Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Compartilhe
    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 2/4/2012, 19:54


    História
    Mangá:Escrito e ilustrado por Akira Amano, o mangá é publicado semanalmente na revista Weekly Shōnen Jump desde 31 de maio de 2004. O primeiro volume foi lançado em 4 de outubro de 2004 e até 4 de abril de 2012, 38 volumes foram lançados.

    Anime:A série em anime foi exibida na TV Tokyo no período de 7 de Outubro de 2006 à 25 de Setembro de 2010, alcançando 203 episódios.[1] Foi produzida pelo estúdio Artland e dirigida por Kenichi Imaizumi.


    Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

    As Sagas

    Spoiler:
    Dias Normais (Epi 1 ~ 18) (Cap 1 ~ 61)
    É a primeira saga, onde são introduzidos os personagens principais de série e a rotina de Tsuna, o quanto sua vida fica mais maluca a cada dia que passa após a vinda de Reborn como seu professor particular para torná-lo um líder da máfia.
    Contra o colégio Kokuyo (Saga do Mukuro) (Epi 19 ~ 26) (Cap 62 ~ 81)
    É a segunda saga após a entrada da maioria dos personagens relevantes. O grande vilão é Mukuro, que começa a atacar os estudantes de Namimori. Ele derrota Hibari após ele ser infectado por um "trident mosquito" do hitman shamal que transmitiu a doença "Sakura-kura", usando uma de suas ilusões, e desde então, vai derrotando um a um os lutadores mais fortes de Namimori. É nessa saga que a família do Tsuna começa a agir como uma família da máfia(apesar de yamamoto ainda pensar ser tudo uma brincadeira)e também nessa saga que Tsuna mostra o Hyper Mode e as X-Gloves luvas usadas para lutar semelhantes as do Primo.A série finalmente mostra como será seu caráter, voltando-se para uma história mais de ação do que comédia.
    Os episódios 27 ~ 33 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.
    Batalha pelos Anéis (Saga Varia) (Epi 34 ~ 65) (Cap 82 ~ 135)
    Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu líder Xanxus, filho do no 9º Vongola reclama o título de 10º Vongola. Começa então a batalha dos anéis, em que cada guardião dos anéis tem que se enfrentar pelo futuro do 10º Vongola ja que houve divergência entre a escolha do nono vongola e de seu sub-chefe, pai de tsuna. Essa é a saga mais instigante da série, e supera em muito a saga de Kokuyou. As lutas entre os guardiões são: Sasagawa Ryohei x Lussuria (Guardiões do Sol), Lambo x Levi A Than (Guardiões do Trovão), Gokudera Hayato x Belphegor (Guardiões da Tempestade), Yamamoto Takeshi x Squalo (Guardiões da Chuva), Chrome Dokuro (Rokudo Mukuro) x Marmon (Guardiões da Névoa), Hibari Kyoya x Gola Mosca (Guardiões da Nuvem) e Tsuna x Xanxus (Herdeiros do Céu).
    Os episódios 66 ~ 73 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.
    Futuro¹ (Epi 74 ~ 141 ) (Cap 136 ~ 239)
    Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, na qual resulta a Jyuunen Bazooka acertando Reborn. Quando estava para ser atingido não havia tempo de se mover, sendo enviado para o futuro. Entretanto, o Reborn de 10 anos do futuro não trocou de lugar com o do passado, deixando Tsuna preocupado. Ele conta o ocorrido para Gokudera Hayato e Haru, que procuram Reborn pela cidade, sem sucesso em encontrá-lo. Por acidente, Tsuna acaba indo para o futuro (com a Jyuunen Bazooka obviamente), e ao chegar lá, ele se encontra dentro de um caixão. Ao sair, encontra Gokudera do futuro, que explica a situação do futuro: a família Millefiore está no poder, e Tsuna e Reborn foram mortos pela família soberana. Logo Gokudera do passado chega no futuro também. Perdidos e ameaçados eles são escoltados por Lal Mirch, a única arcobaleno sobrevivente do futuro. Ela os leva ao esconderijo da Vongola, onde eles descobrem que as lutas do futuro são dominadas por artefatos chamados "Caixas" (Box, na versão original), que são ativados através da chama de anéis. Também descobrem que o Tsuna do futuro achou prudente destruir os Anéis Vongola, pois estes seriam fonte de conflitos e trariam risco à humanidade. Pela falta destes anéis, a família Millefiore, que tem os Anéis Mare (igualmente poderosos aos da Vongola) dominou o futuro e está exterminando a Vongola. Byakuran, líder da Millefiore, quer coletar as sete chupetas dos Arcobalenos e os 7 Anéis Vongola, juntando aos 7 Anéis Mare, para formar o chamado Trinisette ou 7³. Os materiais que consistem o Trinisette são os materiais relacionados com a criação do mundo (este é um dos motivos da superioridade dos Anéis Vongola e Mare), portanto, ao obter o Trinisette, Byakuran obteria um incrível poder. Com a chegada de Tsuna e seus amigos, surge uma esperança contra o terrível plano de Byakuran. Algo que já não existia mais no futuro: os Anéis Vongola. Com a chegada destes anéis a perseguição da Millefiore à Vongola se intensifica, sucedendo uma série de difíceis batalhas.
    Desafios dos Arcobalenos (Epi 142 ~ 153 ) (Filler)
    Está saga existe apenas no anime. Depois que Tsuna soube que Irie Shoichi era seu aliado, ele recebeu de Shoichi sua primeira Box. Porém ainda é incapaz de abri-la, pois para isto deve obter as Marcas dos Arcobaleno, e para isso, precisa passar nos Desafios dos Arcobaleno, um tipo de teste único que cada arcobaleno fara a Tsuna e sua família. Então Irie Shoichi mandou Tsuna e seus amigos temporariamente para o passado, dando tempo de 1 semana para passar nos desafios dos arcobalenos e voltar(ao voltarem na verdade apenas se passaram 10 minutos no futuro).
    Choice (Epi 154 ~ 177 ) (Cap 240 ~ 257)
