Shinobu escreveu:felizmente já sei quem é o L mais essa pessoa pode ser o kira tbm se eu morrer minhas suspeitas estão corretas
bom se ele(a) for mesmo o kira eu vou morrer em breve ou ele(a) pode n mi matar agora
pois se eu morrer minhas suspeitas estão corretas ;)
essas são as pessoas q desconfio q devem ser kira
Sasuke-motivos
a primeira morte aconteceu no seguinte horario
12:54
o sasuke postou as 13:09 no mesmo dia.. e só foi postado novamente pelo lavi as 17:39
mariana
-motivos
Esses eu ainda n posso comentar e.e
to em dúvida sobre +1 porém n vou postar quem é ...
quem tenho certeza q n seja Kira
Lavi
Laiila
se fosse um deles as mortes seriam mais interessantes... os dois escrevem fics n é possível...
se for um d vcs melhorem as mortes ò.ó mais se as mortes melhorarem provavelmente foi prq eu disse isso '-' (e vai ser o kira tentando incriminar um desses)
atualmente são só esses dois
nem comentou meu nome shinobu mas ate agora vc como o verdadeiro L nao postou nada de mais tipo o k acham das pistas dadas pela kira???
serio todos tem suspeitas , mas temos que nos adiantarmos rapidamente e votar quem e o kira, antes que ele mate um outro inocente, ele matou seiya sem motivos, claro que se erramos tambem estamos mortos hehehe sem contar que ele nao quer matar ninguem ativo para aumentar a diversao dele mesmo enquanto nos desesperamos cada vez mais, ela escreve pouco por medo de ser pega ou pior porque esta matando npcs, mas so com mortes de npcs e que descobriremos quem e a pessoa, e ainda quer nos colocar um contra outro , mas tenho certeza absoluta que o kira e um dos sobreviventes e ate mudou o jeito de postar no forum.