Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Kelnan
Maari-senpai.
Akane Kurohana ~
Shinobu
Lancelot Gremory
Tenshi
Demyx
Izaya-kun
Ripper-kun
Dias-kun
Sakura-chan
Mahri
Phalanx
Daemon
Kurara-san
Tristan
Seiya
Tulipa
jeffoliveira
Guilherme
sasukekunn
Lavi-kun
26 participantes

    Fã Clube da Akatsuki!

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 4/9/2011, 19:56

    Este é o fã clube da:

    Akatsuki
    Fã Clube da Akatsuki! Akatsukix

    O que é?
    A Akatsuki é uma organização criminosa do seriado anime/manga Naruto. A Akatsuki é composta por ninjas renegados e fugitivos de classe S. Ou seja, são extremamente perigosos, pois certamente cometeram crimes e assassinatos de alto nível. A Akatsuki foi fundada por inicialmente dois membros e chegou a ter no máximo 9 membros. Cada membro da Akatsuki após ser aceito oficialmente deve passar a usar um casaco preto com nuvens vermelhas estampadas nele, um anel que só deve ser tirado em sua morte, e, ocasionalmente um chapéu de palha. E também, devem riscar a sua bandana e carregá-la com sigo assim riscada.Os membros da Akatsuki agem em dupla. Ou seja, se você pretende encontrar um Akatsuki, vai acabar encontrando outro com ele que esta sempre o acompanhando em todas as missões.

    Qual o seu objetivo?
    Originalmente a Akatsuki possuía um objetivo fixo: Capturar todas as 9 Bijuus (feras de cauda) e selá-las em uma estatua. Porém, para a captura de um Bijuu, a dupla deve encontrar o Jinchuuriki (portador da Bijuu) e enfrentá-lo. O Jinchuuriki deve ser derrotado e nocauteado para assim levar á base e extrair a Bijuu dele. Em geral, cada um Akatsuki captura uma Bijuu. Então, a cada dupla que encontra com Jinchuuriki, um dos integrantes da dupla enfrenta o Jinchuuriki e o vence. Com o passar do tempo, outros objetivos foram divulgados. Entre eles, um novo de três etapas. 1° - Reunir muito dinheiro. 2°-Fundar a primeira organização mercenária do mundo capaz de terceirizar uma guerra. Durante a guerra, os países de menor porte que não são capazes de recorrer a fontes de armamento e poder irão atrás da ajuda da Akatsuki. A Akatsuki irá lhes oferecer tudo por qualquer oferta e então dominar o mercado Bélico da guerra. Depois, dependendo da demanda, a Akatsuki irá introduzir as Bijuus e aumentar a escala dos conflitos até o ponto que ela esteja dominando e controlando todas as guerras do mundo. Assim, o sistema de vila dos grandes países entrará em colapso e eles terão de recorrer a Akatsuki também. 3°-Dominar o mundo. Até ai esse era o objetivo, mas depois que um dos integrantes dela se revelou ser Madara Uchiha, o objetivo mudou em reunir todas as Bijuus e reuni-las a ponto de recriar a Juubi (fera de dez caudas que é a junção de todas as Bijuus).Madara então, iria usar o poder da Juubi junto com o seu Sharingan para aplicar um Tsukonomy infinito na lua e assim fazer com que todas as pessoas do planeta o obedecessem.

    Quem é o líder e como surgiu?
    Inicialmente a Akatsuki foi criada por um trio de ninjas da vila da nuvem: Yahiko, Konan e Nagato. Entre eles, Yahiko foi o original líder. Ele fundou a Akatsuki (misteriosamente foi introduzido por Madara a criá-la) como uma organização para combater os ninjas inimigos que entravam no território do país da chuva. Ao longo do tempo, Yahiko foi recrutando diversos ninjas que colaboraram com a sua organização, mas que morreram ao longo do tempo. Depois que certo incidente houve ocorreu, Nagato e Konan foram os únicos sobreviventes. Então Nagato juntou um novo grupo de ninjas de outros cantos do mundo, mais fortes e talentosos para formar uma nova Akatsuki.