    Faz parte da saga do futuro. Após passarem nos Desafios dos Arcobaleno, Tsuna e seus companheiros recebem uma mensagem de Byakuran: todos os Seis Coroas Funebres (Roku Chouka, no original) eram falsos, ou seja, os Reais Seis Coroas Funebres são muito mais poderosos. Byakuran permite que a Família Vongola descanse e treine por alguns dias, antes de iniciar o Choice Game, um tipo de batalha desenvolvido por Byakuran e Irie Shoichi quando eram mais jovens, onde se escolhe por uma "roleta" uma determinada quantidade de pessoas de um tipo de chama para uma luta num campo também determinado. Nessa saga podemos ver um pouco dos poderes dos Reais Coroas Fúnebres Daisy(Sol), Kikyo(Núvem)e Torikabuto(névoa). É a segunda parte da saga do futuro.
    Desafios da Primeira Família Vongola (Epi 178 ~ 188 ) (Filler)
    Esta saga somente existe no Anime. Reborn viu que os poderes dos guardiões atuais não eram suficientes para derrotar Byakuran, então ele os manda para o passado de novo e faz um trato com o o primeiro Vongola (Giotto). Os antigos guardiões vão fazer testes para os atuais e ver se são dignos do poder antigo dos guardiões. Yamamoto Takeshi X Asari Ugetsu (Chuva), Lambo X Lampo (Trovão), Gokudera Hayato X G (Tempestade), Chrome Dokuro/Rokudo Mukuro X Daemon Spade (Névoa), Sasagawa Ryohei X Knucle (Sol), Hibari Kyoya X Alaude (Nuvem) e Sawada Tsunayoshi X Giotto (Céu).O episódio 189 é apenas uma retrospectiva de tudo que aconteceu nas ultimas duas sagas.
    Saga Batalha Decisiva do Futuro (Epi 190 ~ 203 ) (Cap 258 ~ 282) (Interromperam o anime no episódio 203, o final da saga, por causa que o anime estava perto do mangá, então por enquanto o substituiram ele por Bakugan)
    Após conseguirem as heranças com a família da primeira geração, Tsuna e seus guardiões juntamente com sua família têm chances consideráveis para derrotar os verdadeiros Roku Choukas (Seis Coroas Funebres, no português). Esta saga mostra as lutas que decidem o futuro em que Tsuna e sua família viverão. Descobrimos que um dos aspectos especiais dos verdadeiros Roku CHouka é a Shura Kaikou (Box da Carnificina, no português) que é ativado por uma box que cada Roku Chouka possui em seu próprio corpo, esse poder transforma os corpos dos Roku Choukas em armas de box o que ajuda Byakuran quando o mesmo envia Ghost um de seus "eus" dos outros mundos paralelos que na verdade é apenas um amontoado de chamas do trovão, ele é o verdadeiro roku chouka do trovão que apenas serve para absorver chamas de aliados e inimigos e absorver armas de box e enviar tudo para Byakuran, o que acaba matando todos os Roku Chouka menos Kikyo que foi revelado ser o mais forte dos Roku Chouka. Também podemos ver o restante das Vongola Box e cambio formas dos guardiões de Tsuna e do próprio, e descobrimos que o arcobaleno do céu(Uni) apenas serve para ressuscitar os outros arcobalenos caso eles morram(como aconteceu no futuro)e ela acaba se sacrificando, também temos a aparição da Primo Famiglia(apenas Giotto no manga) que liberam a verdadeira forma dos anéis Vongola.Após derrotar Byakuran todos voltam ao passado de novo com a máquina redonda de Irie e o poder do 7³, porém eles causam um terremoto que iniciaria a saga seguinte
    Família Simon (Cap 283 ~ 346)
    Nesta saga, é descoberto um pouco mais do passado da família de Giotto quando o nono resolve convocar todas as famílias da máfia para promover a sucessão de Tsuna como 10º Chefe Vongola. Após as batalhas do futuro, Tsuna e seus amigos voltam para casa no passado. Porém, sua chegada causa um terremoto, e isso faz com que sete estudantes sejão transferidos para o Colégio Nanimori. Posteriormente, é revelado que os alunos transferidos fazem parte da Família Shimon, uma família de pequeno porte da máfia, relativamente desconhecida, até mesmo pelo Reborn. Porém, esse grupo - formado por Kozato Enma, Suzuki Adelheid, Aoba Koyo, Mizuno Kaoru, Ooyama Rauji, Katou Julie e P. Shitt - quer destruir a Família Vongola Pela traição do Vongola Primo, que abandonou o Primeiro Shimon. Para isso, eles pretendem se infiltrar na Cerimônia de Herança para pegar o Delitto (Pecado), um artefato que contem o sangue do primeiro Shimon, e usá-lo combinado com os anéis da Terra, que tem o poder de rivalizar com os anéis Vongola. Agora, Tsuna e seus Guardiões devem enfrentar a Shimon - ou serão confinados para sempre na prisão de Vindice.
    Maldição do Arco-íris (Atualmente apenas no mangá, sendo publicado semanalmente pela Shonen Jump) (Cap 347 ~ ???)
    Os Arcobalenos se reuniram porque descobriram um "Oitavo Elemento", um arcobaleno chamado "Bermuda Von Vichtenstein".Reborn também chama a família de Dino Cavallone e a família Vongola para serem representantes de uma batalha que poderá libertá-lo da "Maldição dos Arcobalenos". Essa batalha é feita em um sistema de relógios, que são entregues a cada arcobaleno e seus representantes. Os relógios contém um dispositivo que mostrará a contagem regressiva para as lutas entre representantes, além do objetivo principal das lutas ser destruir o relógio do líder dos representantes (no caso de Reborn, ele é o Tsuna). Outra função importante do relógio é o comando de ajuda, que pode ser usado pelos arcobalenos para auxiliar seus representantes quando os mesmo estiverem em perigo. Quando ativado, o comando permite que o arcobaleno ingresse na luta e volte a sua forma original (adulta), por 3 minutos (este comando foi utilizado por Skull quando seu representante, Kozato Enma estava apanhando para a Varia, que são os representantes de Viper).

