Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Yumekui Merry

    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 18:11

    Olá amigos õ/ sou eu aqui de novo hehe' desta vez trazendo um anime muito bom que me lembrei hoje voltando do trabalho :P, chama-se Yumekui Merry e como não sou muito bom com sinopses vou deixar uma detalhada aqui embaixo, quem assistir comente comigo >..< link para download no final do post

    Yumekui Merry

    Yumekui Merry 290622

    Sinopse: Yumeji Fujiwara, um jovem estudante como qualquer outro, obteve o poder de ver a aura dos sonhos de outras pessoas, e é capaz de prever que tipo de sonho terão na noite seguinte, graças a um evento que ocorreu há 10 anos. Desde então, começou a ter sonhos estranhos com gatos que o seguiam por uma razão desconhecida, e é aí que descobre, graças ao chefe do exército dos gatos, John Doe, que seu corpo é necessário para acessar o mundo real. Certo Dia, quando estava a ponto de voltar para casa depois de seus deveres, uma misteriosa garota cai em cima dele. Ela, chamada Merry Nightmare, é na realidade um demônio dos sonhos, que está buscando uma maneira de voltar ao seu mundo. Yumeji decide ajudá-la a voltar, a porta ao mundo dos sonhos se abre de novo, mas desta vez em plena luz do dia…

    [ Link Para download ]

    http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/3338-yumekui-merry
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Yumekui Merry BadgehalloweenYumekui Merry Ga1uYumekui Merry Estrelaz


    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Takashi 26/7/2013, 21:36

     Simplesmente master o/


    Acompanhei apsar de não seguir o mangá...
    Comçei a ler o mangá denovo mas dei uma pausa por causa da escola.
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 21:57

    Apenas acompanhei o anime, mas vou ler o mangá pois o final do anime foi bem fraco "/
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 26/7/2013, 23:23

    Yumekui Merry está na minha lista de manga em Plan to read há tipo, um ano.
    Não assisti o anime, mas bem, aparentemente, não há plano algum para uma segunda temporada. O manga está em meados do capítulo 60 e ainda está em publicação. Se eu ver o anime antes do manga, vou ter uma ideia toda errada da história.
    Porque, sinceramente, acho incrível como ainda me impressiono com a falta de fidelidade nas adaptações. Dois exemplos bárbaros são Tears to Tiara e World Destruction. Se eu fosse entrar em detalhes aqui, iriam reclamar do post sem fim, mas... pqp.
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 23:33

    Bom eu não iria o.o' bom eu posso usar como exemplo kami nomi zo shiru sekai, eu assisti as duas temporadas e estou acompanhando a terceira só que...o anime não mostrou várias coisas x.x tipo algumas heroínas, nem estou contando que eles terminem essa terceira certinha '-' o mangá tem 22 volumes atualmente e está em andamento ainda...
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 26/7/2013, 23:49

    Hehe, comigo eles são tão calorosos que falam sem cerimônia alguma que veem meu nome e pulam o post. Yumekui Merry 440645147
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 26/7/2013, 23:51

    Não entendi nada agora o.o'
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 00:01

    Bem, um dia você entenderá... talvez
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 00:04

    Er...acho que não, mais de qualquer maneira se ofendi,ignorei ou falei algo que não gostou, minhas sinceras desculpas, não fiz por maldade.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 01:05

    Eh? Não há nada para se desculpar.
    Sobre o que falei antes, é porque geralmente eu escrevo muito nos posts, então alguns tem preguiça de ler tudo, então eu sou zoado por isso.
    Disse que um dia talvez entenderá porque, se se tornar um membro ativo, vai presenciar isso uma hora ou outra. Mas não é nada sério, eu sei que eles me amam, são apenas tímidos. Yumekui Merry 3903630575
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Yumekui Merry BadgehalloweenYumekui Merry Ga1uYumekui Merry Estrelaz


    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Takashi 27/7/2013, 01:44

     VAI SOFRER BULIS SIZZIN!!


