FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Compartilhe
    avatar
    TrollFace
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

    Masculino
    Mensagens : 165
    Idade : 21
    Localização : Piracicaba, SP
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por TrollFace em 16/1/2012, 00:35

    Bom , To fazendo esse Fã Club da Ocorrência.

    Para todos aqueles que já levaram uma famosa OCORRÊNCIA ou não, aqui no Fórum, Não incentivamos ninguém a fazer por onde levar ocorrência mas essa foi uma forma de reunir um grupo de pessoas seja ele pequeno ou grande. mas que possuam algo em comum, e essa é a maneira legal que encontramos de nos divertir, ter 1,2,3,4 ocorrências não é o fim da diversão é só o começo aqui vamos fazer amigos. Então é isso ai pessoal, só pra constar esse Fã Clube, foi criado por mim ( TrollFace) o Júlio e pelo Shinobu.


    1- Para ser membro é muita fácil , basta ter ao menos uma OCORRÊNCIA, e pedir aqui no Tópico, pra  a gente conferir.

    2- Não quero ninguém aqui se achando o fodã* por que tem uma ocorrência ou seja la quantas forem, somos apenas um pouco Bad Boys , uahsuash .


    MEMBROS:

    1-Júlio
    2-Takashi
    3-Tenshi
    4-Laiila
    5-Shinobu
    6-Ghbielo
    7-TrollFace

    8-Dias-kun
    9-Chikage Shiro
    10-Pequeno_Gafanhoto
    11- Trynder

    Barrinha do Fã Clube:


    Última edição por TrollFace em 5/10/2013, 12:19, editado 16 vez(es)



    avatar
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 62
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por julio em 16/1/2012, 00:40

    lol é nois kra espero que isso nao seja contra as regras


    mas agente so serve de exenplo para os outros nao ganharem ocorrencia e ver como e ruim er ocorrencia kkkk





    THE BEATLES
    Spoiler:


    [center]evaporando antes que comecem a achar que é meu fim
    Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta,
    Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo.




    [/center]
    avatar
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 14677
    Idade : 21
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Takashi em 26/2/2012, 22:31

    to dentro...





    Fã Bars:
    Spoiler:



    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 22:41

    Quero entrar *u*



    [/url]
    avatar
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 23
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Laiila em 26/2/2012, 22:45

    né ... vamos aproveitar e fazer alguma coisa, acho que entramos automaticamente nesse clube xD






    [19:54:33] henriquemonteiro : vc sabe que gosto de vc né laila '-' rs ( dia 19/02/2013)
    FC E OUTROS :
    Spoiler:



    presente do lindão do Seiya*-*
    Awards *-*
    Spoiler:



    Presentes *-*
    Spoiler:


    [

    avatar
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 23
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Shinobu em 26/2/2012, 22:46

    nossa mano todos vcs levaram ocorrência '-'






    Rogue 85 (criando um DK no Goldrim tbm o/
    Presentes e.e
    Spoiler:


    valew Kaori

    valew lavi

    fã clubes



    nick LOL:FTHSeXMaChinE

    avatar
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 20
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Ghbielo em 26/2/2012, 22:46

    quero entrar tbm
    somos outlaw -q





    Presentes: Dodo-kunAlanDodo-kunTako-sanSilasTifaaHyllian
    avatar
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 23
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Shinobu em 26/2/2012, 22:47

    é só usar a fan bar o trollface anda off esses tempos...






    Rogue 85 (criando um DK no Goldrim tbm o/
    Presentes e.e
    Spoiler:


    valew Kaori

    valew lavi

    fã clubes



    nick LOL:FTHSeXMaChinE

    avatar
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 23
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Laiila em 26/2/2012, 22:47

    @Shinobu escreveu:nossa mano todos vcs levaram ocorrência '-'

    e eu ti pergunto, O QUE FOI QUE EU FIZ ?






    [19:54:33] henriquemonteiro : vc sabe que gosto de vc né laila '-' rs ( dia 19/02/2013)
    FC E OUTROS :
    Spoiler:



    presente do lindão do Seiya*-*
    Awards *-*
    Spoiler:



    Presentes *-*
    Spoiler:


    [

    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 22:48

    Eu pensava que levar ocorrência fosse uma coisa mais elaborada tipo ... vc iria receber uma cartinha avisando sobre a ocorrencia e depois Puf! tava la ...mas nao foi bem assim...foi sem graça .-. sem nenhum aviso .... T-T



    [/url]
    avatar
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 20
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Ghbielo em 26/2/2012, 22:50

    eu fui olhar a minha caixa de mensagens assim que vi o 1/5 kkkkkk
    XD





    Presentes: Dodo-kunAlanDodo-kunTako-sanSilasTifaaHyllian
    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 22:51

    ah gente, mas é so 1 ocorrencia, calma, nao eh o fim do mundo *.*



    [/url]
    avatar
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 23
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Laiila em 26/2/2012, 22:52

    num é num ?

    Eu sonhava em receber as minhas 5 ocorrencias mandando 5 pessoas irem tomar em seus orificius anais ...

    e agora ?
    só tenho 4 !






