacreditável
Lavi morre quarta-feira 21/03, às 16:42
Uvas '-', foi uma boa jogada, afinal a maioria das uvas sao roxas, porem tambem existem uvas verdes
6ª Morte: Laiila
Laila estava em seu quarto fazendo seu trabalho da escola,Laila pega uma Caneta e escreve num bilhete: Meu plano para não suspeitarem de min funcionou.Logo escreve em seu braço os Nomes:Kaori e Lancelot Gremory,depois Vai a cozinha pega uma faca e enfia na sua em seu coração.Laila tenta andar para a rua para pedir socorro mais um carro desgovernado vem em direção,o carro bate em laila e é jogada na parede.
Laila é morta na quinta-feira dia 22/03, à 07:09.Com uma faca no coração e jogada na parede pelo carro.
o Plano para nao suspeitarem dele deu certo, isso significa que o Kira é uma pessoa que nao esta sendo visada ultimamente, e o Kira2 é o que esta puchando todas as atenções para si. Quanto aos nomes, ele esta falando das proximas vitimas
9ª Morte: Lancelot Gremory
Lancelot Gremory esta em casa vendo televisão,estava vendo seu anime preferido,tinha acabado de botar em sua Tv 1 canal só de animes,ficou la por horas,até que a campainha tocou, ele foi atender lentamente estava com um pouco de sono,mais a pessoa começou a apertar rapidamente a campainha,logo ele atendeu, viu quem era falou: - Oque você faz aqui?, logo a pessoa entra na casa e fala: - como você é bobo,eu sou kira,isto não esta na cara?, logo a pessoa tira uma espada e aponta pra lancelot gremory, que anda para atras e tropeça em uma levação no chão que tinha em sua casa, logo gremory cai para trás e para o seu azar ele estava na frente de uma janela
gremory morre as 14:00 espatifado no chão 22/03
Aqui a pista é simples, existem poucas pessoas que chamam o Lancelot de Gremory e uma delas é?.....
Primeira pista: o Ano esta escrito, a unica morte em que o ano é escrito... 12....
12 = Seiya
Segunda pista: Uvas, uvas podem ser verdes tambem, usuarios verdes...
Seiya é verde... mas existe outra pessoa verde também
Terceira pista: Tiraram as suspeitas de mim, o Kira2 tirou as suspeitas do Kira1... Seiya tirou a suspeita do.....
Quarta pista: Gremory... gremory... gremory
Uma das unicas pessoas que chama o lance de gremory é o sasuke
SASUKE É O KIRA1
E SEIYA É O KIRA2
Se não quiserem acreditar, lembrem-se que o L pode perguntar para a Shinigami se uma determinada pessoa é Kira
Vocês foram revelados, podem simplismente negar, ou podem desistir agora... vamos lá vocês sabem meu nome e tambem conhcem meu rosto, me matar faria o caminho ficar limpo para vocês não?
me matem me matem me matem....Porém é melhor me matarem antes que eu comece a votação contra vocês
PS: Isso não é um inicio de votação apenas estou expondo os Kiras