    Quem são os outros membros?

    Ativos:


    Zetsu

    É um membro com uma aparência “peculiar”. Zetsu aparenta ter “dupla personalidade”, pois metade de seu corpo é branca, com dentes afiados e a outra metade é preta, com olhos brilhantes. Ambas possuem cabelo verde. Curiosamente, uma metade conversa com a outra, como se ambas fossem independentes entre si, mas dividem o mesmo corpo.

    Zetsu não se mostrou um bom lutador até agora, mas é um ótimo espião graças a sua técnica de camuflagem e de esporos. Zetsu pode igualar seu Chakra ao de qualquer um só de ter contato físico com outro individuo. Foi revelado que suas metades podem se dividir, assim, cada uma assumindo um rumo diferente, porém ambas podem ler os pensamentos umas das outras e saber onde cada uma está. O Zetsu branco não leva jeito para combate, porém, não se sabe se o preto também não leva, mas acredita-se que ele seja mais forte quando se trata de lutar. Foi revelado também que Tobi guardava um exército de Zetsus brancos consigo e que ele os usou na grande guerra ninja. Todos eles podiam executar Justus de madeira, pois possuíam em si, as células do primeiro hokage.

    Tobi

    Entrou no lugar de Sasori após este morrer. Tobi se mostrou um tremendo bocó covarde. Nunca foi bom nas missões que recebeu e após se tornar o novo parceiro de Deidara, este se tornou um grande fardo para o mesmo. Mais para frente, após a morte do companheiro, Tobi se revelou ser Uchiha Madara para toda a organização. Aparentemente, os únicos que sabiam disso eram Konan, Nagato/ Pain e Itachi.

    Tobi (usando o nome “Madara”) nunca revelou suas habilidades por completo, porém, em um combate se mostrava eficiente com a sua técnica de mexer com o tempo espaço. Tobi pode se teleportar para qualquer lugar e se desmaterializar assim não ficando sólido. Porém, isso só o deixa com poucas alternativas do que fazer com o oponente em um combate já que até agora nunca tentou ir para a ofensiva como todos os outros.

    Kabuto Yakushi

    Após incorporar Orochimaru por completo, Kabuto adquiriu novos poderes, e entre eles, o Edo Tensei. Kabuto se juntou a Tobi após subornar o mesmo dizendo que se não o aceitasse, iria revelar a todas algo que iria desmanchar a imagem de Tobi.

    Kabuto pode invocar cobras brancas para serem usadas em combate. Também pode invocar um “Manda” mais forte e aperfeiçoado. Além de que consegue usar o Edo Tensei melhor do que o Orochimaru e o segundo hokage.

    Apesar de que se aliou a Tobi, não usa o casaco da Akatsuki porque agora a organização não é mais o mesmo.

    Ex-membros:


    Uchiha Itachi

    No passado, desertou o clã inteiro em uma noite deixando apenas o seu irmão mais novo (Sasuke) vivo. Itachi foi um dos primeiros Akatsukis e também é um dos mais fortes. É especialista em Genjutsus graças ao seu poderoso Mangekyo Sharingan. Além disso, é um forte combatente fisicamente e ótimo usuário de ninjutsos, fazendo assim dele, um excelente ninja.

    Itachi faz dupla com Kisame Hoshigaki na Akatsuki e sempre foi uma pessoa séria, reservada e fria. Itachi nunca se abriu para ninguém, nem mesmo para seu irmão durante a luta dos mesmos. Foi morto pelo seu irmão mais novo, Sasuke, apesar de que durante o combate, Itachi não tinha a intenção de matar Sasuke, e sim de lhe passar seus poderes para o mesmo e lhe libertar do Juuin, o selo amaldiçoado. Após sua morte, Tobi foi atrás de Sasuke e contou a este que Itachi não desertou o clã por pura vontade, e sim porque foi uma obrigação. Uma missão recebida dos superiores da aldeia da folha. Porém, falhou ao deixar seu irmão vivo propositalmente. Itachi sofreu. Viveu com o peso da morte de sua família em suas costas.