    Temas originais que KHR Trata
    Viagem no Tempo (Time Travel): Reborn! tem em seu enredo um dos maiores temas discutidos na ciência atual: viagem no tempo e dimensões paralelas. Porém, apesar de toda a complexidade do assunto, isto é tratado de forma mais simplificada possível.
    Temática da Máfia: assim como na maior parte das séries Shounen, é tratado de forma fantasiosa. Porém, em certos episódios, Tsuna encara a sangrenta realidade da Máfia Italiana.
    Temática da Amizade explorada de forma natural, apresentada em situações (nada) comuns, na saga "Normal Days".
    A frequente utilização das Armas de Box tipo Animal remete ao estilo do anime Pokémon, mesclado com o estilo próprio de Reborn! (armas e Shinu ki no Honoo), tornando as batalhas mais interessantes, na saga do Futuro em diante.
    Os Arcobaleno são um grande destaque da série. Bebês mafiosos são um elemento bastante inusitado.


    Os Guardiões

    Sawada Tsunayoshi
    Spoiler:
    Sawada Tsunayoshi (Tsuna)
    O personagem principal da história, conhecido na escola como "Bom-em-nada-Tsuna" (Dame Tsuna) por ser tremendamente azarado e não conseguir fazer nada eficientemente, nem em esportes nem em estudos, o que ele mesmo admite. Após se encontrar com Reborn, um Hitman que afirma que Tsuna deve assumir o posto de líder da máfia, sua vida fica ainda mais complicada e maluca, mas apesar disto, fez diversos amigos, e agradece a Reborn por causa disso. Apesar de parecer covarde e tímido, é muito gentil, e faz tudo para ajudar os amigos. É apaixonado por Sasagawa Kyoko, que estuda na mesma escola que ele.
    Tsuna é descendente direto do primeiro líder da Vongola, que foi morar no Japão, e por isso foi escolhido pelo nono líder para suceder ao cargo. Ele possui diversas similaridades com o "primeiro", desde físicas até na sua personalidade e na maneira de lutar. Tsuna nega querer qualquer envolvimento com a máfia, mas acaba sendo forçado pelas circunstâncias. Após o treinamento com Reborn e a Batalha pelos Anéis Vongola, contra a Varia, Tsuna torna-se oficialmente líder da Vongola, ainda que contra a sua vontade. No decorrer da história, Tsuna desenvolve sua auto-confiança, e passa de tímido e covarde para um líder sempre disposto a proteger sua família e amigos. Seu atributo é o do Céu. Seu instrumento de batalha são as luvas X-gloves que ganhou de Leon, semelhantes as utilizadas pelo "primeiro".
    Na saga do futuro, acreditava-se que o Tsuna daquela era havia sido assassinado, mas na verdade forjou a própria morte, com o auxílio de Irie, que trocou as balas normais por balas semelhantes a Shinu Ki Dan, que faziam com que a pessoa atingida entrasse em um estado semelhante à morte. Considerando um comentário de Hibari, pode-se supor que Tsuna do futuro (de 24 anos) se tornou realmente muito forte, a ponto de ser comparado com Reborn.
    Técnicas
    Shinu Ki no Honoo/Chama do Último Desejo
    No começo da série, esta era a chama que aparecia na testa de Tsuna, indicando que ele está no Shinu ki Mode. Chama-se Chama do Último Desejo pois é ativada após ele ser morto pela Shinu ki Dan (uma bala especial criada pela Família Vongola). Caso ele tenha algum último desejo ao ser atingido pela Shinu ki Dan, ele volta à vida gritando "Reborn!" e adquire habilidades sobrenaturais geradas pela sua força de vontade, como força imensa, muita resistência e capacidade de correr rápido por longas distâncias.
    Mas a partir da saga Vs. Varia, a Shinu Ki no Honoo deixa de ser apenas a chama que indica a volta a vida pela Shinu ki Dan e passa ser parte principal de quase todos os poderes dos personagens da série. Todos guardiões da família de Tsuna possuem uma chama gerada por seus anéis, e cada chama tem uma cor e elemento diferente. Essa chama serve para abrir boxes ou para outros tipos de combate (como fazer a chama passar para as lâminas de espadas ou no caso de Tsuna, dispará-las nos inimigos).
    Hyper Mode
    Tsuna entra em hyper mode ao ser atingido pela Kogoto Dan (Bala da repreensão) e estiver com suas X-Gloves. As X-gloves são luvas similares às que pertenceram ao Vongola Primo, o primeiro líder da família Vongola. No hyper mode, caso Tsuna deseje, suas X-gloves podem incendiar, aumentando muito o poder de seus golpes. O Hyper mode também aumenta sua resistência, permite ele voar através de uma propulsão gerada de chamas disparadas por suas X-gloves. Em suma, tanto a Shinu ki Dan quanto a Kogoto Dan foram desenvolvidas para extrair a Shinu ki no Honoo do usuário, de forma a aumentar suas capacidades físicas. No entanto, ao contrário da Shinu Ki Dan, a Kogoto Dan retira os limites internos e não externos
    Hyper Intuition
    Herdada do Primeiro Vongola, é uma habilidade inerente de Tsuna, que torna capaz de antecipar determinados movimentos dos inimigos (não funciona contra inimigos sem vida – robôs, por exemplo) e auxilia a distinguir fatos reais de ilusões, embora a eficiência da técnica seja inversamente proporcional à quão poderosa a ilusão é. Fora do Hyper mode, também permanece ativa, porém em um grau muito menor (geralmente se manifesta apenas na forma de pressentimentos). Especula-se que é exatamente por causa desta habilidade que Tsuna é capaz de pressentir todas as vezes em que Mukuro está prestes a aparecer.
    Shinu Ki no Zero Chitten Toppa: Kai
    Caso Tsuna seja atacado por chamas, ele faz uma certa posição de mão e alterna seu estado, de positivo (Hyper Mode, Shinu ki no Honoo ativo) a negativo, como consequência, sua chama fica piscando, e consegue absorver as chamas do inimigo e convertê-las para uso próprio. A explicação dada na série diz que as chamas seriam positivas e Tsuna estaria como negativo, assim, o negativo absorve o positivo para tornar-se neutro, funcionando como uma espécie de recarga.
    Shinu Ki no Zero Chitten Toppa: First Edition
    Tsuna, usando seu conhecimento no Hyper mode, conseguiu usar o Zero chitten toppa, que consiste em congelar o inimigo utilizando a chama no estado negativo, com um gelo indestrutível e que só derrete se o inimigo utilizar a shinu ki no honoo dos Sete Anéis Vongola. Este ataque é tão eficiente que consegue impedir até a mais destrutiva das chamas, a Funnuu no Honoo (Chama da Ira), usada por Xanxus (e também pelo Vongola Secondo, o segundo líder da família).
    Shinu Ki no Zero Chitten Toppa Kai Shirahadori
    Tsuna aproveita a posição de mãos do Zero Chiten Toppa Kai para utilizar a técnica de contenção Shirahadori, que consiste em segurar a espada do inimigo, de lado, com ambas as mãos, impedindo o ataque. Além disso, no caso de haver chama na espada, ele também à absorve.
    X-Burner
    Uma técnica que consiste em usar uma chama mais fraca com uma de suas mãos na direção oposta à do alvo, como suporte para poder lançar uma poderosa e destrutiva rajada, utilizando uma chama mais forte com a outra mão na direção do adversário. Dependendo da potência das chamas e caso acerte em cheio, pode dizimar qualquer oponente. Tsuna tinha problemas em balancear a força da chama de suporte com a chama de ataque, e só conseguiu utilizar o ataque com 100% de eficiência após o desenvolvimento das lentes de contato por Spanner, capaz de monitorar a ajudar a controlar as chamas.
    X - Stream
    Concentrando sua chama do céu na sua X-Gloves, Tsuna consegue usá-las como um grande propulsor de velocidade, então ele começa a girar em volta do inimigo rapidamente. Com a força centrípeta gerada pela alta velocidade, Tsuna consegue criar um grande turbilhão de fogo em volta do inimigo, fazendo derreter e distorcer o alvo.
    Arma de Box Vongola
    O animal da Arma de Box do Tsuna é o Leone di Cieli Version Vongola (Leão do Céu versão Vongola), chamado de Natsu (ナッツ). Natsu reflete os sentimentos de Tsuna: se Tsuna se encontra amedrontado, Natsu também estará. Na sua forma normal (um fillhote de leão, com chamas no lugar da juba) Natsu cria um rugido que, com o efeito harmonizador das chamas do céu, é capaz de petrificar e destruir outras Armas de Box ao redor. Além disso, Natsu pode assumir outras 2 formas:
    Cambio Forma - Modo Attacco (Mitena di Vongola Primo) Natsu assume a forma da luva do Primeiro Vongola.
    Big Bang Axel: Em sua Cambio Forma modo attaco, Natsu permanmece sobre a luva direita de Tsuna e as chamas começam a girar, Tsuna usa isso para fazer um soco descrito por Lal Mirch como "Um soco com poder maior que o X-Burner".
    Burning Axel: Uma versão mais poderosa do Big Bang Axel, utilizando-se da potência do novo e verdadeiro anel do céu, após o mesmo ter sido liberado pelo Primeiro.
    Cambio Forma - Modo Difesa (Mantello di Vongola Primo) Natsu assume a forma do Manto do Primeiro Vongola, capaz de anular ataques, como as serpentes-projéteis de Torikabuto.
    O nome "Natsu" é um anagrama de "Tsuna".
    Na saga Shimon, Tsuna modifica seu anel e o transforma no Anél do Céu Ver. X, e seu Vongola Gear deixa com que suas luvas mudem de forma para uma coloração vermelha, diferente do seu antigo Cambio Forma na qual as habilidades seriam do Vongola Primo, Tsuna consegue sua própria habilidade de propulsão maior, que ultrapassa a velocidade do som.
    XX-Burner: Com seu Vongola Gear, Tsuna dispara as chamas "fracas" por uma abertura das luvas do mesmo, e consegue assim disparar as chamas "fortes" com ambas as mãos no adversário.
    Flame of Oath "Chama do pacto" : Graças a um pacto entre o Vongola Primo, Shimon Cozart e a Vindice, foi estabelecido que no caso de as duas famílias reunirem seus laços após um conflito, seus poderes se combinarão.E esse pacto fez com que o anel Shimon da Terra de Enma se juntasse ao anel do Céu de Tsuna para formar o anel do Pacto, capaz de usar o poder combinado tanto dos Vongola e Shimon da primeira geração,como os poderes combinados de Tsuna e Enma.Essa chama é capaz de usar os atributos da Terra e do Céu simultaneamente, tendo também a capacidade de regenerar ossos quebrados criando uma nova estrutura óssea super-humana, além de multiplicar o poder da Hiper Intuição e a força do usuário, no caso Tsuna.