    [19:54:33] henriquemonteiro : vc sabe que gosto de vc né laila '-' rs ( dia 19/02/2013)
    FC E OUTROS :
    Spoiler:



    presente do lindão do Seiya*-*
    Awards *-*
    Spoiler:



    Presentes *-*
    Spoiler:


    [

    avatar
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 2258
    Idade : 20
    Localização : Magnolia .-.
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Yuu-kun em 26/2/2012, 22:53

    T.T
    nao tenho nem palvras para minha tristeza
    T.T




    Presentes da Kaori *--* Arigatou ,-,

    Spoiler:


    avatar
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 23
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Shinobu em 26/2/2012, 22:53

    parem de off topic se n vão acabar tomando +1...






    Rogue 85 (criando um DK no Goldrim tbm o/
    Presentes e.e
    Spoiler:


    valew Kaori

    valew lavi

    fã clubes



    nick LOL:FTHSeXMaChinE

    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 22:53

    USAHASSAUSHUASSHU
    ah mas fala vdd ne, até que é legal (:



    [/url]
    avatar
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 23
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Shinobu em 26/2/2012, 22:55

    nos primeiros 5 minutos q tomei ocorrência eu tava muito puto '-'
    depois eu nem liguei mais ¬¬

    parei de off topic






    Rogue 85 (criando um DK no Goldrim tbm o/
    Presentes e.e
    Spoiler:


    valew Kaori

    valew lavi

    fã clubes



    nick LOL:FTHSeXMaChinE

    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 22:56

    aiinn , que emoção >.<



    [/url]
    avatar
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 19
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Lavi-kun em 26/2/2012, 22:59

    Na boa,
    Eu matava o Guilherme agora!Por causa do maldito tópico dele, só por comentarmos lá, levamos ocorrência!¬¬
    Coitado de quem postou só "até então amigo!o/" e nem leu os próximos posts!.-.

    Enfim, só porque levamos ocorrência, não quer dizer que automaticamente fazemos parte deste fã clube ridículo na minha opinião!.-.

    Só estou postando para falar isso, não peço para participar desse clube!u.u

    Obs:Uma ocorrência para mim não é nada.Já fui expulso mesmo!=/



    "Cace os fracos e você sobreviverá. Cace os fortes e você terá uma vida!" - Rengar








    avatar
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 23
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Laiila em 26/2/2012, 23:00

    mas o clube num é pra falar sobre a nossa ocorrencia ?

    se for por isso não estamos fazendo off topic shinobu meu amor ,

    acho que seria oof topic se tivessemos falando sobre abelhas brilhosas que mataram sereias assassinas ...

    ou se eu tiver errada, me diga, o que é pra fazermos nessa mer*a de clube ...

    (sim eu sou a lesada que nunca aprendeu o que é pra fazer em um clube)






    [19:54:33] henriquemonteiro : vc sabe que gosto de vc né laila '-' rs ( dia 19/02/2013)
    FC E OUTROS :
    Spoiler:



    presente do lindão do Seiya*-*
    Awards *-*
    Spoiler:



    Presentes *-*
    Spoiler:


    [

    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 23:01

    ¬_¬ Lavi , de boa se vc bater nele , eu bato em vc
    E ele nao sabia que o topic dele podia dar ocorrencia



    [/url]
    avatar
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 23
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Laiila em 26/2/2012, 23:02

    aaah num sabia num tenshi ... e eu sou uma freira ... vc num sabe da metade da historia meu amoor






    [19:54:33] henriquemonteiro : vc sabe que gosto de vc né laila '-' rs ( dia 19/02/2013)
    FC E OUTROS :
    Spoiler:



    presente do lindão do Seiya*-*
    Awards *-*
    Spoiler:



    Presentes *-*
    Spoiler:


    [

    avatar
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 23
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Shinobu em 26/2/2012, 23:02

    agora q vc disse ate q vc tem razão LOL






    Rogue 85 (criando um DK no Goldrim tbm o/
    Presentes e.e
    Spoiler:


    valew Kaori

    valew lavi

    fã clubes



    nick LOL:FTHSeXMaChinE

    avatar
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 19
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements


    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Lavi-kun em 26/2/2012, 23:06

    @Laiila escreveu:mas o clube num é pra falar sobre a nossa ocorrencia ?

    se for por isso não estamos fazendo off topic shinobu meu amor ,

    acho que seria oof topic se tivessemos falando sobre abelhas brilhosas que mataram sereias assassinas ...

    ou se eu tiver errada, me diga, o que é pra fazermos nessa mer*a de clube ...

    (sim eu sou a lesada que nunca aprendeu o que é pra fazer em um clube)

    Laiila, fazendo parte de um fã clube, nós apenas fazemos parte dele por diversão e usamos a sua fã bar. No caso, este fã clube é para aqueles que já levaram ocorrências e que se quiserem podem vir aqui mostrarem que são maus ou serem de exemplos para os membros sem ocorrência!.-.
    ___________________
    Off:To pouco me fuden** Tenshi!u.u
    Digo, para mim ou vc ou seja lá quem for!
    Coitado do cara que só postou para se despedir e levou uma ocorrência por postar um tópico feito para chamar a atenção dos outros!¬¬



    "Cace os fracos e você sobreviverá. Cace os fortes e você terá uma vida!" - Rengar








    avatar
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 20
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Tenshi em 26/2/2012, 23:08

    Fala entao com o ADM, já que foi ele que deu OCORRENCIA
    Sorte do pessoal que nao tava on naquela hora XD



    [/url]

    Conteúdo patrocinado

    Re: FÃ CLUBE DA OCORRÊNCIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 25/11/2017, 08:03