    Durante a séria, Itachi deixou gravado na cabeça de Sasuke a frase: “Me odeie; Me inveje; Me amaldiçoe!Rasteja e viva miseravelmente! Fuja!Fuja! E agarre-se a vida sem honra! E então, quando tiver os mesmos olhos que eu...Me procure.”

    Kisame Hoshigaki

    Considerado um dos mais fortes da Akatsuki, Kisame foi um dos primeiros integrantes da Akatsuki e antes disso, um dos ex-espadachins da névoa. Kisame é um sujeito peculiar: Não consegue ficar sossegado e em combate costuma chamar muita atenção. É um excelente controlador do elemento água e possui uma força descomunal. Carrega sempre consigo uma enorme espada feita de barbatanas chamada Samehada. Sua espada não foi feita para cortar e sim para retalhar e sugar Chakra. É graças a ela que Kisame é considerado o sujeito com a maior quantia de Chakra da Akatsuki toda. Seu Chakra é tão enorme e denso que Kisame chegou a ganhar o apelido de “A Bijuu sem calda”. Sua espada não só é útil para derrubar inimigos, como também pode se fundir com ele lhe dando uma original forma de tubarão. Graças a sua habilidade em sugar Chakra usando sua espada, Kisame é o Akatsuki mais eficiente para capturar Jinchuurikis.

    Kisame faz parceria com Itachi na organização e a o contrário do amigo, é bem humorista e disposto facialmente. Possui uma aparência estranha: Sua pele é azul e possui dentes afiados e pontudos. Também possui guelras em seu rosto, assimilando-o assim, há um tubarão.

    Enfrentou Might Guy duas vezes e foi derrotado nas duas tendo uma de suas derrotas quase morto. Após sua segunda luta com o mesmo, ficou fraco e assim foi preso para um interrogatório. Teve sua mente lida por Aoba, um ninja da aldeia da folha, mas logo durante o processo de leitura de mente, voltou à consciência e mordeu a própria língua para despertar. Se vendo fraco e sem escapatória por estar cercado por quatro ninjas da folha (Naruto, Yamato, Aoba e Guy) e dois da nuvem (Killer Bee e Motoi), Kisame invocou tubarões para devorá-lo e assim não deixar com que os seus inimigos não lhe tirassem informações.

    Deidara

    Deidara é um Akatsuki “artista” como se auto proclama. Fala que a “verdadeira” arte é aquela que se mantém intacta por um curto período de tempo e que depois some. Em outras palavras, a “verdadeira” arte é a “explosão”. Seu parceiro na organização é Sasori, porém, após a morte deste, passou a ser Tobi. Deidara é loiro com o cabelo amarrado e possui um olho mecânico no lugar do seu olho esquerdo “original” que perdeu em uma luta contra Itachi ao entrar para a Akatsuki. Porém, por trás deste olho mecânico Deidara manteve seu olho esquerdo recuperado que foi especialmente treinado para combater o Sharingan.

    Deidara utiliza explosivos de longa distancia como recurso de batalha. Ele molda argila com suas duas “bocas” que possuía uma em cada mão e assim cria diversas formas de seres como pássaros, corujas, dragões, aranhas e outras. A sua argila possui uma grande quantidade de Chakra concentrado dentro dela e ao dizer “Katsu” o Chakra dentro de sua argila se expande e assim explode. Suas bombas possuem níveis diferentes de explosão. Têm as C1 (bombas de explosões fracas e amadoras), as C2 (Explosões de nível médio, mas eficientes), C3 (Explosões fortes e destrutivas) e a C4. O nível mais forte de explosão. Além de usar suas criações como bombas, pode usá-las como meios de transporte. Por exemplo: Deidara pode criar um pássaro gigante e usá-lo para se locomover no ar.

    Em sua primeira aparição, enfrentou Gaara e o capturou a fim de levá-lo a Akatsuki para lá extraírem a Bijuu que o habitava. Nesta luta, perdeu um braço e alguns dias depois, perdeu outro após ser vitima do Sharingan de Kakashi. Em sua ultima luta, na qual enfrentou Sasuke, se encontrou sem Chakra e forças para enfrentar o mesmo, porém, usou um ultimo recurso de “autodestruição” para se destruir e ao mesmo tempo destruir Sasuke, mas falhou. O resultado o levou a morte e Sasuke sobreviveu.