    Gokudera Hayato



    Spoiler:

    Um híbrido de japonês com italiano, chega ao japão querendo lutar com Tsuna para ver se ele é qualificado para o posto de 10º líder da Vongola, mas ao tentar derrotar Tsuna, acaba soltando seus explosivos por todo lado se colocando em perigo também. Ao ser salvo por Tsuna, que estava no modo Shinu Ki, passa a venerar o Sawada, chamando-o o tempo todo de 'Décimo' ("Juudaime"). Seu sonho é se tornar o braço-direito do 10º Vongola, que no caso é Tsuna. Nas primeiras sagas usa explosivos como arma, no mangá ele os acende com o cigarro, no anime eles acendem 'do nada' (fato inclusive questionado por Tsuna, no qual não obtêm resposta). Ganha o posto de guardião da tempestade na luta contra a Varia. Tem um ataque de disenteria toda vez que ver sua meia-irmã, Bianchi, por ter sofrido na mão do "poison cooking" dela desde criança. Tem ciumes de Yamamoto por este também ser muito amigo de Tsuna, e crê que ele também esteja almejando o posto de braço-direito, porém no futuro eles acertam suas diferenças. É muito inteligente e popular com as garotas devido a imagem de 'bad boy' que passa. Começou a usar explosivos para lutar por instrução de Shamal. Vive brigando com Lambo, porém no futuro mostra que ambos se dão bem e tem uma forte ligação devido aos atributos de seus anéis Vongola. Costuma ser rude com qualquer um que se aproxime de Tsuna. É um tanto supersticioso e têm interesse por mistérios do mundo.
    Técnicas
    Explosivos
    Inicialmente, Gokudera lutava basicamente utilizando explosivos, o que lhe rendeu o apelido dentro da máfia de “Smokin' Bomb Hayato” (“Hurricane Bomb Hayato” no anime, já que ele não fuma) e sempre carrega uma grande quantidade deles. Sua arma principal era a dinamite, mas seu arsenal também continha mini-bombas e bombas de fumaça. Aprendeu a utilizá-los durante a sua infância, com Shamal.
    Rocket Bomb
    São bombas com propulsores acoplados. Gokudera teve a ideia se lembrando da técnica "Trident Mosquito" de Shamal. Se assemelham com “mini-foguetes” e mudam seu curso em três movimentos.
    Flame Arrow
    Uma espécie de canhão que fica acoplada ao braço esquerdo de Gokudera. Possui uma caveira no lado em que dispara, e outra virada para Gokudera, por onde entra a munição. Ela pode usar vários tipos de munição sendo a mais comun as dinamites. Gokudera pode disparar tanto tiros concentrados quanto quanto tiros mais dispersos, e passa a ser a arma principal de gokudera a partir da saga do futuro, sendo também a base do Sistema C.A.I.
    Sistema C.A.I (Cambio Arma Instantaneo)
    Apesar de sua chama principal ser da propriedade Tempestade, Hayato consegue usar outros tipos de chama além dessa, e conseqüentemente abrir boxes desses elementos. Obviamente, elas não têm tanta força como se fosse a chama principal de um outro guardião, mas dão uma grande possibilidade de estratégias nas batalhas, utilizando um conjunto de 16 Boxes que devem ser abertos em uma ordem específica, e que também libera vários tipos de munição para serem utilizadas com o Flame Arrow. Gokudera pode usar diferentes tipos de tiros de diferentes chamas, os efeitos variam de acordo com o atributo de cada chama:
    Sol: Ativação, aumenta a velocidade das balas e tranforma o Flame Arrow numa metralhadora.
    Trovão: Solidificação, Usado para disparar um sólido feixe(um "laser")
    Nuvem: Propagação, O canhão dispara um tiro que se espalha em um diagrama de árvores, devido as nuvens de propagação.
    Chuva: Tranguilidade, tiros que enfraquecem e diminuem a velocidade do inimigo.
    O Sistema também incluiu uma série de escudos em forma de disco. Estes escudos ficam muito resistentes ao usar a tempestade, chuva, trovão e nuvem (tempestade: degeneração, chuva: calma (o inimigo e ataques ficam lentos), trovão: rigidez e nuvem: propagação (aumenta o escudo) esse escudos além de proteger de ataques ainda deixam o inimigo lento e com degeneração se houver toque.
    Gokudera também possui um disco no qual permite ele voar sobre ele, caso coloque sua chama de tempestade no mesmo. Ele possui usa lentes de contato que lhe permitem concentrar alvo e inimigos, e verificar informações sobre o tudo (velocidade do vento, temperatura, distância acima do solo, etc.).
    Além de todas essas armas, existe uma box contendo um gato selvagem (Leopardo di Tempesta) que Gokudera chama de Uri (que significa melão em portugues), ele seria a parte do Sistema C.A.I para combates a curta distância. Com chamas do sol, Uri pode transformar-se em um enorme leopardo com grandes chamas no crânio e escudos em seus ombros. Ele demonstra muito mais personalidade do que qualquer outro animal de Box; gosta de permanecer fora da Box e de "passear" pela base, e costuma arranhar Gokudera quando se sente irritado. O relacionamento de Gokudera com Uri é algo bem diferente do que se vê entre os outros personagens e suas Boxes, lembrando mais um animal de estimação.
    Vongola Box
    A Vongola Box de Gokudera possui o Sistema C.A.I mais forte no seu interior nada muda, com exeção de Uri que apenas ganha o brasão da família Vongola na sua testa. Uri pode fazer a Cambio Forma, e se fundir com a arma Flame Arrow original de Gokudera para criar a arma “G-Archery” uma espécie de balestra, também acoplada no seu braço esquerdo. É capaz de lançar flechas feitas de chamas da tempestade. Também pode disparar diversas flechas da tempestade ao mesmo tempo. Uri demonstra permanecer consciente enquanto executa sua Cambio Forma (até o momento, foi o único animal de Box que demonstrou esta particularidade). Os ataques do G-archery são:
    Tornado Flame Arrow: Uma flecha de osso muito poderosa, com grandes quantidades de chamas da tempestade concentradas em um único ataque. Requer algum tempo para acumular e concentrar a chama. Foi capaz de obliterar parte do corpo de Zakuro com sua box da carnificina aberta, situação na qual diversos outros ataques surtiram nenhum efeito.
    Gatling Arrow: Gokudera dispara várias flechas feitas de chama da tempestade semelhante a uma metralhadora.
    Seu Vongola Gear é uma fivela acoplada no seu sinto, representando uma utilidade para bombas. Quando liberado, várias bombas rodeiam seu corpo e uma espécie de óculos aparece em seus olhos, juntamente com um tipo de isqueiro em forma de cigarro. Foi dito por Tsuna como a volta do título de "Smoking Bomb"

