Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    FelixDt
    FelixDt
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por FelixDt 20/3/2013, 22:23

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? 783187 Entre todos os animes eu acho que ha algo que acaba nos surpreendendo, nos fazendo rir ou fazendo chorar.
    No meu caso acho que o que mais me surpreendeu em um anime foi o final de School Days, e vcs?

    [center]O que mais lhe surpreendeu em um anime? School_days2
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 156
    Idade : 31
    Localização : Tangamandápio
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty Re: O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por ヒィリアン 21/3/2013, 00:10

    Não é em anime, mas na VN Muv-Luv, quando descobri o que aconteceu com a Sumika quando ela foi capturada pelos BETA, foi tipo um WTF!!! e meu coração disparou. Me deu raiva de verdade. Dentre tudo o que já li acho que essa situação foi a mais inesperada.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty Re: O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por Sizzin 21/3/2013, 15:24

    ヒィリアン escreveu:Não é em anime, mas na VN Muv-Luv, quando descobri o que aconteceu com a Sumika quando ela foi capturada pelos BETA, foi tipo um WTF!!! e meu coração disparou. Me deu raiva de verdade. Dentre tudo o que já li acho que essa situação foi a mais inesperada.

    Aff, foi algo do tipo netorare...? Se for algo assim acho que vou droppar o jogo, velho. O maldito netorare destruiu a minha alma. O que mais lhe surpreendeu em um anime? 2527968952

    @topic

    Eu já nem sei o que mais me surpreendeu num anime, desde que eu me surpreendo com bastante frequência. Mas acho que o que me foi mais chocante, em um jogo e não anime, foi descobrir que o Crono (spoilers everywhere mwahaha), de Chrono Trigger, ia morrer antes de chegar nessa parte.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 156
    Idade : 31
    Localização : Tangamandápio
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty Re: O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por ヒィリアン 21/3/2013, 15:40

    Sizzin escreveu:
    Aff, foi algo do tipo netorare...? Se for algo assim acho que vou droppar o jogo, velho. O maldito netorare destruiu a minha alma. O que mais lhe surpreendeu em um anime? 2527968952

    Nem, é uma coisa REALMENTE inesperada, que não teria como imaginar uma coisa dessas em momento anterior da história (porque realmente, não até aquele momento da história isso não faria sentido), mas na hora que acontece tudo passa a se encaixar. Mas uma coisa garanto, é BIZARRO.

    PS: É no Alternative, coisas bizarras e inesperadas acontecem o tempo inteiro.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty Re: O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por Sizzin 21/3/2013, 15:57

    Bem, menos mal... Mas agora que vi, Muv-Luv é um utsuge... Antes de jogar ele vou ter que terminar muitas histórias com finais bem felizes, ou vou acabar entrando em depressão.
    O problema com os eroges é que não há limites para o que possa acontecer. Ainda mais num que é nakige/utsuge e como bônus, ainda tem "rape"... O que mais lhe surpreendeu em um anime? 2402803063

    Conteúdo patrocinado


    O que mais lhe surpreendeu em um anime? Empty Re: O que mais lhe surpreendeu em um anime?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:24