Fã Clube Foo Fighters

    Compartilhe
    avatar
    Ozzy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 124
    Idade : 21
    Localização : Campo Grande - MS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por Ozzy em 8/3/2012, 20:13

    Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995[1]. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na segunda guerra mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs.

    A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All my Life", "Times Like These", "Best of You" e "DOA". Três de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose , One by One e Echoes, Silence, Patience & Grace ganharam o Grammy por "Melhor Álbum de Rock" A banda entrou em longo hiato em setembro de 2008 sob justificativa de nunca terem tirado uma folga e que, após os shows em Wembley, poderiam ficar sem tocar por dez anos. “Todos os anos nós vamos à Inglaterra, em todos os verões. É hora de fazer uma pausa e só voltar quando as pessoas realmente sentirem a nossa falta.”

    Dave Grohl passou quatro anos como baterista da banda grunge Nirvana. Nesse período desenvolveu uma série de composições não divulgadas, uma forma de preservar a interação do grupo. Em contrapartida Dave gravou algumas demos em estúdio, sendo que algumas canções foram compiladas no álbum Pocketwatch, lançado com pseudônimo Late! em 1992.

    Após a morte de Kurt Cobain em 1994, Grohl entrou no Robert Lang's Studio em Seattle com o amigo e produtor musical Barrett Jones. Com exceção da parte de guitarra de "X-Static" por Greg Dulli do grupo americano Afghan Whigs, Grohl tocou todos os instrumentos das faixas. Atrelado à gravadora Capitol Records pelo descobridor de talentos Gary Gersh (que havia trabalhado com o Nirvana), Grohl teve suas faixas mixadas, sendo que o resultado tornou-se posteriormente o primeiro álbum do Foo Fighters, Foo Fighters.


    Concerto acústico, 2006 Grohl não queria que a banda fosse um projeto de estúdio de somente um integrante, então trabalhou para formar uma banda de suporte ao álbum. Inicialmente o antigo colega Krist Novoselic era o principal candidato, mas ambos preocuparam-se que poderia-se estar formando somente uma reencarnação no Nirvana. Após tomar conhecimento sobre o fim da banda conterrânea de emocore Sunny Day Real Estate, Grohl convidou o baixista Nate Mendel e o baterista William Goldsmith. Pat Smear, que era um membro não oficial do Nirvana após o lançamento de In Utero, foi adicionado como segundo guitarrista, completando assim a banda. A banda realizou sua primeira turnê ainda em 1995 abrindo concertos para Mike Watt.

    Seu primeiro single "This Is a Call" foi lançado em junho de 1995, e o álbum de estréia no mês seguinte. "I'll Stick Around" e "Big Me" foram os próximos singles lançados nos meses seguintes.





    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 21
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por Tenshi em 8/3/2012, 20:14

    lol
    o/



    [/url]
    avatar
    Beel
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 23
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements


    Re: Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por Beel em 17/3/2012, 18:06

    Eu quero entrar nesse fã clube u-u
    Sou o maior fã de foo fighters desse forum ò_ó



    "O que há de errado em fugir da realidade, se ela uma droga?"
    visite: http://ancie-n.blogspot.com/



    Spoiler:


    avatar
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 1938
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por mariana em 18/3/2012, 14:09

    quero entrar
    avatar
    Hominvisível
    Otaku Novato
    Otaku Novato

    Masculino
    Mensagens : 20
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Re: Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por Hominvisível em 21/3/2012, 10:21

    Posso entrar ?




    Conteúdo patrocinado

    Re: Fã Clube Foo Fighters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/12/2018, 16:37