    Yamamoto Takeshi

    Spoiler:
    Yamamoto Takeshi
    Um jogador de beisebol do colégio de Tsuna que no manga ao quebrar o braço, e ficar impossibilitado de jogar, tenta suicídio e é salvo por Tsuna no modo Shinu Ki, e no anime vira amigo de Tsuna aos poucos, querendo participar da "brincadeira" de máfia. Protege Tsuna com sua vida para pagar a sua dívida e acaba sendo recrutado por Reborn para ser um dos guardiões de Tsuna, e na luta contra a Varia se torna o guardião da chuva. Ganha um taco de beisebol de Reborn, no qual se torna uma katana e o torna um excelente espadachim. No começo acha que a história da máfia é tudo uma brincadeira. Treina com seu pai, aprende seu estilo de luta de espada inspirado nas Chuvas e ganha uma espada dele, na qual foi passada de geração em geração por sua família. Apesar de ser meio desligado é muito inteligente (quando quer - normalmente não estuda para poder treinar beisebol) e popular com as garotas. É bastate amigável com todos, calmo em todas as situações, rí de quase tudo e costuma não ter noção do perigo. Possui habilidades físicas incríveis graças ao seu treinamento diário, a ponto de chamar a atenção de Hibari Kyoya. Yamamoto também aprende qualquer coisa excepcionalmente rápido. Sua Arma de Box é a Andorinha da Chuva (Rondine di Pioggia), nomeado Kojirou, que usa em conjunto com seus ataques de espada.
    Técnicas
    1 Shajiku no Ame 車軸の雨(Eixo de Chuva) - Offensive. Yamamoto avança para a frente e ataca perfurando.
    2 Sakamaku no Ame 遣らずの雨 (Chuva de afluência) - Defensivo. Yamamoto levanta ondas de água em torno dele, em seguida, abaixa, colocando sua espada protetora na frente.
    3 Yazaru no Ame 遣らずの雨(Chuva de Última Hora) - Offensive. Usado por Yamamoto para salvar Chrome na luta Sky. Yamamoto solta a katana chutando com o pé para atira-lá voando em direção ao alvo.
    4 Gofuu Jyuu 五风十雨(Maio de Vento, Chuva de Outubro) - Defensive. Usado por Yamamoto na segunda batalha contra Genkishi. Yamamoto sincroniza com a respiração do adversário para evitar ataques. Chamado de "técnica da evasiva suprema" por Squalo.
    5 Samidare 五月雨(Chuva de Começo de Verão) - Offensive. Mostrados na luta contra o Squalo. Yamamoto ataca na diagonal, mas no meio do caminho ele deixa cair a espada, trocando as mãos, antes de terminar o ataque, atacando novamente.
    6 Desconhecido, deduz-se que seja defensiva pelo fato de originalmente serem 4 técnicas ofensivas e 4 defensivas no Shigure Souen Ryuu.
    7 Shibuki Ame 繁吹き雨(Sopro de Chuva) - Defensivo. Usado na luta Rain. Yamamoto segura a espada para trás e gira para criar um redemoinho, como escudo.
    8 Shinotsuku Ame 篠突く雨(Chuva Torrencial) - Offensive. Criado pelo pai de Yamamoto ao salvar um amigo. Usa a lâmina da espada para cortar em torno do portador.
    9 Utsushi Ame うつし雨(Chuva Duplicadora) - Offensive. Criado por Yamamoto durante sua luta com Squalo, este movimento que o derrotou. Yamamoto faz uma onda com a sua espada usando a Sakamaku no Ame para criar dois pilares de água, refletindo sua imagem e, em seguida, quando o adversário ataca por trás de sua reflexão ele ataca de frente.
    10 Scontro di Rondine (Ataque da Andorinha) - Offensive. Criado por Yamamoto no Arco futuro, enquanto treinando com Reborn. Parece que uma onda de água que o rodeia, enquanto ele ataca, logo atrás da andorinha em sua caixa
    11 Beccata di Rondine (Bicada da Andorinha) - Offensive. Yamamoto usa sua lâmina para perfurar várias vezes com uma mão.
    Shojuu Ougi (Arte Conjunta) - Jiunoka (Metamorfose de chuva). Yamamoto a usa na segunda luta contra Genkishi. É a junção de todas as técnicas da Shigure Souen Ryu. Usando as chamas da chuva para tranquilizar os ataques, deixando-os lentos, podendo atacar o inimigo a toda a velocidade.
    toku shiki juuni no kata udachi(decima segunda forma especial:lâmina dupla esposta)usando sua vongola gear,Yamamoto usa a sua espada de cão para capturar o cheiro do inimigo e depois a sua de andorinha para dar um ataquemultiplo usando suas chamas em forma de andorinhas(somente no mangá).
    Arma de Box Vongola
    A Vongola Box de Yamamoto é a única na qual abriga dois animais ao mesmo tempo: O primeiro é Kojirou, a Andorinha do Chuva, que, sobrevoando a área, pode emanar chamas da chuva para reduzir a velocidade dos oponentes. O segundo, é um cão, chamado Jirou, que guarda três espadas curtas. Estas espadas podem ser utilizadas como propulsores, de uma manera semelhante às luvas de Tsuna e também para lutar.
    Cambio Forma
    Kojirou se funde com a espada original de Yamamoto, tornando-a mais poderosa. Jirou, o cão, não é capaz de realizar a Cambio Forma, porém, somando as três espadas curtas que ele providencia (Yamamoto segura elas entre os dedos de uma única mão), mais a Cambio Forma de Kojirou, forma-se o estilo Asari Ugetsu, que é o mesmo estilo utilizado pelo primeiro guardião da chuva da família Vongola.
    Vongola Gear
    Seu Vongola Gear é um cordão e consiste em transformar seu cão Jirou e sua andorinha Kojirou em duas espadas longas


    Bovino Lambo

    Spoiler:
    Um garoto de cinco anos que se veste como vaca e é de uma família mafiosa de pequeno porte, os "Bovino" (no qual o líder chorou de emoção e orgulho ao saber que Lambo fora convidado a se juntar à Família Vongola). Um personagem hilário, criança irritante que vive derrubando as granadas que carrega no seu black power, onde guarda de tudo. Chega com a missão de matar Reborn, mas obviamente não consegue. Acaba morando na casa de Tsuna e o forçando a ser sua babá. Sempre que está com problemas usa a Jyuunen Bazooka para trocar de lugar com seu "eu futuro" de 15 anos. Apesar da aparência ele é calmo, continua um chorão com quinze anos. Se o Lambo de 15 anos utilizar a Bazooka, aparecerá o Lambo de 25 anos, que é muito mais disciplinado e tem poderes incríveis. Acaba se tornando o guardião do trovão após a batalha contra a Varia.
    O Lambo-adulto (o de 15 anos) tem a mesma aparência do ex-namorado de Bianchi e por isso morre de medo dela. Usa o Eletro Cornuta para atacar os inimigos, embora o ataque nunca funcione. Quando com 25 anos, ele usa um ataque parecido com o Eletro Cornuta, embora haja uma prolongação do chifre, composto por trovões vermelhos letais. Adora irritar Gokudera, e no futuro parece admirar bastante o guardião da Tempestade. De acordo com Fuuta, Lambo é o membro da mafia mais irritante do mundo, e o 1º no qual as pessoas gostariam de matar e utilizá-lo como almofada de assento.
    Técnicas
    Elettrico Cuoio - Devido a ser atingido por um relâmpago muitas vezes, a eletricidade passa por seu corpo sem grandes danos. Técnica aperfeiçoada pelo Lambo de 25 anos, no qual pode ser atingido por qualquer tipo de eletrecidade sem fazer mal nenhum.
    Thunder Set - Com essa técnica, Lambo Adulto pode armazenar grande eletricidade em seus chifres.
    Elettrico Cornutta - Lambo Adulto pode redirecionar a energia armazenada em seus chifres, multiplicada em 10x, podendo até matar o oponente.
    Elettrico Reverse - Lambo de 25 anos redireciona a eletricidade enviada a ele, atingindo seu alvo na velocidade da luz.
    Arma de Box Vongola
    O animal de Box de Lambo é um búfalo, nomeado Gyuudon. Lambo geralmente aparece montado nele. Pode gerar uma poderosa descarga elétrica. Na sua Cambio Forma, denominada Lampo's Shield ("Escudo do Lampo"), Gyuudon assume a forma de um escudo e um elmo. Além de garantir uma defesa extraordinária, pode também ser utilizada ofensivamente. Lambo só consegue acender a sua chama (e conseqüentemente abrir sua Vongola Box) quando se encontra irritado ou triste. Curiosamente, ele foi o primeiro a conseguir abrir sua Vongola Box com sucesso.
    Corna Fulmine: Consiste em uma descarga elétrica ainda mais forte e vasta que na forma original de Gyuudon. Mostrou-se um poderoso ataque destruindo os Nuvola Velocraptor de Kikyo.
    Vongola Gear
    Sua Vongola Gear é um capacete e quando ativado vira uma armadura que pode ser modelada de acordo com a vontade de Lambo, diminuindo seu peso, colocando grandes chifres, etc...
    Sasagawa Ryohei