    Ah, sobre YM, ela foi uma adaptação que sim, acabou no meio da história, 
    Mas na verdade ela teve coisas extras, a história da ruivinha bonitona lá(psé, não lembro o nome dela :p),,, 
    Mas o resto é tudo igual ao mangá, tirando as cencuras. 
    Só devia continuar mesmo, foi uma boa adaptação pra mim o/
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 10:28

    Sem toddynho para você, Takashi.  Yumekui Merry 3233883801

    Mas eu sinceramente, na boa, SINCERAMENTE, não entendo o que se passa na cabeça desses caras que decidem fazer adaptações. Porque, primeiro, caridosos é a última coisa que eles são. Adaptações são feitas de obras que tem um bom índice de vendas, a qualidade não é importante. E, pessoalmente, eu quero ver uma adaptação EXATAMENTE igual à da obra igual. Tipo, se eu estou num RPG, o herói vai lá, mata os monstros, dá uma surra no boss, então vai pra cutscene, onde a mocinha vai agradecer à ele. Caramba, eu quero ver isso! Não ele dar um soco num cachorro selvagem, então aparece uma tribo de índios de lugar algum e todos vão comer pizza ao redor de uma fogueira.

    Eu já pensei muito nisso, mas a melhor conclusão foi que eles são retardados mesmo. O melhor exemplo disso é o anime Tears to Tiara, olha só:
    Uma comparação entre visual novel (obra original) e anime (adaptação).

    Visual Novel:
     
    Anime:
    Essa é a Llyr, uma fada (chamam de elfa) da água. Ela é uma crianças em todos os sentidos da palavra. No anime... bem, você sabe...

    A história é sobre Lúcifer, o anjo caído. Nessa história, não é ele que é ruim, mas sim todos os outros arcanjos. Ele não pôde mais suportar como os arcanjos travavam a humanidade e decidiu deixar seu posto. Ele então se tornou um anjo caído e foi ajudar a humanidade (os elfos e outras raças também), na batalha final contra os anjos, eles obtiveram vitória mas Lúcifer perdeu sua vida. Porém, ele é um arcanjo, ele não morrerá, mas Lúcifer dormiu por 1000 anos e foi então, acordado por um culto malígno, sendo adorado como o Maou-sama. parando para pensar, acho que esse foi o melhor resumo que já fiz na minha vida.

    No visual novel, foi um ritual um tanto quanto normal, ele acordou no caixão e pronto. No anime tinha um altar bem louco e, quando ele ressuscitou, o corpo dele estava todo etéreo e com a forma de um demônio. Velho, não importa como os manolos do culto viam ele. Não tem como um arcanjo tomar a forma de um demônio, ao menos não involuntariamente.

    Bem, os traços do anime ficaram muito melhores do que o do visual novel. Mas esse não é o ponto. Diabos, eles nem tomam os sentimentos dos fãs em conta. Apenas fazem como achar mais conveniente para eles.
    Okay, me empolguei um pouco aqui. Bem, dane-se, não leiam se não quiserem... mentira, se não lerem vão ficar sem toddynho. Yumekui Merry 4110522458
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 10:48

    A imagem do visual novel não apareceu para mim o.o' e olha, quando estiver falando ou debatendo comigo sobre algo, pode escrever o post do tamanho que quiser pois eu estou muito acostumado isso rsrs' em RPG interpretativo suas ações tem que ser muito bem detalhadas ou seja, seus posts sempre serão enormes ^^ principalmente em lutas e sagas.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 14:54

    Flynn, você é um cara legal! Yumekui Merry 3821407814

    Essa imagem aparece para você?

