por Demyx 26/2/2012, 23:01
Yuu-kun escreveu: Guiilherme escreveu: Yuu-kun escreveu:';..;' nossa agora eu virei o malvado ';..;'
apenas fui sincero com vc no msn
nao consigo fingir que gosto de alguem...
e se vc esta tentando se fazer de coitadinho vou pedir para o tio dodorok colocar nossa conversa aqui
na conversa vc nao estava tao calminho
estava ate um tanto agressivo .__.
nao estou sendo coitado so nao quero que vcs tomen ocorencia por um momento de furia meu e outra coisa yuu eu sou homen o bastande de asumir que errei pq vc nao faz o mesmo ? fala pra todo mundo que vc jungou-me preciptadamente fala que vc quer me crusificar cara minha vida ja ta uma merda vc so ta deixando pior cara vc foi um dos mais firmesa que eu conheci e por sua causa acho que o dodo nao quer mais falar comigo toma vergonha nessa tua cara pq todos tivemos culpa ta moro?
Ja te falei tudo que eu pensava no msn
nao vou pedir desculpas por um motivo tao bobo
agora saia do meu quarto antes que eu tome outra ocorrencia por sua culpa
nao estou pedindo suas desculpas eu estou me desculpando e outra coisa fique tranquilo farei de tudo para tomar essas ocorencias e ser banido e tome cuidado abaixe esse nariz voce pode tropeçar
SHINOBU PRESTE BEM ATENÇÃO
eu enterei esse asunto o yuu que veio por meio do dodorok por msn desenterar eu quero que se exploda ta so to put* que por culpa dele o dodo nao fala mais comigo
Última edição por Guiilherme em 26/2/2012, 23:03, editado 1 vez(es)