    Akasuna Sasori

    Parceiro de Deidara e aparentemente mestre do mesmo, Sasori foi o melhor titereiro de todos e um dos primeiros Akatsukis. Sasori é sádico, impaciente e cruel. Não se preocupa com seus companheiros ou amigos e diferente de Deidara, diz que a “verdadeira” arte, é aquela que dura para sempre. Que se mantém intacta por gerações sem desmanchar. Sasori possui cabelos vermelhos e devido ao fato de ter se transformado em uma marionete, se manteve com uma aparência de alguém de 18 ou 20 anos. Porém, ao contrário disso, sua idade original é de 40 anos ou mais. Porém, esta sempre vestindo sua marionete fantoche Hiruko. Uma marionete com mecanismos de ataque secretos tendo entre eles, um braço que dispara agulhas venenosas e uma cauda de escorpião.

    Sasori controla muito bem marionetes. Desenvolveu uma maneira de criar marionetes “humanas”, que são marionetes feitas a partir de seres humanos mortos e que possuem o mesmo Chakra e jutsos do humano morto. Sasori possui uma coleção de mais de 200 marionetes, e entre elas, muitas humanas como o Terceiro Kazekage. A morte deste deu a Sasori um verdadeiro título de “assassino” e “criminoso”. Devido ao fato de considerar arte algo que dure para sempre, Sasori quis se manter assim, então para ter o corpo “perfeito”, que se mantenha intacto para sempre se transformou em uma marionete.

    Sasori teve sua única luta mostrada na série, realizada contra sua avó Chyo e Sakura. Foi derrotado após uma perigosa luta e como recompensa por terem o derrotado, disse a Sakura uma informação relacionada á Orochimaru.

    Hidan

    Hidan é bocudo e cabeça oca. Fala tudo o que lhe vier na cabeça e é o personagem da séria que mais fala palavrões. Hidan veio da aldeia das fontes termais e se tornou um criminoso após matar todos os seus companheiros e outros ninjas da vila (não se sabe se ele destruiu vila também, mas que matou os companheiros e outros ele matou) para mostrar lealdade ao seu deus Jashin e assim ganhar a imortalidade. Possui cabelos brancos e aparentava ser jovem. Na Akatsuki é o parceiro de Kakuzo e é um dos mais novos membros da organização, tendo entrado antes de Tobi. É religioso e fiel ao seu deus, assim sempre rezando antes de todas as suas batalhas.

    Hidan é sádico e cruel. Sua única técnica conhecida é um jutso de maldição, na qual ele desenha no chão um circulo feito do seu sangue com um triângulo dentro e depois procura de alguma forma ferir o oponente e tomar o sangue do mesmo. Após isto Hidan fica com uma coloração preta e branca de caveira e entra no circulo para a execução do seu “ritual”. Hidan começa a se auto-ferir gravemente, e, apesar deste sentir dor (e não morrer por ser imortal) o seu inimigo também leva o dano. Foi desta forma que ele matou Asuma.

    Porém, apesar de tudo, Hidan tem uma falha grande: Ele fala muito. Devido ao seu jeito tagarela em batalhas, Shikamaru conseguiu descobrir sobre seus poderes e assim o despedaçou e o prendeu em um buraco. Hidan esta vivo, mas incapaz de sair do buraco em que esta por estar soterrado e desmembrado.

    Kakuzo

    Um membro de perfil controlado e assustador. Não se importa com nada e não confia em nada, somente no dinheiro. Na Akatsuki, tem a função de coletar o dinheiro necessário para os planos da organização. Por isso, quase todos os ninjas que este derrota, ele vende os cadáveres para uma casa de cambio, onde lá, recebe uma grande quantidade em dinheiro pelo corpo morto dependendo de qual for. Possui uma aparência estranha, tendo marcas de costura pelo corpo todo, olhos verde brilhantes e pode deixar com que linhas de Chakra saiam de seu corpo. Kakuzo é assim como Hidan, imortal. Possui cinco corações em seu corpo. Um seu próprio, e os outros quatro são de ninjas que este matou. Cada coração é representado por uma mascara que fica em suas costas e casa coração lhe permite usar uma natureza de Chakra, assim lhe possibilitando usar a sua natureza original (terra) mais as outras quatro.