    Spoiler:
    Capitão do clube de boxe da escola Namimori, Ryohei é um fanático por qualquer coisa "extrema" e pelo seu esporte. Quando vê Tsuna correndo no modo Shinu Ki tenta a todo custo convencê-lo a entrar para o clube. É o irmão mais velho de Kyoko, se preocupa muito com ela, e vive inventando desculpas horríveis para justificar seus machucados. É treinado por Colonnello antes da luta contra a Varia e se torna o guardião do sol. É muito impulsivo e não costuma avaliar a situação antes de agir. Possui uma memória de curto prazo, esquecendo facilmente detalhes importantes. Possuí o hábito de dizer "ao extremo" no final de suas sentenças.
    Ryohei já foi atingido pela Shinu Ki Dan, mas curiosamente, ela não surte efeito sobre ele, pois ele vive sempre “no extremo” e para o seu corpo, não há diferença. Em outras palavras, é como se Ryohei estivesse no modo Shinu Ki permanentemente. Assim como Yamamoto, acha que a história de máfia é uma brincadeira. Na saga do futruro, foi revelada uma foto onde aparece o seu "eu" do futuro abraçando uma garota, que provalvemente seja a esposa dele, e especula-se que seja Kurokawa Hana, melhor amiga de Kyoko.
    Técnicas
    Maximum Cannon
    Com a mão em que seu anel Vongola de atributo Sol está, ele desfere um poderoso e brilhante soco. Golpe ensinado por Colonello, e baseado no seu "Maximum Burst".
    Maximum Ingram
    Uma modificação do Maximum Cannon que aparece na saga do futuro, onde Ryohei (de 25 anos) se utiliza de uma das técnicas de Lussuria, aumentando a velocidade de seus movimentos com os pés para atingir o alvo diversas vezes. Ryohei do presente também demonstrou este golpe, porém no ar usando suas botas voadoras.
    Bisturi do Sol
    Utilizado para acelerar a recuperação de ferimentos. Segundo Tsuna, a área afetada coça após o uso.
    Box Weapon
    Ryohei possui uma box com animal, Kangaryuu, um canguru pugilista, que tem habilidades regenerativas e de suporte devido seu atributo de chama do Sol. Aparentemente é o seu "companheiro" de treino.Pode criar equipamentos e fortificá-los (como um par de luvas, ou as botas com chamas do sol, que Ryohei utiliza para permanecer no ar). Em sua versão Vongola Box ele ganha dois canhões em suas costas
    Break
    Karyuu atira chamas especiais através de seus canhões para o usuário, capazes de aumentar incrivelmente seus reflexos e força muscular, a pressão faria um ser humano entrar em colapso mas devido ao seu treinamento Ryohei aguenta por um período de três minutos, até o corpo se exaurir, Na unica vez em que usou sua Cambio Forma Ryohei usou o Break pois estava ferido,mas nada o impede de usar o Break antes de sua cambio forma.
    Cambio Forma
    Em sua Cambio Forma Kangaryuu se tranforma em um par de luvas, botas(que voam), e um protetor para a cabeça. Esta combinação de equipamentos também era utilizada pelo primeiro Guardião do Sol da família Vongola.Com essa combinação Ryohei pode usar todos os seus ataques normalmente, mas para ser mais efetivo ele precisa usar o Break.
    Maximun Combination
    Ryohei da vários socos rápidos em sequência em seu oponente causando um grande dano, a velocidade dos socos se da pela chamas dk sol em suas luvas
    Vongola Gear
    Consiste em se transformar em um equipamento para box com um bracelete que se carrega a cada dano que seu usuário tomar,não importanto o minímo que ele seja, conforme a quantidade carregada ele pode usar ataque cada vez mais fortes usando chamas.
    Hibari Kyoya

    Spoiler:
    Hibari Kyoya
    Tem uma força descomunal (é dito ser o mais forte do grupo) e usa suas tonfas para disciplinar alunos no colégio Namimori. Conhece Tsuna e Reborn, quando o bebê sugere que Tsuna, Gokudera e Yamamoto vão passar o tempo na sala do comitê disciplinar. Hibari derrota Yamamoto e Gokudera rapidamente e precisa de dois golpes para acertar Tsuna no modo Shinu Ki, é interceptado por Reborn e assim passa a ter respeito e admiração por ele, desejando algum dia lutar com Reborn. É apaixonado pelo seu colégio e pelas regras dele, sendo o presidente do comitê disciplinar e usando o hino do colégio como ringtone. É temido por todos e amava ver as Sakura (flor de cerejeira) até o incidente com Dr. Shamal, que o faz passar mal próximo a elas; nestas condições acaba sendo derrotado por Mukuro, e nutre uma rivalidade com ele por causa disso. É altamente violento, só tem algum respeito para com lutadores fortes, odeia grupos com mais de três pessoas e só gosta da companhia do seu passarinho (Titulado "Hibird") que canta o hino do colégio Namimori. Acaba se tornando o guardião da nuvem na luta contra a Varia. Apesar disso, não costuma se fazer muito presente nos negócios da Vongola, e só luta a favor da família quando há algum interesse seu que converge com os interesses da família (mesmo que seja apenas enfrentar oponentes fortes). Porém, no futuro, Hibari (de 26 anos) demonstra um pouco mais de interação com a Vongola (possivelmente devido ao respeito que Tsuna do futuro conquistou sobre ele) inclusive auxiliando nos planos de Tsuna e Irie. Também pode utilizar chamas da propriedade Névoa, mas raramente o faz, devido ao seu ódio por ilusionistas (por causa do evento com Mukuro). No futuro, seu animal de Box é um Ouriço,de nome Roll, capaz de propagar-se graças à propriedade Nuvem que possuí. A Cambio Forma da sua Vongola Box (também um ouriço) é a "Alaude no Tejou"[1], um par de algemas que podem se multiplicar[2] e assim que estiverem presas no adversário, se alargar[3], a fim de prender o adversário e estrângula-lo[4]. Antes de uma luta, ele tem o hábito de dizer "vou te morder até a morte", algumas vezes traduzido como "vou te bater até a morte". Costuma chamar lutadores mais fracos de "herbívoros".Na saga da batalha final, Hibari lutou contra Daisy e o derrotou facilmente com sua Vongola Box.
    Vongola Gear
    Sua Vongola Gear é uma pulseira que quando ativada viram tonfas e uma capa semelhante a que Hibari usa normalmente, ela tem correntes que podem se estender infinitamente por causa da chama da nuvem, e espinho que podem se trasformar em bolas espinhosas semelhantes ao ouriço da sua box.

