uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos
vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as
viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os
dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo
possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma
coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja
poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou
Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus
planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou acompnhando este anime e achei súper interessante o protagonista ter um irmão gêmio e o que é mais incrível é ele não ter os mesmos poderes do irmão endiabrado. Minhas suspeitas é que até o final do anime o irmão "certinho", Yukio, desenvolva alguma habilidade demoniaca também.
Vou falar um pouco dos personagens que me chamam a atenção:
Shiemi é outro ponto de interessante, geralmente o casalzinho dos animes demoram para se declarar ou aceitar o sentimento um pelo outro. Neste caso tá na cara que eles se amam e até rola um ciume por parte do irmão certinho.
Mephisto diagamos que seja um "diretor muito doido" gosta de ver as coisas literalmente pegando fogo. Aquele sorrisinho malicioso já dá uma idéia do que está por vir.
Shura aquela que é a Power Girl do anime. Se você acha que já viu de tudo você não tem idéia do que ela tira do corpo (o armário + a coleção de espadas devem estar ali dentro), como se não bastasse ela arrebenta nas lutas.
Ai galera, comente este post.
Ao no Exorcist é muito show.
Última edição por Arkanya em 9/8/2011, 21:25, editado 1 vez(es)