    Kakuzo pode invocar criaturas feitas de um Chakra negro e maligno que servem para combate. São como marionetes com vontade própria, porém se mortas, Kakuzo perde um coração. Kakuzo também tem uma força física incrível, podendo resistir a diversos golpes e com o poder extra do elemento terra, Kakuzo pode destruir edifícios. Porém, apesar de ser um imortal, perdeu um coração em uma luta contra Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru ao ser pego de surpresa. Depois, Hidan foi enganado e usou o seu sangue em um ritual, assim tirando mais uma vida de Kakuzo. Mais tarde, Naruto com sua nova técnica, o Fuuton Rasenshuriken, destruiu os outros três corações deste.

    Pain

    Um dos membros mais fortes da Akatsuki. Pain era tido como “líder” da Akatsuki, mas depois foi revelado que o líder era Nagato, e que Pain era simplesmente uma espécie de “marionete viva” usada por Nagato. Existem 6 Pains ao todo. Todos têm cabelo laranja, possuem o Rinnegan e possuem receptores de Chakra que mais se assemelham a “piercings” espalhados pelo corpo inteiro. Quando em combate, todos juntos, pois assim facilita já que todos compartilham o mesmo campo de visão. Assim, a única maneira de vencê-los é enfrentando um por um. Curiosamente, todos se referiam a um só, e seu nome significa “dor” em inglês. Cada um dos Pains possui uma aparência diferente e um poder único:

    Pain círculo das bestas- Este Pain utiliza a técnica de invocação para lutar, podendo invocar diversos animais gigantes. Entre eles, um camaleão, um siri, um touro, um rinoceronte, uma águia, várias centopéias e um cerberus. Esse Pain tem longos cabelos laranja amarrados em um rabo de cavalo e seu corpo é o de um ninja do Clã Fumma na qual Jiraya enfrentou no passado.

    Pain círculo dos Infernos- Um Pain assustador de cabelos espetados e com um rosto bem velho. Este tem o poder de invocar uma cabeça gigante que revive os mortos ou é utilizada para um interrogatório “macabro”. Seu corpo pertence a um ninja religioso da vila da chuva que compartilhou seus ensinamentos com Jiraya no passado.

    Pain círculo dos homens- Um Pain de longos cabelos compridos que pode age silenciosamente. Pode entrar em telepatia com os outros e assim dividir informações. Ele utiliza uma técnica estranha na qual pode ler a mente do oponente se tocar a sua cabeça e depois arrancar a sua alma. Possui o corpo de um ninja da vila da grama que Jiraya encontrou no passado.

    Pain círculo dos fantasmas famintos- Um Pain com cabelos lisos e um tanto gordinho. Possui um olhar sério e sua habilidade é a de absorver ninjutsos. Qualquer jutso ou ataque que possua energia é absorvido pela sua técnica. O jeito é enfrentá-lo fisicamente. Este possui o corpo de um ninja da vila da grama que lutou ao lado de Jiraya.

    Pain círculo dos demônios- É um Pain humanóide, sendo o único um robô. Pode lançar projeteis de seu corpo como mísseis e outros. Também tem um mecanismo em sua cabeça que quando acionado causa uma grande explosão. Além disso, revela sua forma original: Nesta, ele tem quatro braços, dois rostos na lateral da sua cabeça e uma cauda de escorpião. Possui uma força descomunal e vive com um sorriso irônico no rosto. Este possui o corpo de um ninja controlador de marionetes que Jiraya enfrentou.