    Chrome Dokuro e Rokudo Mukuro

    Spoiler:
    Chrome Dokuro
    Não se sabe muita coisa sobre a guardiã da Névoa, só que ela era uma garota com uma vida pouco social, filha de pais ricos que a abandonaram quando ela foi atropelada tentando salvar um gato. Nesse acidente ela perdeu o olho direito e vários órgãos, e estaria morta se não fosse a intervenção de Mukuro que usa os seus poderes de ilusão para criar órgãos imaginários para ela, e eventualmente possui o seu corpo para poder chegar na superfície (geralmente apenas em situações de perigo), depois que voltou para a prisão. Se importa muito com Mukuro. Começa a aparecer na saga da Varia e se torna a guardiã da nevoa. Mostrou possuir algumas das habilidades de Mukuro e o mesmo tridente. É bastante meiga. Dirige-se a Tsuna como "Chefe", e na sua primeira aparição foi mostrado que ela deu um beijo no rosto de Tsuna sem motivo. No futuro, adquire o animal de Box Gufo di Nebbia, a Coruja da Névoa, quando este é possuído por Mukuro (e que foi propositalmente apelidado de "Mukurowl"). Na sua versão Vongola Box, sua Cambio Forma consiste em transformar-se em três lentes agrupadas (Demon Spade no Ma Lens), capazes de distinguir fatos reais de ilusões. O rōmaji de "Chrome Dokuro" (Kurōmu Dokuro) é um anagrama de "Rokudo Mukuro". Seu nome verdadeiro é "Nagi".
    Rokudo Mukuro
    O primeiro vilão da série. É de uma família que foi excluída da máfia por usar armas proibidas. Odeia a máfia e quer destruí-la por dentro, devido as experiências que teve na infância, como cobaia de projetos científicos. Quer tomar o controle da Vongola usando o corpo de Tsuna, o provável 10º líder Vongola, assim, manipulando a máfia até destrui-la. Salvou seus dois subordinados e tomou o controle do colégio Kokuyou para enfrentar o colégio Namimori, visando Tsuna. Mukuro é frio, permanece quase sempre com um sorriso sarcástico no rosto (mesmo em situações problemáticas) e é apático com o sofrimento dos outros a sua volta, mas demonstra um certo nível de preocupação com seus subordinados e em especial com Chrome. As habilidades de Mukuro são, segundo ele, provenientes dos Seis Reinos de Renascimento, nos quais ele presenciou durante as experiências que sofreu na infância, e são centradas no seu olho direito. Luta basicamente usando ilusões (o Reino do Inferno), mas pode também utilizar habilidades físicas (Reino de Asura e Reino dos Humanos), invocar animais mortais e controlá-los (Reino dos Animais) possuir corpos (Reino do Céu) e utilizar as habilidades dos corpos possuidos (Reino dos Fantasmas). Mukuro usa um Tridente como arma. No futuro, compartilha a mesma Vongola Box de Chrome, porém, na sua Cambio Forma, demonstrou uma habilidade diferente: a de analisar e disponibilizar dados sobre o alvo.
    Ele foi preso após a luta contra Tsuna, e o deixaram desacordado após tentar fugir da prisão pela segunda vez, por isso ele usa o corpo de Chrome para aparecer. Permanecia preso no lugar mais profundo da prisão de Vendicare, onde nem mesmo a luz e o som chegam. Já no corpo de Chrome, fez um acordo com o pai de Tsuna, Iemitsu, no qual se tornaria o Guardião da Névoa em troca da segurança de Ken e Chikusa, e assim passa a lutar a favor de Vongola, embora não admita ser um aliado. Na Saga do Futuro, ele é supostamente morto por Byakuran enquanto tomava o corpo de um suposto membro da Millefiore, deixando Chrome muito fraca. Durante o jogo "Choice" entre a Vongola e a Millefiore, ele reaparece impedindo que Byakuran toque em Yuni, a Arcobaleno do Céu, quando ele revela que em 10 anos se passaram e ele ainda estava na prisão de Vendicare. Após os eventos que precederam o Choice, Byakuran está em descanso após usar muito poder para encontrar a Yuni, e logo em seguida liga para uma pessoa e manda ela negociar a libertação de Ghost, o 6º Coroa Fúnebre. Impressionantemente os guardas da Vendicare alegam que já o libertaram e mostram uma foto da pessoa libertada, que na realidade era Mukuro. Ele conseguiu escapar com a ajuda de seus subordinados e de um dos 3 melhores ilusionistas, o Fran (seu aprendiz; portanto, é presumível que Mukuro seja mais um dos ditos três melhores ilusionistas, segundo os guardas da Vendicare). Agora ele está em repouso numa cabana a 10 km da prisão Vendicare para lutar contra a Millefiore uma última vez, no confronto final. Possivelmente é apaixonado por Chrome.
    Ocasionalmente, por causa do formato de seu cabelo, ele é comicamente chamado de "Cabeça de Abacaxi"
    Para Baixar Click Aqui

    Depois postarei mais como curiosidades e ETC.

    Fã bar:

    Membros:
    Dodorok
    Izaya-kun
    Nika
    DC_Rick
    -Teh
    Akane Zaoldyeck~
    Beel
    Sakuya.
    Kaori
    Demyx
    Silas Tsunayoshi


    Última edição por Dodorok em 13/10/2012, 08:17, editado 18 vez(es)









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 3741
    Idade : 20
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Izaya-kun em 2/4/2012, 19:56

    quero entrar








    Presentes
    Spoiler:

    Arigatou Seiya

    Thank you Henrique ^^








    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 2/4/2012, 19:58

    Está dentro ^^'.









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 2/4/2012, 19:59

    o.o QUUUERO ENTRAR! MEU ANIME PREFERIDO <3



    avatar
    Nika
    Suporte
    Suporte

    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 21
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements


    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Nika em 2/4/2012, 20:10

    Já entrei no FC u_u
    Guardiões da névoa *u*
    Amo o Mukuro-sama <3 e eu adoro a Chrome, sonho em fazer cos dela um dia *u* quase fiz esse ano >_< olhei peruca e tudo... mas notas de escola do ano passado nao ajudaram [eu tava planejando tudo no ano passado :3]

    @Nika nao tinha saido? Sim, estava pensando sobre esse assunto... -q




    OBG Bielo! *-* Adorei o presente.
    Spoiler:




    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 2/4/2012, 20:23

    Adoro o Hibari,o Lambo tbm,só que só o de 25 anos do futuro >< Ele para de chorar e fica muito owner
    Minhas lutas preferidas foi Hibari VS Genkishi,Tsuna VS Torikabuto,Yamamoto VS Genkishi,Tsuna VS Byakuran,e a melhor luta foi do mangá:
    Hibari x 500 Blizzaroids da Adelheid XD
    No final da luta do Byakuran e do Tsuna,eu
    Chorei quando a Yuni e o Gamma morreram T-T

    Se isso for spoiler,eu edito,é só falar,por ser um fã clube,achei que podia falar isso.