    Yumekui Merry 1810625-llyr
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 15:14

    Eu tento ser sempre XD caso queira ver uma postagem minha em uma saga criada por mim diga, eu posto aqui com todos os detalhes ^^ assim você verá que não me importo de ler suas postagens enormes, essa apareceu õ/
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 15:23

    Claro! Se for fantasia... eu sou teimosamente rigoroso com sci-fi. Yumekui Merry 799551

    Então, para você ver como são diferentes. Ao menos fosse só isso, mas até a primeira aparição dos personagens é diferente, o papel na história e a interação entre si teve leves mudanças. É como se fosse uma história nova.
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 15:31

    Bom, a postagem que vou mostrar logo abaixo é quando um outro personagem criado por mim(Harry também um personagem com história e tudo, mas estou usando ele livremente aqui.) chamado Luke Von Zerbst é preso, estava postando com mais 3 pessoas porém suas postagens não são tão enormes como a minha XD não vai entender muito bem o que acontece, se tiver alguma dúvida ou se interessou pergunte que darei as respostas, véi eles sempre são assim, dificilmente seguem a risca algo do mangá, para nossa tristeza personagens ou até mesmo um pouco da história é mudada.


    ---------------- X --------------------

    - Descubra isso por si mesma, boa sorte estranhos.

    Após aquelas palavras Angel começava a caminhar para trás em um beco escuro e aos poucos começava a desaparecer nas sombras, parecia que ela estava se juntando a elas ao invés de desaparecer era algo realmente estranho, o que seria aquela garota? Humana? Muitos teriam dúvidas sobre isso, após a retirada de Angel algumas pessoas voltava a caminhar pela ruas de Gallia normalmente pois alguns bombeiros estavam cuidando do estrago causado por Luke que naquele momento estava preso em algum lugar.
    As pessoas que passavam por Miranda e Joseph olhavam para eles de forma estranha, um olhar como se tivesse dizendo "Quem são essas pessoas? Não são daqui." talvez a presença dos dois não agradavam muito os habitantes daquele lugar porém dentre essas pessoas havia um homem bastante suspeito atrás de uma árvore um tanto distante deles que estava os observando fazia um bom tempo, talvez fosse alguém do bem mas não podia se dizer isso sem perguntar.


    -------------------- ✖ --------------------

    Enquanto isso na prisão...

    Luke acordava com a visão um tanto embaçada, não enxergava muito bem e sentia seu corpo estar muito fraco como se estivesse sem magia alguma, ele caminhava cambaleando de um lado para o outro até umas grades que tinham a sua frente e quando estava bem próximo da mesma as segurava fortemente olhando para os lados na tentativa de descobrir onde estava. Era um lugar bem escuro, não havia muitas luzes naquele lugar assim como não havia uma única cela...haviam muitas outras ao seu redor, podia se apenas escutar gritos de pessoas ou monstros sendo torturadas,executadas...seria ali o inferno? Pensou Luke que acabava por dar alguns passos para trás muito confuso, olhava suas vestes que eram velhas e sujas, uma camisa branca simples, uma calça toda rasgada e descalço, talvez aquele lugar não fosse muito de dar conforto aos seus prisioneiros não que Luke se importasse pois para ele aquilo era o de menos.Caminhava até sua cama que era apenas um colchão no chão se deitando passando a fitar o teto escuro de sua cela podre.

    Yumekui Merry Dark_prison_by_werepuppy5-d4qeu14

    - Tsc...maldita seja Siesta.

    Após aquelas palavras Luke escutava passos vindo dos corredores daquela prisão, passos lentos...passos calmos e bastante delicados então ele logo deduzia que era uma mulher, seria Angel? Bom veio essa grande curiosidade na cabeça do garoto. Aos poucos os passos foram se tornando cade vez mais pertos até que logo uma mulher parava na frente da cela de Luke como o mesmo havia deduzido, ela não era do tipo muito bonita e tão pouco bem vestida, tinha cabelos negros curtos, olhos vermelhos em um tom bem penetrante, uma blusinha preta, calça branca e descalça, havia algo bem diferente também em seu braço direito...ele era enfaixado. Era uma mulher bastante estranha e não havia sorriso algum em seu rosto, parecia que a garota havia deixado suas emoções de lado...era praticamente como se estivesse morta...aquela era Siesta. Ela olhava para Luke com um olhar bem vazio, mesmo não demostrando emoção alguma podia se notar que não havia gostado de ver que ele ainda estava "Vivo" era algo que nunca iria constar em seus planos, após um breve silêncio dizia:

    Yumekui Merry Horror%20dark%20cyborgs%20red%20eyes%20artwork%20anime%20girls%20iwai%20ryo%201920x1200%20wallpaper_www.wallmay.com_31

    - Bem vindo de volta...Luke-sama.