    Pain círculo dos Deuses- É o principal Pain e o mais forte entre todos. Este possui o corpo de Yahiko, um ex-aluno de Jiraya. É o representante de Nagato nas reuniões da Akatsuki e é o favorito do mesmo e de Konan por ter o corpo do parceiro morto. Seu poder é o mais complicado de se lidar: Tem controla sobre a gravidade, assim podendo atrair ou repelir objetos, humanos e qualquer tipo de técnica. Seu jutso, porém tem uma fraqueza: A cada uso desta técnica, Pain fica sem usar seus poderes por 5 segundos. Porém, se o poder do ataque for maior, o prazo de vulnerabilidade será também maior (como mostrado após usar o Shinra Tensei para destruir Konoha). Também pode utilizar uma técnica destrutiva chamada Chibaku Tensei na qual ele concentra uma quantidade imensa de Chakra em uma esfera de energia negra e esta começa a atrair toda a terra e rochas ao redor para aprisionar o oponente.

    Pain outro caminho (Nagato)- Este é o sétimo caminho de Pain. Nagato. É o líder da Akatsuki por trás de Pain e possui todos os poderes dos outros Pains. Nagato pode invocar uma fera chamada Gedou Mazou. Uma estatua onde se aprisionam as Bijuus. Porém, após certo momento depois de tê-la usado na tentativa de matar Hanzou, esse envelheceu e aparentemente perdeu forças. Nagato então teve que passar a vida dentro de uma espécie de máquina após ter criados os Pains para controlá-la. Nagato acreditava que a paz só poderia ser alcançada com guerra, porém, Naruto conseguiu mudar a sua opinião sobre isso. A partir daí, Nagato traiu a Akatsuki e reviveu todos aqueles que matou na vila da folha. Aparentemente, Nagato despertou o Rinnegan, mas Tobi disse há Konan que este lhe deu o Rinnegan e que depois que a matou foi pegá-lo novamente.

    Konan

    É a única mulher oficial da organização. Konan possui cabelos azuis curtos, e neles usa uma flor de Origami na cabeça. Possui um piercing em seu queixo e tem uma Kenkkei Genkkai que a permite usar papel como atributo de combate. Assim, Konan pode controlar o papel da forma que quiser e até se transformar nele. Pode criar selos explosivos ilimitados e o mesmo com papel normal. Pode moldar o papel para ser afiado e criar asas com este, a fim de poder voar.
    Konan foi um dos originais da Akatsuki. Testemunhou a fundação dessa junto a Yahiko e Nagato. Foi treinada assim como os outros dois por Jiraya, e quando esta foi à vila da nuvem, Konan o enfrentou em um curto combate.
    Durante a invasão a vila da folha, Konan enfrentou quatro membros do clã Aburame, e entre eles, Shino e seu pai. Pouco depois recuou ao comando de Pain para este destruir a vila com o Shinra Tensei. Após Naruto derrotar o mesmo, ele encontrou Nagato junto a Konan. Depois que Nagato morreu ao reviver os folhas, Konan abandonou a Akatsuki e algum tempo depois, foi morta por Tobi.

    Sasuke Uchiha

    Após matar seu irmão, conseguindo enfim a sua vingança, Sasuke foi levado ao esconderijo da Akatsuki por Tobi e lá soube da verdade sobre seu irmão. Sasuke passou a ter ódio dos folhas por isso e então mudou o objetivo da sua equipe para destruir a aldeia da folha e matar todos os folhas. Porém, os falcões acabaram unindo forças com a Akatsuki e Tobi encaminhou estes à missão de capturar a Hachibi. Os falcões foram, porém, falharam. Novamente estes foram encaminhados a enfrentar os Kages e matar Danzou, porém foi mais para ampliar e desenvolver os poderes de Sasuke. Funcionou bem, mas resultou na “quase” morte de Sasuke contra o Tsuchikage e a Mizukage em especial.
    Após a luta contra Danzou, Tobi pede para Sasuke se livrar de Karin, pois esta sabe muito sobre “eles”, e apesar de tudo, Sasuke questiona dizendo que não trabalha para a Akatsuki e sim sozinho apesar de que Tobi e Zetsu estão sempre em sua cola.

