sério isso?Dodorok escreveu:De noite eles fazem coisas que você nem pode imaginar... como por exemplo... se reproduzir... matar...Yuu-kun escreveu:Seria uma dor de barriga de tanta felicidade
Porém os coelinhos de pelucia nao tem nenhum efeito colateral, coelhinhos de pelucia não se reproduzem
+10
Ghbielo
Mochan
Lancelot Gremory
Laiila
Lavi-kun
Dias-kun
Kaori
Ripper-kun
Takashi
Yuu-kun
14 participantes
Quarto do Yuu
Yuu-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº401
Re: Quarto do Yuu
Convidado- Convidado
- Mensagem nº402
Mesmo assim... os melhores chefes são os serios e descontraidosLancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Agora que o otou-san virou ''administrador'' da guilda ta se achando .Lancelot Gremory escreveu:Ripper -.-' por favor colabore para deixar a Guild em ordem também ok? Não demore muito para apagar esses seus 2 Posts que não deveriam estar lá...
Yuu *-* eu queria ficar aqui e conversar mais... não pense que eu sumi derrepente... é que tenho que administrar a Guild agora... e certas pessoas não leem as regras antes sabe -.-'
Não filho -.-' desculpe se você pensa assim eu tb num tenho a intenção de fazer isso... só estou tentando manter as coisas em ordem sabe? Não quero ser chato também... é que sem as regras o negócio não anda pra frente... e eu preciso alertar o povo sobre isso '-'
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº403
lol
o Dodo-Kun ele só tá ajudando o forum a n fikar desorganizado '---'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº404
Brincadeirinha CHIBI-CHIBI ^^'.Yuu-kun escreveu:sério isso?Dodorok escreveu:De noite eles fazem coisas que você nem pode imaginar... como por exemplo... se reproduzir... matar...Yuu-kun escreveu:Seria uma dor de barriga de tanta felicidade
Porém os coelinhos de pelucia nao tem nenhum efeito colateral, coelhinhos de pelucia não se reproduzem
Ah deixa eu perguntar , esse anime ai da suas giffs qual o nome dele? , ele é hentai/ecchi/yaoi/yuri ? ou um anime inocentinho ?
Eu sei --' , mais mesmo assim ele pode ser um pouco mais ''ele mesmo'' não precisa ser serio a toda hora...Takashi escreveu:lol
Última edição por Dodorok em 12/2/2012, 19:53, editado 1 vez(es)
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº405
lol
eu acho q vou ver o o "Ouran" filho
eu acho q vou ver o o "Ouran" filho
Ripper-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº406
Lancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Agora que o otou-san virou ''administrador'' da guilda ta se achando .Lancelot Gremory escreveu:Ripper -.-' por favor colabore para deixar a Guild em ordem também ok? Não demore muito para apagar esses seus 2 Posts que não deveriam estar lá...
Yuu *-* eu queria ficar aqui e conversar mais... não pense que eu sumi derrepente... é que tenho que administrar a Guild agora... e certas pessoas não leem as regras antes sabe -.-'
Não filho -.-' desculpe se você pensa assim eu tb num tenho a intenção de fazer isso... só estou tentando manter as coisas em ordem sabe? Não quero ser chato também... é que sem as regras o negócio não anda pra frente... e eu preciso alertar o povo sobre isso '-'
Cara eu já apaguei o da arena mais n da pra apagar as do quadro de missão
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº407
Brigado paiTakashi escreveu:Yuu-kun escreveu:eu quero um Usa-chan T.TT.T.TT.TT.T.TT.TT.T.TT.TT.T.TT.TT.T.TT.TT.T.Tlol
meu filho ama coelhos
Yuu vc quer uma coelhinha pr seu coelho?
mas ngm vende
Pega essa pr vc
cabei de comprar ^^
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº408
jaja eu volto pssoas
Última edição por Takashi em 12/2/2012, 19:55, editado 1 vez(es)
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº409
lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº410
Dodorok escreveu:Mesmo assim... os melhores chefes são os serios e descontraidosLancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Agora que o otou-san virou ''administrador'' da guilda ta se achando .Lancelot Gremory escreveu:Ripper -.-' por favor colabore para deixar a Guild em ordem também ok? Não demore muito para apagar esses seus 2 Posts que não deveriam estar lá...