    Ela dizia em um tom de voz bem tímido e assustador ao mesmo tempo, Siesta era uma das que mais admirava Luke quando eram amigos  ele havia ensinado muito a ela por esse motivo ela era praticamente sua melhor amiga mas algo estava diferente nela...parecia não ser humana, fizeram algo com seu corpo enquanto o jovem garoto estava fora o que ainda era um mistério. Luke olhava para Siesta com um olhar de ódio e avançava na grade como um animal feroz, parecia não pensar em mais nada a não ser mata-la naquele exato momento afinal ela o havia capturado. Logo dizia em um tom de voz tão alto que ecoava em todo aquele lugar.


    - Eu vou matar você!
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 15:58

    Eu vi um braço mecânico alí?
    Esses desenhos são originais da história ou já são existentes? Eles são muito bons. Yumekui Merry 83390
    Droga... eu estou realmente interessado por essa história. Acontece que eu vou acabar deixando mangas, visual novels e até o livro, que estou lendo, de lado para lê-la. Yumekui Merry 2402803063
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 16:09

    Já são existente porém eu sou muito cauteloso em minhas buscar que chegam a parecer originais, com muito esforço deve encontrar no google talvez, tenho vários personagens com história muito boas afinal eu realmente posso dizer que amo o que faço, Lucian D' Angelo é outro personagem com uma história ótima, apesar de ter sido feita as pressas para ligar com a personagem de minha namorada, ficou boa...mas eu resumi demais então ficou meia boca:

    ---------------- x --------------------

    Lucian nasceu em Roma – Italia no dia 27 de junho de 1750, era de uma família de classe média alta formada por magos de alto escalão e cada membro tinha seus respectivo elementos e o de Lucian era o fogo. Era um garoto extremamente inteligente e dedicado, não faltava na escola, respeitava seus pais e parentes e também era super dedicado nas aulas de magia que sua mãe Luciana D’Angelo lhe ensinava durante a noite. Nada faltava para o pequeno Lucian...pelo menos todos pensavam assim porém o garoto não tinha amigos na escola nem em seu bairro não por ser anti-social e sim pela sua personalidade forte que outras pessoas não gostavam, ele fingia ser forte por fora...mas por dentro sentia um enorme vazio e foi assim por vários anos. O tempo passou rápido e Lucian já era um homem de 20 anos, tinha um emprego bem sucedido, tinha total controle sobre seus elementos e como sempre em completa harmonia com a família, não precisava de amigos. Em um dia ensolarado de domingo Lucian saia de casa para ir até a padaria comprar pão para seu café da manhã, eram exatamente 09:30 mas ao passar pelo portão de sua casa, viu uma bela mulher saindo da casa ao lado, cabelos loiros, olhos azuis...a mulher tinha um sorriso tão belo que animava qualquer um até mesmo em velório, aquela era sua vizinha Angeline que Lucian nunca teve interesse em conhecer por mais que a admirasse, mas daquela vez foi algo inevitável, a garota veio ao seu encontro e como sempre ele tinha aquela expressão séria sem ao menos demostrar um sorriso e o convidou para fazer companhia até a padaria, ele aceitou afinal que mal aqui faria não é mesmo?
    No caminho até a padaria foram conversando sobre diversos assuntos até que por um breve momento Lucian soltou um pequeno riso...coisa que ele nunca fez durante, a garota havia se supreendido mas nada dizia, aquele não era o momento nem hora pensou ela. Assim que chegavam perto de suas casas se despediam e Angeline perguntava se podia visita-lo, Lucian afirmou com a cabeça que sim e entrou para dentro de casa, sua cabeça se explodia de dúvidas então achou que era cansaço, talvez fosse mesmo, talvez não mas ele preferiu não pensar em nada naquele momento apenas dormir. No dia seguinte Lucian acordava sonolento caminhanto até a cozinha onde tinha um grande supresa...lá estava Angeline conversando com sua mãe, ele não se importava apenas caminhou até a garota a cumprimentando com um aperto de mão, após sentou-se para também conversar e assim foi durante horas. As horas passaram como segundos e era tarde, aproximadamente 23:00 mesmo que a garota morasse ao lado era perigoso então Lucian a convidou para passar a noite em sua casa e ela aceitou sem pensar duas vezes.
    Depois daquela noite tudo passou a ser diferente na vida de Lucian, a estranha que uma vez foi sua amiga agora era sua melhor amiga, todos os dias a garota ia para casa de Lucian conversar e ver algumas de suas novas magias, não haviam segredos entre eles porém eram apenas bons amigos nada além. Em uma bela noite de sexta-feira Lucian estava em uma jardim com Angeline, ela havia marcado de se encontrar pois tinha algo importante para dizer...os dois estavam bem próximo e a face da garota estava bem avermelhada, por algum motivo estava com vergonha e Lucina permanecia com seu humor neutro. Quando a garota disse a primeira palavra que era “Eu” uma pedra varava seu peito jogando sangue no rosto de Lucian que no momento ficou assustado segurando Angeline que havia caído devido ao ataque desconhecido...
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 16:23