    Karin

    Foi recrutada por Sasuke para ajudá-lo a encontrar Itachi. Karin é de grande utilidade, pois pode restaurar as energias dos seus companheiros e é sensitiva. Inicialmente, só se uniu a Sasuke para poder ficar com o mesmo já que no início estava caidinha por este, porém, após a luta contra Danzou, Karin foi ferida gravemente por Sasuke após se tornar refém de Danzou e Tobi, vendo que esta não teria mais utilidade, mandou Sasuke matá-la. Karin foi salva por Sakura e outros folhas e depois levada a aldeia da folha, o que significa que esta não é mais da equipe falcões e muito menos da Akatsuki.

    Hozuki Suigetsu

    O primeiro da equipe Hebi que depois virou falcões; Suigetsu pode se fundir a água devido a um jutso especial que o torna quase indestrutível. Suigetsu tinha em mente se tornar um dos 7 espadachins da névoa mas sua ambição mudou após a morte de seu irmão. Quis então recolher as 7 espadas dos 7 espadachins mas ao se aliar a Sasuke e ter que obedecer o mesmo, seu sonho ficou meio bloqueado.
    O único motivo para este ter concordado em ficar na Akatsuki foi porque poderia ter uma chance de derrotar Kisame e assim lhe pegar a espada. Após o incidente na reunião dos Kages, este e Jyuugo foram abandonados por Sasuke e começaram a trilhar seu próprio caminho.

    Jyuugo

    Se uniu a Sasuke porque este era o único que poderia controlar seu impulso assassino fora Kimimaro. Jyuugo nunca questionou as ordens de Sasuke e assim como o mesmo, pode utilizar o selo amaldiçoado parcialmente. Depois do incidente na reunião dos Kages, Jyuugo e Suigetsu foram deixados para trás por Sasuke e assim começaram a trilhar seu próprio caminho.

    Se têm tão poucos membros porque ela não se desfaz?
    A Akatsuki já esta desfeita, e como Sasori disse após ser revivido, “esta organização se rebaixou muito!”. Porém, ela pode se manter viva mas não é mais reconhecida como Akatsuki pois Tobi só luta pelos seus ideais, Zetsu obedece a vontade deste e Kabuto só quer o Sasuke para ele.

    Bônus [1]:
    Lista da seqüência de membros a entrar para a organização e seu atual estado (lista não oficial e não 100% verdadeira]:

    Yahiko-Fundador (morto por si mesmo, mas pelas mãos de Nagato)
    Nagato/ Pain- (Pain morto por Naruto, Nagato morto após executar um jutso de ressurreição)
    Konan (morta por Tobi)
    Kisame (morto após invocar tubarões para o devorarem)
    Sasori (morto pelas marionetes “pai” e “mãe” que este fez e que sua avó as usou para matá-lo)
    Orochimaru (morto por Sasuke e selado pela espada do Susanoo de Itachi)
    Itachi (morto por Sasuke)
    Deidara (morto após se autodestruir para matar Sasuke)
    Zetsu (vivo)
    Kakuzo (morto uma vez por Kakashi, outra por Hidan e outras três vezes por Naruto)
    Hidan (soterrado por Shikamaru)
    Tobi (vivo)
    Sasuke (vivo)
    Karin (viva)
    Suigetsu (vivo)
    Jyuugo (vivo)
    Kabuto (vivo)

    Fã Bar:
    Fã Clube da Akatsuki! Fanbarkpk
    By Shinobu!:3


    Join it!

    Membros:

    Lavi (leader)
    sasuke-kun (SubZeroleader)
    Guilherme (1° membro)
    Jeffoliveira (2° membro)
    Tulipa (3° membro)
    SeiyaKenshin (4° membro)
    Tristan (5° membro)
    Kurara-san (6° membro)
    Daemon (7° membro)
    Phalanx (8° membro)
    Mahri(9° membro)
    Sakura-chan(10° membro)
    Dias-kun(11° membro)
    Ripper-kun(12° membro)
    Izaya-kun(13° membro)
    Tenshi(14° membro)
    Lancelot Gremory(15° membro)
    Akane Kurohana ~(16° membro)