Não tenho intenção de ser chato filho :D na verdade ta tudo tranquilo... eu só vou pegar um pouco no pé e pedir educadamente para a pessoa apagar o post na área indevida... é só isso que vou monitorar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº411
Então tá bom... , mais serio... se solta mais ^^'.Lancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Mesmo assim... os melhores chefes são os serios e descontraidosLancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Agora que o otou-san virou ''administrador'' da guilda ta se achando .Lancelot Gremory escreveu:Ripper -.-' por favor colabore para deixar a Guild em ordem também ok? Não demore muito para apagar esses seus 2 Posts que não deveriam estar lá...
Não tenho intenção de ser chato filho :D na verdade ta tudo tranquilo... eu só vou pegar um pouco no pé e pedir educadamente para a pessoa apagar o post na área indevida... é só isso que vou monitorar.
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº412
Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
é um coelinho... a diferença é grande
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº413
Dodorok escreveu:Então tá bom... , mais serio... se solta mais ^^'.Lancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Mesmo assim... os melhores chefes são os serios e descontraidosLancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Agora que o otou-san virou ''administrador'' da guilda ta se achando .Lancelot Gremory escreveu:Ripper -.-' por favor colabore para deixar a Guild em ordem também ok? Não demore muito para apagar esses seus 2 Posts que não deveriam estar lá...
Mega quote \o/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº414
Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº415
Dodorok escreveu:Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
na boa tem uma leve chance de ser yaoi O-o
- Mensagem nº416
Dodorok escreveu:Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
É Ouran Hightschool Host Club
Se você não tiver mente aberta vai pensar que todos os garotos desse anime são gays... mas na verdade não é é uma ótima comédia.
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº417
meu amor num colocou missão de busca pra mim
Convidado- Convidado
- Mensagem nº418
Bom , mais eles demonstram que são ''yaoi's'' ou é só porcausa de algumas coisas?Lancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
É Ouran Hightschool
Se você não tiver mente aberta vai pensar que todos os garotos desse anime são gays... mas na verdade não é é uma ótima comédia.
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº419
Ouran Highschool Host ClubQual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?
ele é inocentinho... tem gente que acha meio yaoi mas NÃO É....
- Mensagem nº420
Dodorok escreveu:Bom , mais eles demonstram que são ''yaoi's'' ou é só porcausa de algumas coisas?Lancelot Gremory escreveu:Dodorok escreveu:Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
É Ouran Hightschool
Tipo... eles agem como se fossem gays em algumas cenas... os gêmeos principalmente... mas tudo tem um truque para atrair as garotas.
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº421
Ripper-kun escreveu:Dodorok escreveu:Qual o anime do teu avatar/giffs , e ele é inocentinho ou é hentai/ecchi/yaoi/yuri ?Yuu-kun escreveu:Ripper-kun escreveu:lol euri o Yuu voltou i ainda gosta de ursinho ¬¬ /e.e'
na boa tem uma leve chance de ser yaoi O-o
Ripper vc nunca assistiu pelo menos ate uns dias atraz então fika de boa ai que o papo é entre tio e sobrinho
Convidado- Convidado
- Mensagem nº422
Huum , então vou assitir , Ah takashi , se você ler isso você eu consegui faser um desenho que não é stick *-----* ! , Vou tomar banho minna-san! já volto!
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº423
os gemeos sao realmente um pouco estranhos, tem um episodio que eles realmente dormem juntos (só de cueca o.O), mas eles são só meio afeminados pq eles tbm tem uma quedinha pela HaruhiTipo... eles agem como se fossem gays em algumas cenas... os gêmeos principalmente... mas tudo tem um truque para atrair as garotas.
- Mensagem nº424
Yuu-kun escreveu:os gemeos sao realmente um pouco estranhos, tem um episodio que eles realmente dormem juntos (só de cueca o.O), mas eles são só meio afeminados pq eles tbm tem uma quedinha pela HaruhiTipo... eles agem como se fossem gays em algumas cenas... os gêmeos principalmente... mas tudo tem um truque para atrair as garotas.
UAHSUHSUHSUAH eu dou muita risada com esses gemeos.
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº425
Lancelot Gremory escreveu:Yuu-kun escreveu:os gemeos sao realmente um pouco estranhos, tem um episodio que eles realmente dormem juntos (só de cueca o.O), mas eles são só meio afeminados pq eles tbm tem uma quedinha pela HaruhiTipo... eles agem como se fossem gays em algumas cenas... os gêmeos principalmente... mas tudo tem um truque para atrair as garotas.
UAHSUHSUHSUAH eu dou muita risada com esses gemeos.
Eu tbm rio d+ com eles e o Tamaki