    Hahahaha, li a história imaginando minha casa, a casa ao lado e a padaria daqui...
    Aquela parte onde:

    As horas passaram como segundos e era tarde, aproximadamente 23:00 mesmo que a garota morasse ao lado era perigoso então Lucian a convidou para passar a noite em sua casa e ela aceitou sem pensar duas vezes.

    Foi meio forçada, bem, era a casa ao lado, Lucian era um mago (?) excelente, claro que ele a iria acompanhar. O que possivelmente poderia acontecer que era perigoso dar alguns passos na rua até a casa ao lado, às 23:00?
    Bom, é só um resumo, então deixemos isso de lado.
    Diga, essas histórias estão completas? Ainda estão publicando? Ou é só one-shot mesmo?
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 16:29

    Ei Ei são todas feitas por mim XD acho que eu entendi errado sua pergunta anterior e acabei dando uma resposta errada, essas histórias são todas feitas por minhas mãos ^^ na verdade ele ainda é um mago, que está bem ferrado com uma vampira, o conflito continua na história da minha namorada pois pensamos juntos nos personagens, somente nesses.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 16:42

    Ah, sim, eu já sabia que são suas. Provavelmente eu me expressei mal. Quero saber se elas estão completas ou ainda estão vivas. Elas me interessaram, mas não lerei se estiverem incompletas e abandonadas. E se ainda estiverem sendo publicadas, eu esperarei até estarem completas... ou não.

    Ah, se você for postar mais, crie um tópico na área de Literatura ou seremos repreendidos. Yumekui Merry 25372
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 16:48

    Não, não irei e sim estão completas só que eu não digitei nem nada, geralmente minhas sagas são enormes e participam personagens de outros usuários entende? Isso muda um pouco o rumo das coisas, mas nunca fujo dos meus ideais.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Sizzin 27/7/2013, 16:54

    Entendo, é uma história conjunta... ou sei lá como é chamada.
    Isso é interessante. Já participei disso algumas vezes, mas sempre era coisa boba, sem seriedade, geralmente eram histórias sem sentido.
    Serial legal fazer isso aqui. Com uma boa organização... Yumekui Merry 83390 
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 103
    Idade : 28
    Localização : Embaixo da sua cama, linda! -q
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Harry Flynn 27/7/2013, 17:00

    Eu passaria minhas idéias para um RPG escolar diferente para um ADM, com todos os detalhes possíveis mas preciso que tenha mais usuários ativos porque se não haverá diversão, usaria dois personagens que tenho em mente para participar, é algo bem elaborado acredite, seria muito legal.

    Conteúdo patrocinado


    Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:44