    Última edição por Lavi-kun em 22/3/2012, 23:17, editado 15 vez(es)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por sasukekunn 4/9/2011, 19:57

    quero entrar e sub-lider
    Guilherme
    Guilherme
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 277
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Guilherme 4/9/2011, 20:02

    quero entrar !!!!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 4/9/2011, 20:09

    You two are On at it! Fã Clube da Akatsuki! 4074091771
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por sasukekunn 4/9/2011, 20:34

    sub-zero euri XDDD
    jeffoliveira
    jeffoliveira
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 29
    Idade : 29
    Localização : Sociedade Alternativa da Dimensão Oculta Paralela.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por jeffoliveira 5/9/2011, 02:20

    \o/ quero entrar :D
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Tulipa 5/9/2011, 10:33

    Eu quero entrar!!!!! Fã Clube da Akatsuki! 3821407814
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4762
    Idade : 18
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008Fã Clube da Akatsuki! Achregistrationdurationv


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Seiya 5/9/2011, 10:40

    quero entrar Fã Clube da Akatsuki! 2245166189
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por sasukekunn 5/9/2011, 15:14

    NUSS QUANTA GENTE!! MAIS SÓ EU SOU O SUB-ZERO
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Tristan 5/9/2011, 17:55

    Eu quero sou fanzão da akatsuki

    Sasuke vai ser sub-zero isso não vale Fã Clube da Akatsuki! 3209671710
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 14/9/2011, 18:01

    Ja coloquei todo mundo no fã clube! Fã Clube da Akatsuki! 356227

    Calma!Não é Sub-Zero, é Sub leader!^^´

    Mas se vcs se sentirem insatisfeitos eu posso dar um cargo especial para cada um!e.e
    Kurara-san
    Kurara-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 483
    Idade : 26
    Localização : RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Kurara-san 14/9/2011, 23:27

    Bem... Eu quero entrar :3 A Akatsuki é um dos meus grupos de anime favoritos xD Depois contribuo para o clube de alguma forma --'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 16/9/2011, 17:00

    CudaAraraKurara-san!*O*

    Vc ta dentro!^^
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 17:03

    eu já contribuo sendo
    o sub-zero
    XDD
    Daemon
    Daemon
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 144
    Idade : 26
    Localização : Ao seu lado, vire-se e encare a sua morte!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Daemon 16/9/2011, 17:05

    Quero entrar! xD
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 19/9/2011, 15:24

    Vou te colocar Daemon!o/
    Phalanx
    Phalanx
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 472
    Idade : 27
    Localização : Fora de cogitação
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Phalanx 24/11/2011, 09:07

    Ore mou!!!
    Mahri
    Mahri
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 102
    Idade : 26
    Localização : Vire a direita...agora a esquerda... Tá lá
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Mahri 26/11/2011, 08:54

    Ah, eu quero entrar!!
    Deidara Akatsuki fangirl aqui<<
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! Nl008


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por sasukekunn 26/11/2011, 08:59

    tanta gente entrando *o*
    e eu sou o sub-zero
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 26/11/2011, 10:20

    Beleza, ces tão dentro! Fã Clube da Akatsuki! 356227

    Ei, sub-zero, manda uma gelada ai! Fã Clube da Akatsuki! 2245166189
    Sakura-chan
    Sakura-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 137
    Idade : 56
    Localização : É pah, não sei :c
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Sakura-chan 17/2/2012, 11:14

    Eu só gosto do Itachi 8D' *apanha*
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 17/2/2012, 19:57

    Então esta dentro!o/
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2435
    Idade : 26
    Localização : Somewere in Grand Line
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Dias-kun 18/2/2012, 06:53

    Lol n tnha visto este clube , qero entrar ^^
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fã Clube da Akatsuki! BotbuFã Clube da Akatsuki! De050


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Lavi-kun 18/2/2012, 08:51

    Bem-vindo a Akatsuki!*---*
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3152
    Idade : 25
    Localização : Manaus - AM
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Ripper-kun 18/2/2012, 10:49

    Posso entrar *0*

    Conteúdo patrocinado


    Fã Clube da Akatsuki! Empty Re: Fã Clube da Akatsuki!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:48