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 2/4/2012, 20:37

    Os dois estão dentro *---* ! .









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert

    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 19
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por DC_Rick em 3/4/2012, 15:23

    To dentro Roki-san!!!
    Adoro esse anime ^^!
    Meu persongem favorito é o Ryohei, pois ele luta boxe, e eu amo boxe e ele nao desiste, pois sempre luta AO EXTREMO! LOL!



    "Vocês riem de mim por ser diferente, pois eu rio
    de vocês por serem todos iguais!"

    -BoB Marley


    "Skull..."


    >>> ^~^ <<<

    -Fan Bars










    -Cloudiness Rengados
    Spoiler:
    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 3/4/2012, 15:39

    ESTA DENTRO ! , KYOKUGEEEEEEEEN









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert

    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 19
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por DC_Rick em 3/4/2012, 15:42

    \o/, vou me esforçar ao extremo!
    KYOKUGEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!



    "Vocês riem de mim por ser diferente, pois eu rio
    de vocês por serem todos iguais!"

    -BoB Marley


    "Skull..."


    >>> ^~^ <<<

    -Fan Bars










    -Cloudiness Rengados
    Spoiler:
    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 3/4/2012, 18:05

    Dodo-kun,por que vc não faz no fan club uma coisa tipo: Perguntas,discussões dobre o anime,e etc..
    Se fosse,acho q seria bom assim:

    » Domingo e Segunda: Discussão do Cápitulo [anime]
    » Terça e Quarta: Cosplay da semana
    » Quinta: gincana - quem é o personagem
    » Sexta: Coisas aleatórias
    » Sabado: Quiz KHR

    E as perguntas ia valer pontos,ai cada pontos arrecadando. Quem tiver mais pontos irá talvez... ahn... O fã-de-ouro :D
    Aí esse fã-de-ouro ia ganhar uma Fanbar especial,eu fsço a bar se quiser

    Tipo tbm,pra quem fosse entrando tinha que escrever o porque gosta e qual personagem preferido.ia ser assim:

    » Qual personagem preferido;
    » por que decidiu começar a ver Katekyo Hitman Reborn;
    » qual o saga que você mais gostou;

    Pra deixar mais organizado e não só informação :D
    O q acham



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 3/4/2012, 23:15

    Prodigy escreveu:Dodo-kun,por que vc não faz no fan club uma coisa tipo: Perguntas,discussões dobre o anime,e etc..
    Se fosse,acho q seria bom assim:

    » Domingo e Segunda: Discussão do Cápitulo [anime]
    » Terça e Quarta: Cosplay da semana
    » Quinta: gincana - quem é o personagem
    » Sexta: Coisas aleatórias
    » Sabado: Quiz KHR

    E as perguntas ia valer pontos,ai cada pontos arrecadando. Quem tiver mais pontos irá talvez... ahn... O fã-de-ouro :D
    Aí esse fã-de-ouro ia ganhar uma Fanbar especial,eu fsço a bar se quiser

    Tipo tbm,pra quem fosse entrando tinha que escrever o porque gosta e qual personagem preferido.ia ser assim:

    » Qual personagem preferido;
    » por que decidiu começar a ver Katekyo Hitman Reborn;
    » qual o saga que você mais gostou;

    Pra deixar mais organizado e não só informação :D
    O q acham
    ... o que posso falar sobre isto ? ,esta... PERFEITO ! , ótima ideia a partir de quinta/sexta já vou colocar em pratica ^^'.









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 14677
    Idade : 21
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Takashi em 4/4/2012, 10:03

    to dentro U.u
    Mukuroooo >.<





    Fã Bars:
    Spoiler:



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 4/4/2012, 10:03

    Takashi escreveu:to dentro U.u
    Mukuroooo >.<
    Ta dentro... hoje ainda posto uma ''WIKI'' da VARIA.









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 14677
    Idade : 21
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Takashi em 4/4/2012, 10:08

    lolo...
    cabei de lembrarrr......
    tenho q ler 4 capitulos do manga q perdi...





    Fã Bars:
    Spoiler:



    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 4/4/2012, 10:34

    Q bom q gostou ^^'

    E takashi,prefiro o Hibari 100x -qqq
    Tenho q baixar o mangá,porq eu tava lendo online T-T



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 4/4/2012, 10:38

    Squalo x Hibari =SQUALO WIN , Chuck Norris vs Squalo=Empate.









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 4/4/2012, 10:48

    Só Squalo do Futuro,e ainda dependendo das condições dele,tecnicamente o Hibari ia ganhar,pela sua chama da nuvem,com a abilidade de propagação,e ainda como ele derrotou os blizzardroids facilmente quase,não tem chance,mais ainda acho o Squalo um bom personagem..

    KKKKK NA SAGA DE VARIA ELE TEVE QUE FICAR TODO ENFAIXADO NA CADEIRA DE RODAS POR CAUSA DO YAMAMOTO E DA SUA SHIGUREN SOEN RYU KKKKKK



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 4/4/2012, 11:27

    Ele ficou daquele jeito por causa do tubarão '-'... MAIS MESMO ASSIM O SQUALO DEIXOU SER DERROTADO
    Squalo vs Exodia =Squalo WIN.!









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 4/4/2012, 12:48

    Squalo x Exodia é verdade,Squalo ganha xD



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 4/4/2012, 12:59

    Squalo vs Hibari = Squalo... Squalo vs Xanxus=Squalo... SQUALO VS TODOS MUNDO DOS ANIMES = TODO MUNDO DOS ANIMES '-'.









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 4/4/2012, 18:57

    Só a ultima que está certa u.U
    Hibari e o Xanxus ganham,até que Hibari derrotou o Gola Mosca com 2 golpes e ainda depois queria lutar contra o Xanxus.Até que o Hibari derrotou 500 blizzardrois sozinho,derrotou quase toda a Kokuyou sozinho (menos o Mukuro por causa do Trident Mosquito Sakura-kura),Hibari do futuro derrota o Gamma,que nem o Tsuna,nem o Gokudera conseguiram derrotá-lo,Hibari foi um dos dois que viu o Tsuna do futuro pela ultima vez (meus dois preferidos: Hibari e Irie!),Hibari consegui derrotar o Daisy com a cambio forma,ou seja,algemas do Alaude,e as algemas foram muitas,multiplicadas por a chama da propagação,muitas por minuto.
    Pra mim o Squalo é apenas um da Varia e só fica um pouco legal no Futuro,pra mim u.u



    avatar
    Dodorok
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6108
    Idade : 19
    Localização : São Paulo - São josé dos campos.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Dodorok em 4/4/2012, 19:24

    Squalo é o melhor na personalidade , por que em força de luta tenho que admitir que ele não é o melhor , mais a personalidade do squalo não tem igual , ainda mais os gritos deles VOOOOOOOOOOOOOI kkkkkkk'









    The Fate of us all
    Lies deep in the dark
    When time stands still at the iron hill~.

    avatar
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Prodigy em 4/4/2012, 19:39

    o VOOOOOOOOOOI é o q mais gosto XDDDD



    avatar
    Shizuo
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1095
    Idade : 21
    Localização : In your mind
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Shizuo em 9/4/2012, 09:57

    To dentro,esse anime/manga é perfeito



    Sign :


    Conteúdo patrocinado

    Re: Fã Club Katekyo Hitman Reborn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/9/2017, 15:19